Isso de o jon ser filho de ashara dayne irmã (e não filha) de arthur dayne ex membro da guarda real é apenas um rumor, ned strak nunca o confirmou, sempre que catelyn strak perguntava quem era a mãe de jon ele apenas dizia "que não interessava quem era a mãe dele, apenas que era do mesmo sangue" isto só ajuda a confirmar a teoria de jon ser um targaryen pois a teoria diz que ele é filho de lyanna stark (irmã de ned) e reaghar targaryen. Alias acho que este ultimo episódio desta temporada vai falar sobre isso numa das visões do bran na torre da alegria! Tenho quase a certeza que jon é um targaryen!zapan disse:O simbolo dos Targaryens tem 3 dragões porque Aegon (o conquistador) conquistou os 7 reinos com 3 dragões. Foram as irmãs que montaram os outros dois. Toda a gente fala do Jon Snow mas no livro ele não é um Targayen já que era filho da filha de um dos Membros da White Guard do Rei Louco que foram derrotados pelo pai do Jon. Se a memória não me engana era o Ser Dayne que era do sul do reino.
Agora quem vai montar os outros dois dragões um grande mistério. Mas é óbvio que são eles que vão fazer a diferença.
Adoro os livros e a série.
Tb adoro os livros muito mais que a série mas a série tb é muito boa