As nossas séries e filmes preferidos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
zapan disse:
O simbolo dos Targaryens tem 3 dragões porque Aegon (o conquistador) conquistou os 7 reinos com 3 dragões. Foram as irmãs que montaram os outros dois. Toda a gente fala do Jon Snow mas no livro ele não é um Targayen já que era filho da filha de um dos Membros da White Guard do Rei Louco que foram derrotados pelo pai do Jon. Se a memória não me engana era o Ser Dayne que era do sul do reino.
Agora quem vai montar os outros dois dragões € um grande mistério. Mas é óbvio que são eles que vão fazer a diferença.
Adoro os livros e a série.
Isso de o jon ser filho de ashara dayne irmã (e não filha) de arthur dayne ex membro da guarda real é apenas um rumor, ned strak nunca o confirmou, sempre que catelyn strak perguntava quem era a mãe de jon ele apenas dizia "que não interessava quem era a mãe dele, apenas que era do mesmo sangue" isto só ajuda a confirmar a teoria de jon ser um targaryen pois a teoria diz que ele é filho de lyanna stark (irmã de ned) e reaghar targaryen. Alias acho que este ultimo episódio desta temporada vai falar sobre isso numa das visões do bran na torre da alegria! Tenho quase a certeza que jon é um targaryen!

Tb adoro os livros muito mais que a série mas a série tb é muito boa ;)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Alguém me pode explicar como é que o Varys aparece em Dorne a meio do episódio, mais ou menos, e depois no fim já vai no barco com a Daenerys?

Quanto ao resto do episódio foi bom, mas muita coisa que aconteceu já se suspeitava que iria acontecer.

S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
Alguém me pode explicar como é que o Varys aparece em Dorne a meio do episódio, mais ou menos, e depois no fim já vai no barco com a Daenerys?

Quanto ao resto do episódio foi bom, mas muita coisa que aconteceu já se suspeitava que iria acontecer.
Eh pah, oh rxavier podias avisar.que era spoiler

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,048
5,657
RXavier10 disse:

Achei o episódio fraquissímo em termos narrativos, escrita e enredo , a cena da Arya é copiada do Titus de Shakespeare e não teve o menor impacto para a expectativa que deram.

O problema do Varys...

- -Mais ou menos Spoilers alert--

é que supostamente, a frota da Mother of dragons já lá tinha feito uma paragem em Dorne - ou seja, passaram-se meses muito depressa de umas cenas para as outras quando entre outras cenas, o tempo passou "normal".

(a conversa que há em Dorne entre duas personagens aconteceu depois do começo do episódio e implicava meses ou semanas de viagens, no entanto, a cena onde o Jamie aparece com cara de "what the fuck is going on..." - tou a tentar ser vago pelos spoilers- acontece depois desses meses, pela maneira como o episódio está montado).

S

sinal

Guest
https://cdn.meme.am/instances/500x/50350205.jpg

E agora mais 1 ano de seca.

Nunca mais começa Narcos!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
ALTO SPOILER

Se o Jon Snow é filho do Rhaegar basicamente f#de as pretensões da Daenerys ao trono.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
ALTO SPOILER

Se o Jon Snow é filho do Rhaegar basicamente f#de as pretensões da Daenerys ao trono.
Lol, com meio dragão e um quarto do exercito rebenta com o Jon :(

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
Bem, os targaryen sempre foram conhecidos por terem casamentos incestuosos, logo, o mais certo é eles acabarem juntos XD venham os zumbis!

Ps: episodio fantastico! Melhor maneira de acabar a temporada!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Zeus disse:
Isso de o jon ser filho de ashara dayne irmã (e não filha) de arthur dayne ex membro da guarda real é apenas um rumor, ned strak nunca o confirmou, sempre que catelyn strak perguntava quem era a mãe de jon ele apenas dizia "que não interessava quem era a mãe dele, apenas que era do mesmo sangue" isto só ajuda a confirmar a teoria de jon ser um targaryen pois a teoria diz que ele é filho de lyanna stark (irmã de ned) e reaghar targaryen. Alias acho que este ultimo episódio desta temporada vai falar sobre isso numa das visões do bran na torre da alegria! Tenho quase a certeza que jon é um targaryen!

Tb adoro os livros muito mais que a série mas a série tb é muito boa ;)
O problema é que no livro, o filho de Raeghar está vivo e não é o Jon ;-)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,402
4,778
Olimpo
zapan disse:
O problema é que no livro, o filho de Raeghar está vivo e não é o Jon ;-)
Uma coisa nao invalida a outra e mesmo assim há muitas duvidas de que ele seja mesmo o filho do reaghar!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
como alguém disse o factor imprevisibilidade pura e simplesmente desapareceu da série.. parece que o caminho é mesmo terminar a série.. também não deve ser fácil andar sempre arrastar uma mega produção como esta.. no entanto a narrativa desta tempora é um bocadinho má e sem sentido.. mas não deixa de ser uma grande série..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Acho que é a 2 de Setembro. Vou começar a ver Gomorra, aconselhas?

Vi o filme há muito tempo atrás.
eu gosto da temática e como tal sou suspeito para comentar.. mas é uma excelente série.. e eu adoro a maneira como os italianos contam as suas desgraças..