S
sinal
Guest
Boa notícia essa dos chefs table.
muito boa mesmo.. e muito bem realizada..Péter Lipcsei disse:
Até pode ter poder, mas anda a vacilar imenso.MiguelDeco disse:
SPOILER ALERT!!Costa disse:Até pode ter poder, mas anda a vacilar imenso.
Estes ultimos 2 episodios nao lembram ao diabo. A season estava a ir tão bem!
o penúltimo foi porreiro.. este também não gostei lá muito..Costa disse:Até pode ter poder, mas anda a vacilar imenso.
Estes ultimos 2 episodios nao lembram ao diabo. A season estava a ir tão bem!
RXavier10 disse:SPOILER ALERT!!
Tem de acalmar para acabar outra vez cheio de mortes e cenas chocantes. Ou surpreendentes. Até gostei deste último episódio. Teve a história do regresso de um dos meus personagens favoritos. FUCK THE KING!
Esconde-te! Que vergonha...MiguelDeco disse:comecei a ver a House of Cards.. Que grande série realmente.. percebo agora todo o ruído por causa desta série
eu não gosto lá muito do spacey.. confesso.. e foi só por isso que não vi logo.. mas é uma enorme série realmente.. pena terem morto a zoe julgo que já não é spoiler..sinal disse:Esconde-te! Que vergonha...
Deve ser das melhores séries de sempre.
E a mulher do Francis? A verdadeira MILFMiguelDeco disse:eu não gosto lá muito do spacey.. confesso.. e foi só por isso que não vi logo.. mas é uma enorme série realmente.. pena terem morto a zoe julgo que já não é spoiler..
não quero spoilers, mas no momento em que estou ela ainda não é Mom lolsinal disse:E a mulher do Francis? A verdadeira MILF