As nossas séries e filmes preferidos

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,256
158
Porto
É uma série muito interessante. Comecei a ver por sugestão de alguém aqui (se calhar até foi mesmo o Miguel Deco) e essa série é uma lição de vida e de criatividade. A busca pelo perfeccionismo, pela simbiose e interacção com a natureza.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para além de ser uma realidade que eu gosto, o gajo que realiza este projeto tem outros documentários muito porreiros, e o que mais admiro nele é a forma artística como ele filma. é um verdadeiro regalo..

http://www.imdb.com/title/tt1772925/

um documentário sobre o restaurante mais caro de sushi do mundo e que curiosamente fica no metro de tóquio numa espécie de cantinho escuro.. muito fixe mesmo..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Que grande serie que é Banshee, pena ter terminado apenas com 4 temporadas. Fica no meu TOP 10.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Saiu do mundo da prostituição para ir fazer papel de prostituta, tá certo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Costa disse:
Até pode ter poder, mas anda a vacilar imenso.

Estes ultimos 2 episodios nao lembram ao diabo. A season estava a ir tão bem!
SPOILER ALERT!!

Tem de acalmar para acabar outra vez cheio de mortes e cenas chocantes. Ou surpreendentes. Até gostei deste último episódio. Teve a história do regresso de um dos meus personagens favoritos. FUCK THE KING!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Até pode ter poder, mas anda a vacilar imenso.

Estes ultimos 2 episodios nao lembram ao diabo. A season estava a ir tão bem!
o penúltimo foi porreiro.. este também não gostei lá muito..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RXavier10 disse:
SPOILER ALERT!!

Tem de acalmar para acabar outra vez cheio de mortes e cenas chocantes. Ou surpreendentes. Até gostei deste último episódio. Teve a história do regresso de um dos meus personagens favoritos. FUCK THE KING!

Spoiler Alert..

Não me parece que vá morrer.. ainda assim é um bocadinho daquela estratégia de bater sempre nos mesmos :)

Gostei da aparição do Ian McShane na série.. mesmo que de forma tão curta.. e´um excelente actor..

https://www.facebook.com/KitHaringtonOfficial/photos/a.258660041002346.1073741828.258654874336196/554530308081983/?type=3&theater

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ninguém vê séries? muito estranho este sossego :) got está um bocadito chata :(

comecei a ver a House of Cards.. Que grande série realmente.. percebo agora todo o ruído por causa desta série :)

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
comecei a ver a House of Cards.. Que grande série realmente.. percebo agora todo o ruído por causa desta série :)
Esconde-te! Que vergonha...

Deve ser das melhores séries de sempre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Esconde-te! Que vergonha...

Deve ser das melhores séries de sempre.
eu não gosto lá muito do spacey.. confesso.. e foi só por isso que não vi logo.. mas é uma enorme série realmente.. pena terem morto a zoe :( julgo que já não é spoiler..

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
eu não gosto lá muito do spacey.. confesso.. e foi só por isso que não vi logo.. mas é uma enorme série realmente.. pena terem morto a zoe :( julgo que já não é spoiler..
E a mulher do Francis? A verdadeira MILF