As nossas séries e filmes preferidos

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,837
1,164
PortoMDL disse:
Cheira-me que a família Stark ainda vai sofrer muito... Ainda não é o final feliz... lol

Para mim este foi, a par do fantástico episódio "Ozymandias" da Breaking Bad, o melhor episódio de sempre de uma série...
O dia não foi totalmente feliz para os Starks: afinal foi o dia em que mais um Stark morreu... (Rickon)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon Lonis disse:
O dia não foi totalmente feliz para os Starks: afinal foi o dia em que mais um Stark morreu... (Rickon)
Concordo, mas foi um desfecho de episódio feliz para eles. Aquela bandeira no castelo... <3

S

sinal

Guest
Também na série já há poucos Starks para morrer. Embora haja mais do que Targaryens lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,972
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esse Rickon tambem nao contava para o totobola, se nao tivesse morrido tambem ninguem se lembrava dele

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
sinal disse:
Também na série já há poucos Starks para morrer. Embora haja mais do que Targaryens lol
Ou não... há teorias de que o tyrion e jon snow sejam targaryens, há deanerys e embora nao apareça na serie (ainda pode aparecer quem sabe...) há um moço nos livros que diz tb ser targaryen, são 4, starks há o bran, sansa e arya são 3.

ps: na serie o tio benjen stark está vivo mas nos livros ainda não se sabe de nada embora haja suspeitas que seja uma personagem que se faz passar por outra...

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,308
4,113
Não podemos criticar o facto de nenhuma seta ou espada tocar no Jon Snow quando há a teoria dele ser o Azor Ahai, e a propria Melissandre diz lhe "tu tas aqui ou para morrer ou para ganhar".

A unica crítica que se pode fazer é que agora é tudo a volta de Deus e Deuses!

E ja agora a Daenerys parece que resolve tudo com Dragoes, a história dela ta a ficar demasiado linear na minha opinião!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,659
1,778
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Ou não... há teorias de que o tyrion e jon snow sejam targaryens, há deanerys e embora nao apareça na serie (ainda pode aparecer quem sabe...) há um moço nos livros que diz tb ser targaryen, são 4, starks há o bran, sansa e arya são 3.

ps: na serie o tio benjen stark está vivo mas nos livros ainda não se sabe de nada embora haja suspeitas que seja uma personagem que se faz passar por outra...
o benjen stark na serie esta a fazer agora de Coldhands...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
PortoMDL disse:
Cheira-me que a família Stark ainda vai sofrer muito... Ainda não é o final feliz... lol

Para mim este foi, a par do fantástico episódio "Ozymandias" da Breaking Bad, o melhor episódio de sempre de uma série...
a morte do  Russell 'Stringer' Bell será sempre o melhor ep. de sempre :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragon Lonis disse:
esse é daqueles que é "fácil" matar..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
VitorHugo disse:
Escusado? ve se mesmo que nao les os livros e so conheces a serie..
Mas nos livros o snow está provavelmente morto da mesma forma que "morreu" na série. O GRRM já deu a entender que poderá ressuscitar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Mas nos livros o snow está provavelmente morto da mesma forma que "morreu" na série. O GRRM já deu a entender que poderá ressuscitar.

mas é fruto de toda a pressão que foi exercida pelas pessoas e por esse cancro de seu nome facebook lol.. porque o snow tinha morrido e bem.. mas pronto, eu não conheço os livros também e pode ser que exista algo que contrarie isto.. podiam era explicar isso e não dizer apenas.. "vê-se que não conhecem os livros"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
MiguelDeco disse:
mas é fruto de toda a pressão que foi exercida pelas pessoas e por esse cancro de seu nome facebook lol.. porque o snow tinha morrido e bem.. mas pronto, eu não conheço os livros também e pode ser que exista algo que contrarie isto.. podiam era explicar isso e não dizer apenas.. "vê-se que não conhecem os livros"
Mas ru estava a discordar com a afirmação vê-se que não leram os livros.  Porque se ele nos livros está morto. Provavelmente até pode ressuscitar da mesma forma, não sei se foi o GRRM que deu o argumento para a ressurreição

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Mas ru estava a discordar com a afirmação vê-se que não leram os livros.  Porque se ele nos livros está morto. Provavelmente até pode ressuscitar da mesma forma, não sei se foi o GRRM que deu o argumento para a ressurreição
dizem que não.. se é verdade ou não não sei..

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
MiguelDeco disse:
dizem que não.. se é verdade ou não não sei..
Nos livros é dada uma pista que ele poderá não ter morrido pelo menos espiritualmente,  mas se essa pista for seguida a ressurreição vai ser completamente diferente.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao ver a bola dos dias de hoje penso no Oliver e Benji, ou Captain Tsubasa como preferirem.

O Messi é o nosso Oliver Tsubasa, o Ronas é o Marl Landers :)

S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
Ao ver a bola dos dias de hoje penso no Oliver e Benji, ou Captain Tsubasa como preferirem.

O Messi é o nosso Oliver Tsubasa, o Ronas é o Marl Landers :)
E quem é o Benji?