Já somos dois a acompanhar... estou à espera da nova temporada!mercgold3 disse:Andei a ver nesta ultima semana a primeira temporada da serie 'Power', a ver a segunda temporada neste momento.
Série excelente até agora.
É um mini filme, e fiquei a conhecer atraves de uma entrevista ao John Malkovich a semana passada no Graham, em que ele explica isso...MiguelDeco disse:
A sério ?vemka disse:Algum fã de Ncis? Depois de ter perdido Ziva a série perde o DiNozzo. Será que a série passará das 2 temporadas q foram renovadas, ou seja até à 15.°. Apesar de tudo tem já uma grande longevidade.
Acabei de ver o último episódio desta temporada... ora bolas, vamos ver como vai se aguentar a séries nestas 2 temporadas.vemka disse:Algum fã de Ncis? Depois de ter perdido Ziva a série perde o DiNozzo. Será que a série passará das 2 temporadas q foram renovadas, ou seja até à 15.°. Apesar de tudo tem já uma grande longevidade.
Sigo Ncis desde o primeiro episódio. A série no inicio tinha umas cores esquisitas, muito avermelhada. Mas este último episódio foi potente. Vamos aguardar. Agora toca a ver Bull, a série em q o Michael weatherly irá estrear.dragao86 disse:Acabei de ver o último episódio desta temporada... ora bolas, vamos ver como vai se aguentar a séries nestas 2 temporadas.
Mas acho que vai seguir o caminho do CSI e acabar no final destas 2 temporadas.
RXavier10 disse:Hold the door!