As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tewdiepie disse:
Eu por acaso gostei bastante, inclusive do final. Mas cuidado com os "spoilers", assim afastas muita gente do filme..
para mim foi uma porcaria, não acredito que isso seja grande spoiler :) embora quem conheça os meus gostos pode até ser..

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,879
148
MiguelDeco disse:
muito silêncio sobre este 3 ep. do GOT.. ninguém viu? lol
Foi mais calmo!

Mas abriu imensas histórias novas! Esta season de facto parece que começou de novo a série, porque já tem imensas histórias diferentes!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Costa disse:
Foi mais calmo!

Mas abriu imensas histórias novas! Esta season de facto parece que começou de novo a série, porque já tem imensas histórias diferentes!
eu começo a não achar muita piada, sinceramente.. espero estar errado mas isto não me parece que seja bom sinal.. quando se começa a ceder ao povo acaba sempre mal :)

S

sinal

Guest
Vocês repararam na bufa que foi manda numa das cenas do último episódio? Fdx hahahahahaha

Épico Épico Épico

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,659
1,903
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
sinal disse:
Vocês repararam na bufa que foi manda numa das cenas do último episódio? Fdx hahahahahaha

Épico Épico Épico
Por acaso reparei... ri-me bastante porque o momento foi oportuno... mas depois pensei "deve ter sido uma cadeira a ranger "...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,896
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
alguém via a southland? eu pensava que já tinha visto e afinal confundi com outra série.. está bem fixe, embora a linha narrativa seja original mas um pouco confusa.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,068
4,366
Sou grande fã do "The Walking Dead", no entanto, ando bastante desiludido com a Spin-Off "Fear The Walking Dead".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,969
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Neo disse:
Sou grande fã do "The Walking Dead", no entanto, ando bastante desiludido com a Spin-Off "Fear The Walking Dead".
Foi pena podiam ter dado outro rumo, acaba por ser o mesmo com outros personagens.