As nossas séries e filmes preferidos

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
sinal disse:
Ele anda com a bebedolas? No lo sabia!

Aquilo é uma relação a 3, ele, ela e a garrafa de Whiskey.
Foram rumores , mas eles não assumem nada. Prometem falar quando ela tiver sóbria. Never.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
A Monica Bellucci com 51 anos e ainda super comestível e ainda por cima portista, que mulherão. É a chamada "superfood" que agora está tão na moda.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,294
16,399
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Malena, Malena...

Há algumas cinquentonas que se conservaram bem. Assim de repente, a Kim Basinger é a primeira que me lembro e até é mais velha.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,256
158
Porto
Estreou a 2ª season da série Wayward Pines de uma forma que apanhou muita gente de surpresa, pois o previsto era que a série teria terminado no final da 1ª season.

No entanto, muitas críticas têm chovido...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,313
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
Estreou a 2ª season da série Wayward Pines de uma forma que apanhou muita gente de surpresa, pois o previsto era que a série teria terminado no final da 1ª season.

ainda não vi.. mas o final da 1a já tinha sido muito mau.. não imagino o twist que foi feito para retornar.. mas estou curioso..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,878
mmmkk disse:

Boa... obrigado! Eu já tinha lido que ia haver 2ª temporada mas não sabia quando.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,256
158
Porto
pois, é uma situação em que se calhar mais valia não mexer. Quase todas as personagens principais da season 1 foram de vela, por isso estou para ver o que vão fazer daquilo nesta season... mas temo que série caia a pique...
Eu gostei da season 1 por acaso...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,313
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
pois, é uma situação em que se calhar mais valia não mexer. Quase todas as personagens principais da season 1 foram de vela, por isso estou para ver o que vão fazer daquilo nesta season... mas temo que série caia a pique...
Eu gostei da season 1 por acaso...
a ideia era porreira.. mas depois tudo desmoronou tanto que tiveram que inventar um final à pressa para aquilo, de tão mau que era.. admira-me este retorno, sou sincero...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,971
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ando a ver a serie Banshee  sexo porrada a historia é interessante, muito bom.

Aquela Lili Simmons então é um abuso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,313
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a game of thrones neste ep voltou ao nível.. resta saber se é para manter..