As nossas séries e filmes preferidos

S

sinal

Guest
Fdx

Eh pah, essa merda não se faz.  Só vou ver daqui a pouco...

Mais respeito crl lol

S

sinal

Guest
Hummm

Episódio brutalesco, com a última cena a ser a melhor de sempre. Yummieeeeeee

https://media.giphy.com/media/3ornk2v68yO67m4Le0/giphy.gif

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,879
148
Foi incrível.

Considero o Red Wedding e Hodor episódios melhores, porque foi mesmo inesperado.

Mas hoje foi épico. Colado do início ao fim. Imagens absolutamente brutais.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,048
5,654
sinal disse:
Hummm

Episódio brutalesco, com a última cena a ser a melhor de sempre. Yummieeeeeee

https://media.giphy.com/media/3ornk2v68yO67m4Le0/giphy.gif
Hoje a minha cadela fartou-se de comer bolachas, não fosse lhe dar fome assim a meio da noite..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
SPOILER

Brutal?!? Brutal crl?!?
Pronto, agora acabou-se a brutalidade!! Agora ficaram só os bonzinhos. É como vocês seus mariconços gostam. Agora já podem continuar a ver a vossa Anatomia de Grey meet Westeros à vontade.
Ah não, mas ainda faltam os mortos vivos, uuuhh que medo, vejam a merd@ do Walking Dead então!!

#RamseyBoltonForever
#JoffreyLivesInOurHearts
#CerseiMyFavoriteBitch

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,618
27,911
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Vlk disse:
SPOILER

Brutal?!? Brutal crl?!?
Pronto, agora acabou-se a brutalidade!! Agora ficaram só os bonzinhos. É como vocês seus mariconços gostam. Agora já podem continuar a ver a vossa Anatomia de Grey meet Westeros à vontade.
Ah não, mas ainda faltam os mortos vivos, uuuhh que medo, vejam a merd@ do Walking Dead então!!

#RamseyBoltonForever
#JoffreyLivesInOurHeart
#CerseiMyFavoriteBitch
Falta o the Mountain que até fez borrar a cuequinha do Ronas.

E o The Hound mesmo não sendo mauzão, é badass

S

sinal

Guest
Treinador de Bancada disse:
Falta o the Mountain que até fez borrar a cuequinha do Ronas.

E o The Hound mesmo não sendo mauzão, é badass
O vlk gosta de ilusão. Aquela cena dos cãezinhos...ai que linda, que coisa deliciosa, yumie yumie yumie.

Brutal com todas as letras.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a série está a descambar, como seria de esperar.. quando se começa a querer agradar mais ás massas acaba sempre nisto.. O snow que escapa ás facada escapa também ele a um esmagamento colectivo e a uma chuvada de setas.. Mítico.. já agora eu só queria entender uma coisa na narrativa disto.. andam 6 ep. a engonhar e depois nos últimos 2 é tudo decidido de um momento para o outro?? é um bocadinho estranho.. mas a nível de imagem é um dos melhores de sempre..

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
a série está a descambar, como seria de esperar.. quando se começa a querer agradar mais ás massas acaba sempre nisto.. O snow que escapa ás facada escapa também ele a um esmagamento colectivo e a uma chuvada de setas.. Mítico.. já agora eu só queria entender uma coisa na narrativa disto.. andam 6 ep. a engonhar e depois nos últimos 2 é tudo decidido de um momento para o outro?? é um bocadinho estranho.. mas a nível de imagem é um dos melhores de sempre..
O que é que querias numa série que tem mortos-vivos, que tem dragões etc etc

Querias realidade? LOLADA total

P.S. Daqui a nada a Dany morre queimada...oopss. Isto é uma série de fantasia, e vocês querem realidade! É o mesmo que pedires ao Pedro Guerra que seja honesto intelectualmente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
O que é que querias numa série que tem mortos-vivos, que tem dragões etc etc

Querias realidade? LOLADA total

P.S. Daqui a nada a Dany morre queimada...oopss. Isto é uma série de fantasia, e vocês querem realidade! É o mesmo que pedires ao Pedro Guerra que seja honesto intelectualmente.
não se trata de realidade ou não sinal.. ultimamente andas nervoso não sei porquê.. se leres com atenção o meu texto verás que o foco da minha crítica não era esse.. a série, para o bem e para o mal, era muito pragmática, quem tinha que morrer morria e ponto final.. Nesta nova temporada parece que os guionistas perderam essa independência e que se deixam influênciar pelas redes sociais e afins o que tira autenticidade à série.. não é à toa que trazem uma personagem depois de imensa pressão do público e que termina com a morte de uma personagem que toda a gente queria ver morta.. mas não desta forma apressada e mal contada.. e depois o outro foco da minha crítica prende-se com o fio conductor da série, da estrutura da narrativa que poderia ser mais espaçada e não tão concentrada como tem sido em certos ep. enquanto alguns outros arrastam-se sem uma ponta de interesse.. Tendo dito tudo isto não entendo o teor do teu texto :(

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
não se trata de realidade ou não sinal.. ultimamente andas nervoso não sei porquê.. se leres com atenção o meu texto verás que o foco da minha crítica não era esse.. a série, para o bem e para o mal, era muito pragmática, quem tinha que morrer morria e ponto final.. Nesta nova temporada parece que os guionistas perderam essa independência e que se deixam influênciar pelas redes sociais e afins o que tira autenticidade à série.. não é à toa que trazem uma personagem depois de imensa pressão do público e que termina com a morte de uma personagem que toda a gente queria ver morta.. mas não desta forma apressada e mal contada.. e depois o outro foco da minha crítica prende-se com o fio conductor da série, da estrutura da narrativa que poderia ser mais espaçada e não tão concentrada como tem sido em certos ep. enquanto alguns outros arrastam-se sem uma ponta de interesse.. Tendo dito tudo isto não entendo o teor do teu texto :(
Eh pah, até posso concordar com algumas coisa. Tu deste a entender que a cena das setas, do esmagamento etc do Snow era uma porcaria porque era irreal. Mas se o rapaz já renasceu, se há uma gaja que tem dragões e é imune ao fogo, se existem mortos-vivos, ninguém se pode queixar da cena do Snow ontem. Isto é uma série de fantasia.

Sou dos que acha que esta temporada tem sido fraca comparada com as outras e concordo com algumas coisas que falaste.

Sobre o nervoso, eh pah, fala o gajo que no tópico da Copa América andou nervoso porque alguns elogiaram um hattrick do Messi. Nem vou falar do tópico do Herrera, que andaste à batatada com os fãs do Zidane Mexicano. lool ;)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,946
46
Lisboa
sinal disse:
Eh pah, até posso concordar com algumas coisa. Tu deste a entender que a cena das setas, do esmagamento etc do Snow era uma porcaria porque era irreal. Mas se o rapaz já renasceu, se há uma gaja que tem dragões e é imune ao fogo, se existem mortos-vivos, ninguém se pode queixar da cena do Snow ontem. Isto é uma série de fantasia.

Sou dos que acha que esta temporada tem sido fraca comparada com as outras e concordo com algumas coisas que falaste.

Sobre o nervoso, eh pah, fala o gajo que no tópico da Copa América andou nervoso porque alguns elogiaram um hattrick do Messi. Nem vou falar do tópico do Herrera, que andaste à batatada com os fãs do Zidane Mexicano. lool ;)
Tás nervoso por causa do novo Brian Clough.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Desde já aviso que embirrei com a guerra dos tronos e só vi o primeiro episódio, mas é difícil não saber o que se passa na série.

Como disse só vi o primeiro episódio, já tinha lido os livros, vi o primeiro episódio, e como em quase todos os filmes/séries baseada em livros, achei que a série não acrescentava nada, só retirava. Depois não percebi o Hype todo da série, mas o que me surpreendia mais era a expectativa e surpresa que alguns eventos causavam, quando maior parte deles estão escritos há 20 anos..

Em relação a esta temporada parece-me, e mais uma vez só pelo que leio, que ao ultrapassarem o autor (não é díficil) estão a ter que inventar e como seria de esperar as coisas não estão a correr bem. Depois se juntarmos a isso uma quantidade de alterações que já fizeram noutras temporadas em relação aos livros isto dá uma salgalhada...
Penso que o GRRM não está a colaborar com esta temporada, se está não deixa de ser irónico que o capitulo que ele tenha revelado do "novo" livro (duvido que saia...) seja só com personagens que não existem na série, ou que na série estão mortas...

Respeito quem gosta da série, mas com o rumo que ela tomou, nem na improvável eventualidade de sair o novo livro, para mim nem serve para relembrar a história..

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Tás nervoso por causa do novo Brian Clough.
Olha que o MiguelDeco também deve estar. lol

Tu também estás, esperas que ele cale os críticos todos. Entretanto ele anda a fazer o que melhor sabe, ser o Gary Neville da TVE.