Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.wiko disse:adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...
ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro
sou assim tao viciado?
eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.sinal disse:Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.
Sou sincero...dêem-me valor por isso. Acho que deveria ser mais valorizado neste espaço, sinto-me injustiçado.Barrigana disse:eheheh... devias fazer parte do comité de boas vindas do fórum.
és um bocadinho.. agora tens que passar para as séries a sério.. se precisares de ajuda cá estaremos, menos o sinal clarowiko disse:adoro series, ja vi completas, chuck, dexter, prison break, weed, 24, breaking bad, the o.c., smallville, lost, ando a acompanhar the walking dead, fear the walking dead, sobrenatural, game of thrones...
ja vi algumas temporadas de anatomia de grey, clinica privada, ossos, fringe, haway força especial, mentalista, californication, e mais algumas que ja nao me lembro
sou assim tao viciado?
Mais um post cheio de conisses...wiko disse:brinquemos...
anatomia de grey e clinica privada vi porque na altura davam na rtp2 e na altura so via series por ai e se a segunda e terça davam essas olha via nao tinha mais nada para fazer e atençao nao sao más series, a historia das personagens principais é tipo novelas mas o melhor delas para mim é a historia dos pacientes que vao passando pela serie com as historias de vida deles e a liçao de moral que cada episodio tem, chuck é das melhores series que ja vi so quem viu pode criticar e walking dead e fear the walking dead sao para conas? game of thrones e sobrenatural que a par de chuck sao das minhas series favoritas sao para conas? 24 que é muito top é para conas?
lost e fringe é para conas? californication é para conas? sim californication é para conas... tem la tanta cona boa ahah
e ha uma serie britanica que so consegui ver pequenas partes no youtube e nao encontrei nunca em lado nenhum que é "o diario de uma call girl" pelo que vi é muito boa
Melhor só comentares neste tópico depois de veres The Wire e The Shield, pelo menos... Ehehehewiko disse:este ser nao gosta de conas... esta visto
'Ser' é com um 'S' maiúsculo. Respeita a língua Portuguesa e apresenta-te ao fórum faz favor.wiko disse:este ser nao gosta de conas... esta visto
Oh Komodo, desculpa lá, mas tu também estás a ser um coninhas...só quem vía o Rancho das Coelhinhas é que pode comentar aqui.Komodo disse:Melhor só comentares neste tópico depois de veres The Wire e The Shield, pelo menos... Ehehehe
sinal disse:Desculpa lá ser demasiado sincero, mas és um coninhas. Séries de médicos é para coninhas, ainda tentaste disfarçar com algumas séries de homem, mas a mim não me enganas, é muita conisse junta nesse post.
Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.Vlk disse:O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.
Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
Então não...Vlk disse:O Sinal é só de Desperate Housewifes para cima.
Já que estamos a falar de séries de coninhas, gosto muito Familia Muito Moderna. Sou um fã do Phill Dumphy.
A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lolRoma disse:Também gosto. Mas vou dizer que sou mais fã da Gloria que assim o sinal não me chama de conas.
#SomosTodosConinhas
Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.sinal disse:A seguir à Susaninha Peseiro, Sofia Vergara...e depois a gaja que o 'treina a dor' andou a papar...como eu navegava naquele oceano. lol
E depois o grande Faisal, despachou-a! FDX, o gajo deve ser panasca.Roma disse:Incrível como o Faisal Treina-a-Dor andou a papar um monumento daqueles.
#AfinalOCabeloOxigenadoCompensa
Claro , ele pensou "Fds se consegui arranjar um monumento destes , aposto que consigo arranjar um ainda melhor"sinal disse:E depois o grande Faisal, despachou-a! FDX, o gajo deve ser panasca.
Não tenho nada contra os panascas, atenção.