As nossas séries e filmes preferidos

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
D10s disse:
Não podemos criticar o facto de nenhuma seta ou espada tocar no Jon Snow quando há a teoria dele ser o Azor Ahai, e a propria Melissandre diz lhe "tu tas aqui ou para morrer ou para ganhar".

A unica crítica que se pode fazer é que agora é tudo a volta de Deus e Deuses!

E ja agora a Daenerys parece que resolve tudo com Dragoes, a história dela ta a ficar demasiado linear na minha opinião!
Não é bem assim, mas sim é necessario começar a criar um hype sobre os dragões. Na minha teoria um dos dragões é para o John, ele vai conquistar tudo no norte e a Daenerys vai conquistar tudo nos sul, depois sim, o confronto contra os mortos...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,411
4,806
Olimpo
Katia Cerdeira disse:
Não é bem assim, mas sim é necessario começar a criar um hype sobre os dragões. Na minha teoria um dos dragões é para o John, ele vai conquistar tudo no norte e a Daenerys vai conquistar tudo nos sul, depois sim, o confronto contra os mortos...
Segundo a profecia "o dragão tem 3 cabeças", o símbolo dos targaryen é um dragão de 3 cabeças, na seríe há 3 dragões sendo que a deanerys vai montar um, o jon assumindo que é um targaryen vai montar outro falta outro, talvez a teoria do tyrion ser um targaryen seja verdade e seja ele a montar outro até porque pelo que vimos na série ele é um apaixonado por dragões!

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Zeus disse:
Segundo a profecia "o dragão tem 3 cabeças", o símbolo dos targaryen é um dragão de 3 cabeças, na seríe há 3 dragões sendo que a deanerys vai montar um, o jon assumindo que é um targaryen vai montar outro falta outro, talvez a teoria do tyrion ser um targaryen seja verdade e seja ele a montar outro até porque pelo que vimos na série ele é um apaixonado por dragões!
Sim, não acredito que tyrion seja um targaryen, várias vezes tywin disse que tyrion erá seu filho. Hunn, mas sim poderá ser. Que serie tão complicada ahhaha

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não li os livros mas disseram-me que os targaryen são conhecidos por terem olhos roxos. O tyrion tem um olho roxo e outro castanho (penso eu), nos livros. O jon tem olhos castanhos. Por isso teoricamente pode-se assumir que um dos Dragões poderá ser controlado pelo tyrion. Ou, a série não seguirá esta linha e um dos Dragões poderá até ser controlado pelo Bran Stark. É possível.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
quando estreia diniz? já ouvi falar imenso desta série.. o elenco é magnífico, resta saber se a história estará à altura..Parece-me um pouco com deadwood e alguma ficção pelo meio.. veremos no que dá..
Segundo a HBO, estreia em Outubro de 2016.
Fiquei impressionado com o elenco e isso chamou-me à atenção, muito porque desconheço a estória, e também pelo  J.J.A. estar envolvido. Desde Lost que sigo as séries dele.
Uma série invulgar, baseada num filme que também não vi, que combina Western e Sci-Fi (?), tem tudo para ser bom... ou não. Eu pelo menos espero e acho que será boa muito pelo elenco. Veremos...

Já agora Deadwood? Explica-me essa série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,358
29,949
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Segundo a HBO, estreia em Outubro de 2016.
Fiquei impressionado com o elenco e isso chamou-me à atenção, muito porque desconheço a estória, e também pelo  J.J.A. estar envolvido. Desde Lost que sigo as séries dele.
Uma série invulgar, baseada num filme que também não vi, que combina Western e Sci-Fi (?), tem tudo para ser bom... ou não. Eu pelo menos espero e acho que será boa muito pelo elenco. Veremos...

Já agora Deadwood? Explica-me essa série.
deadwood é uma série sobre o primórdios dos Estados Unidos como País.. Mais concretamente a conversão de campos de prospecção de ouro em pequenas cidades e toda a máfia que acontecia nos entretantos.. Nomeadamente uma cidade conhecida como Deadwood. É a melhor série de cowboys de sempre, tem um elenco fantástico e que tornou célebre o Timothy Olyphant.. Mas acima de tudo tem um Ian McShane que tem um papel de uma vida.. É uma série genial em termos de filmagem e de roteiro sendo que apenas tem um pequeno problema.. Nunca teve um fim, uma vez que como os custos eram elevadíssimos a série é cancelada na 3a temporada.. mas se gostaste deste trailer vais adorar deadwood, sem a componente sci-fi da coisa..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
deadwood é uma série sobre o primórdios dos Estados Unidos como País.. Mais concretamente a conversão de campos de prospecção de ouro em pequenas cidades e toda a máfia que acontecia nos entretantos.. Nomeadamente uma cidade conhecida como Deadwood. É a melhor série de cowboys de sempre, tem um elenco fantástico e que tornou célebre o Timothy Olyphant.. Mas acima de tudo tem um Ian McShane que tem um papel de uma vida.. É uma série genial em termos de filmagem e de roteiro sendo que apenas tem um pequeno problema.. Nunca teve um fim, uma vez que como os custos eram elevadíssimos a série é cancelada na 3a temporada.. mas se gostaste deste trailer vais adorar deadwood, sem a componente sci-fi da coisa..
Ok. Obrigado

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,686
1,944
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Westworld.
Para além do J. J. Abrams, destaco outro nome, Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan. Jonathan foi quem escreveu o Cavaleiro das Trevas, o Interstellar, Memento e a série Person of Interest ( que eu via e terminou esta semana).

Outro pormenor, estranho, é que é indicado que este senhor =>Michael Crichton<= que também participa como escritor da série, faleceu em 2008.
Segundo a sua filmografia foi escritor dos filmes Jurassic Park, The 13th Warrior - aquele do Banderas a fazer de muçulmano que se junta a uns vikings para combater uns gajos vestidos de ursos - e da série E.R. (Serviço de Urgência em pt) .

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
O simbolo dos Targaryens tem 3 dragões porque Aegon (o conquistador) conquistou os 7 reinos com 3 dragões. Foram as irmãs que montaram os outros dois. Toda a gente fala do Jon Snow mas no livro ele não é um Targayen já que era filho da filha de um dos Membros da White Guard do Rei Louco que foram derrotados pelo pai do Jon. Se a memória não me engana era o Ser Dayne que era do sul do reino.
Agora quem vai montar os outros dois dragões € um grande mistério. Mas é óbvio que são eles que vão fazer a diferença.
Adoro os livros e a série.