As nossas séries e filmes preferidos

wiko

Superior
20 Maio 2016
57
0
adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...

ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro

sou assim tao viciado?

S

sinal

Guest
wiko disse:
adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...

ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro

sou assim tao viciado?
Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,294
16,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sinal disse:
Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.
eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.

S

sinal

Guest
Barrigana disse:
eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.
Sou sincero...dêem-me valor por isso. Acho que deveria ser mais valorizado neste espaço, sinto-me injustiçado.

#SusanaPeseiroAddicted

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
wiko disse:

sou assim tao viciado?
és um bocadinho.. agora tens que passar para as séries a sério.. se precisares de ajuda cá estaremos, menos o sinal claro :)

wiko

Superior
20 Maio 2016
57
0
brinquemos...
anatomia de grey e clinica privada vi porque na altura davam na rtp2 e na altura so via series por ai e se a segunda e terça davam essas olha via nao tinha mais nada para fazer e atençao nao sao más series, a historia das personagens principais é tipo novelas mas o melhor delas para mim é a historia dos pacientes que vao passando pela serie com as historias de vida deles e a liçao de moral que cada episodio tem, chuck é das melhores series que ja vi so quem viu pode criticar e walking dead e fear the walking dead sao para conas? game of thrones e sobrenatural que a par de chuck sao das minhas series favoritas sao para conas? 24 que é muito top é para conas?
lost e fringe é para conas? californication é para conas? sim californication é para conas... tem la tanta cona boa ahah

e ha uma serie britanica que so consegui ver pequenas partes no youtube e nao encontrei nunca em lado nenhum que é "o diario de uma call girl" pelo que vi é muito boa

S

sinal

Guest
wiko disse:
brinquemos...
anatomia de grey e clinica privada vi porque na altura davam na rtp2 e na altura so via series por ai e se a segunda e terça davam essas olha via nao tinha mais nada para fazer e atençao nao sao más series, a historia das personagens principais é tipo novelas mas o melhor delas para mim é a historia dos pacientes que vao passando pela serie com as historias de vida deles e a liçao de moral que cada episodio tem, chuck é das melhores series que ja vi so quem viu pode criticar e walking dead e fear the walking dead sao para conas? game of thrones e sobrenatural que a par de chuck sao das minhas series favoritas sao para conas? 24 que é muito top é para conas?
lost e fringe é para conas? californication é para conas? sim californication é para conas... tem la tanta cona boa ahah

e ha uma serie britanica que so consegui ver pequenas partes no youtube e nao encontrei nunca em lado nenhum que é "o diario de uma call girl" pelo que vi é muito boa
Mais um post cheio de conisses...

Conisses e mais conisses, séries para homens de barba rija nem vê-las, estou a ficar preocupado com o futuro deste espaço, é que com conas não vamos a lado nenhum. lol

S

sinal

Guest
wiko disse:
este ser nao gosta de conas... esta visto
'Ser' é com um 'S' maiúsculo. Respeita a língua Portuguesa e apresenta-te ao fórum faz favor. ;)

Komodo disse:
Melhor só comentares neste tópico depois de veres The Wire e The Shield, pelo menos... Ehehehe
Oh Komodo, desculpa lá, mas tu também estás a ser um coninhas...só quem vía o Rancho das Coelhinhas é que pode comentar aqui.

#SusanaPeseiroAddicted

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:

#WIN

#ConasAoPoder

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,670
6,945
46
Lisboa
O Sinal é só do Desperate Housewifes para cima.

Já que enveredaram por esse caminho, gosto muito da Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Vlk disse:
O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.

Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.

#SomosTodosConinhas

S

sinal

Guest
Vlk disse:
O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.

Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
Então não...

Mas deixa estar que tu és um conão, gostas do Dunphy, o verdadeiro caga-tacos suburbano americano. Eu fico com a Vergara. ;)

S

sinal

Guest
Roma disse:
Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.

#SomosTodosConinhas
A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lol

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:
A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lol
Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.

Que é feito do maricas do Tone ? Foi a Barcelona conhecer os seus amores ?

#AfinalOCabeloOxigenadoCompensa

S

sinal

Guest
Roma disse:
Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.

#AfinalOCabeloOxigenadoCompensa
E depois o grande Faisal, despachou-a! FDX, o gajo deve ser panasca.
Não tenho nada contra os panascas, atenção.