As nossas séries e filmes preferidos

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
não quero spoilers, mas no momento em que estou ela ainda não é Mom lol
lool

MILF é no sentido de uma 'mulher madura' jeitosa! Neste caso não tem a ver com ser ou não mom!

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,659
1,904
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
Ninguém vê séries? muito estranho este sossego :) got está um bocadito chata :(

comecei a ver a House of Cards.. Que grande série realmente.. percebo agora todo o ruído por causa desta série :)
E ja vais tarde ... A 1a e a 2a season sao especialmente brilhantes, a 3a nao te digo e a 4a tambem nao porque nao a vi ainda...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
lool

MILF é no sentido de uma 'mulher madura' jeitosa! Neste caso não tem a ver com ser ou não mom!
Mom I'd Like To Fuck.. É esse o significado se levares a coisa à letra de lei :) é uma excelente série mesmo.. muito bem escrita..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
E ja vais tarde ... A 1a e a 2a season sao especialmente brilhantes, a 3a nao te digo e a 4a tambem nao porque nao a vi ainda...
eu ando agora a ver porque isto das séries está um bocado morto.. mas realmente já devia ter visto mais cedo.. e o spacey tem um papelaço nesta série..

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
Mom I'd Like To Fuck.. É esse o significado se levares a coisa à letra de lei :) é uma excelente série mesmo.. muito bem escrita..
LOL eu sei o que significa. Mas isso é tu a levares ao sentido literal da coisa, sabes tão bem quanto eu, que MILF vai muito mais além do que esse significado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
LOL eu sei o que significa. Mas isso é tu a levares ao sentido literal da coisa, sabes tão bem quanto eu, que MILF vai muito mais além do que esse significado.
estás a insinuar que eu vejo filmes da Puma Swede..ou da Ava Addams.. ? mau..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
eu ando agora a ver porque isto das séries está um bocado morto.. mas realmente já devia ter visto mais cedo.. e o spacey tem um papelaço nesta série..
Os 2 elementos do casal têm desempenhos fantásticos.

S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
estás a insinuar que eu vejo filmes da Puma Swede..ou da Ava Addams.. ? mau..
Só te digo o seguinte, espero que para ti MILF não tenha o mesmo significado do que para o teu Ronas.

Para ele MILF significa: Macho I'd like to fuck

Desenrasca-te agora com a Puma Swede e a Ava Adams...lol

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Não sei se alguém vê ou não, mas eu ando a ver desde a primeira temporada uma série sobre a Máfia Napolitana em Nápoles.

Vai agora na segunda temporada, vieram ontem os últimos dois episódios, a série chama-se Gomorra, aconselho se gostarem do tema. 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ossela disse:
Não sei se alguém vê ou não, mas eu ando a ver desde a primeira temporada uma série sobre a Máfia Napolitana em Nápoles.

Vai agora na segunda temporada, vieram ontem os últimos dois episódios, a série chama-se Gomorra, aconselho se gostarem do tema.
chegou a passar no canal 2 também.. e deu origem a um filme muito bom igualmente.. é uma óptima série sem dúvida..

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Ossela disse:

É top. O problema é que ainda não há legendas do 9º ao 12º episódio da 2ª temporada.
Recomendo também a toda a gente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estes dois últimos episódios de Dragon Ball foram muito bons. Está a aquecer. Aquela aparição do Trunks do futuro foi muito, muito boa. O Akira é um génio.

O inicio deste Dragon Ball Super foi um bocado frouxo mas existiram 2 momentos que deixaram o coração aos pulos. A luta entre o Son Goku e o Hitto foi muito boa e no final o aparecimento do "chefe" do Bills e do Champa e o aparecimento do Trunks do futuro.

Vamos ver o que vai acontecer agora. No final do episódio aparece o personagem chamado Black que tem uma fisionomia similar ao Son Goku.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acabei de ver agora o final da Season 4 de Person of Interest.

Gostei de como terminou, e gostava que a série terminasse na 5.ª temporada.

Mais do que isso, sinto que vai ser um arrastar desnecessário.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,745
18,878
Komodo disse:
Acabei de ver agora o final da Season 4 de Person of Interest.

Gostei de como terminou, e gostava que a série terminasse na 5.ª temporada.

Mais do que isso, sinto que vai ser um arrastar desnecessário.
E vai terminar. Amanhã é o "series finale".
Esta 5ª temporada está espetacular e acho que a série vai terminar em grande!

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,218
1,974
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
dragao86 disse:
E vai terminar. Amanhã é o "series finale".
Esta 5ª temporada está espetacular e acho que a série vai terminar em grande!
Não sabia.

Ainda bem, acho que souberam terminar no tempo certo.