Gostei bastante...henriqueg1984 disse:SPOILER
Justiça poética no episódio de Game of Thrones.
Gostei bastante...henriqueg1984 disse:SPOILER
Justiça poética no episódio de Game of Thrones.
Hoje a minha cadela fartou-se de comer bolachas, não fosse lhe dar fome assim a meio da noite..sinal disse:Hummm
Episódio brutalesco, com a última cena a ser a melhor de sempre. Yummieeeeeee
https://media.giphy.com/media/3ornk2v68yO67m4Le0/giphy.gif
Bolachas?! Pandeleirage.Di Charis disse:Hoje a minha cadela fartou-se de comer bolachas, não fosse lhe dar fome assim a meio da noite..
Falta o the Mountain que até fez borrar a cuequinha do Ronas.Vlk disse:SPOILER
Brutal?!? Brutal crl?!?
Pronto, agora acabou-se a brutalidade!! Agora ficaram só os bonzinhos. É como vocês seus mariconços gostam. Agora já podem continuar a ver a vossa Anatomia de Grey meet Westeros à vontade.
Ah não, mas ainda faltam os mortos vivos, uuuhh que medo, vejam a merd@ do Walking Dead então!!
#RamseyBoltonForever
#JoffreyLivesInOurHeart
#CerseiMyFavoriteBitch
O vlk gosta de ilusão. Aquela cena dos cãezinhos...ai que linda, que coisa deliciosa, yumie yumie yumie.Treinador de Bancada disse:Falta o the Mountain que até fez borrar a cuequinha do Ronas.
E o The Hound mesmo não sendo mauzão, é badass
Esse canal tem outra série interessante... Power. A 3ª temporada estreia no próximo mês.sirmister disse:The Girlfriend Experience
https://www.youtube.com/watch?v=I40Z6pp8-30
Tou a gostar desta, epi's são só de meia hora. E a protagonista é gira que doi.
O que é que querias numa série que tem mortos-vivos, que tem dragões etc etcMiguelDeco disse:a série está a descambar, como seria de esperar.. quando se começa a querer agradar mais ás massas acaba sempre nisto.. O snow que escapa ás facada escapa também ele a um esmagamento colectivo e a uma chuvada de setas.. Mítico.. já agora eu só queria entender uma coisa na narrativa disto.. andam 6 ep. a engonhar e depois nos últimos 2 é tudo decidido de um momento para o outro?? é um bocadinho estranho.. mas a nível de imagem é um dos melhores de sempre..
não se trata de realidade ou não sinal.. ultimamente andas nervoso não sei porquê.. se leres com atenção o meu texto verás que o foco da minha crítica não era esse.. a série, para o bem e para o mal, era muito pragmática, quem tinha que morrer morria e ponto final.. Nesta nova temporada parece que os guionistas perderam essa independência e que se deixam influênciar pelas redes sociais e afins o que tira autenticidade à série.. não é à toa que trazem uma personagem depois de imensa pressão do público e que termina com a morte de uma personagem que toda a gente queria ver morta.. mas não desta forma apressada e mal contada.. e depois o outro foco da minha crítica prende-se com o fio conductor da série, da estrutura da narrativa que poderia ser mais espaçada e não tão concentrada como tem sido em certos ep. enquanto alguns outros arrastam-se sem uma ponta de interesse.. Tendo dito tudo isto não entendo o teor do teu textosinal disse:O que é que querias numa série que tem mortos-vivos, que tem dragões etc etc
Querias realidade? LOLADA total
P.S. Daqui a nada a Dany morre queimada...oopss. Isto é uma série de fantasia, e vocês querem realidade! É o mesmo que pedires ao Pedro Guerra que seja honesto intelectualmente.
Eh pah, até posso concordar com algumas coisa. Tu deste a entender que a cena das setas, do esmagamento etc do Snow era uma porcaria porque era irreal. Mas se o rapaz já renasceu, se há uma gaja que tem dragões e é imune ao fogo, se existem mortos-vivos, ninguém se pode queixar da cena do Snow ontem. Isto é uma série de fantasia.MiguelDeco disse:não se trata de realidade ou não sinal.. ultimamente andas nervoso não sei porquê.. se leres com atenção o meu texto verás que o foco da minha crítica não era esse.. a série, para o bem e para o mal, era muito pragmática, quem tinha que morrer morria e ponto final.. Nesta nova temporada parece que os guionistas perderam essa independência e que se deixam influênciar pelas redes sociais e afins o que tira autenticidade à série.. não é à toa que trazem uma personagem depois de imensa pressão do público e que termina com a morte de uma personagem que toda a gente queria ver morta.. mas não desta forma apressada e mal contada.. e depois o outro foco da minha crítica prende-se com o fio conductor da série, da estrutura da narrativa que poderia ser mais espaçada e não tão concentrada como tem sido em certos ep. enquanto alguns outros arrastam-se sem uma ponta de interesse.. Tendo dito tudo isto não entendo o teor do teu texto
Tás nervoso por causa do novo Brian Clough.sinal disse:Eh pah, até posso concordar com algumas coisa. Tu deste a entender que a cena das setas, do esmagamento etc do Snow era uma porcaria porque era irreal. Mas se o rapaz já renasceu, se há uma gaja que tem dragões e é imune ao fogo, se existem mortos-vivos, ninguém se pode queixar da cena do Snow ontem. Isto é uma série de fantasia.
Sou dos que acha que esta temporada tem sido fraca comparada com as outras e concordo com algumas coisas que falaste.
Sobre o nervoso, eh pah, fala o gajo que no tópico da Copa América andou nervoso porque alguns elogiaram um hattrick do Messi. Nem vou falar do tópico do Herrera, que andaste à batatada com os fãs do Zidane Mexicano. lool
Olha que o MiguelDeco também deve estar. lolVlk disse:Tás nervoso por causa do novo Brian Clough.