S
sinal
Guest
loolMiguelDeco disse:não quero spoilers, mas no momento em que estou ela ainda não é Mom lol
MILF é no sentido de uma 'mulher madura' jeitosa! Neste caso não tem a ver com ser ou não mom!
loolMiguelDeco disse:não quero spoilers, mas no momento em que estou ela ainda não é Mom lol
E ja vais tarde ... A 1a e a 2a season sao especialmente brilhantes, a 3a nao te digo e a 4a tambem nao porque nao a vi ainda...MiguelDeco disse:Ninguém vê séries? muito estranho este sossego got está um bocadito chata
comecei a ver a House of Cards.. Que grande série realmente.. percebo agora todo o ruído por causa desta série
Mom I'd Like To Fuck.. É esse o significado se levares a coisa à letra de lei é uma excelente série mesmo.. muito bem escrita..sinal disse:lool
MILF é no sentido de uma 'mulher madura' jeitosa! Neste caso não tem a ver com ser ou não mom!
eu ando agora a ver porque isto das séries está um bocado morto.. mas realmente já devia ter visto mais cedo.. e o spacey tem um papelaço nesta série..tdiniz disse:E ja vais tarde ... A 1a e a 2a season sao especialmente brilhantes, a 3a nao te digo e a 4a tambem nao porque nao a vi ainda...
LOL eu sei o que significa. Mas isso é tu a levares ao sentido literal da coisa, sabes tão bem quanto eu, que MILF vai muito mais além do que esse significado.MiguelDeco disse:Mom I'd Like To Fuck.. É esse o significado se levares a coisa à letra de lei é uma excelente série mesmo.. muito bem escrita..
estás a insinuar que eu vejo filmes da Puma Swede..ou da Ava Addams.. ? mau..sinal disse:LOL eu sei o que significa. Mas isso é tu a levares ao sentido literal da coisa, sabes tão bem quanto eu, que MILF vai muito mais além do que esse significado.
Os 2 elementos do casal têm desempenhos fantásticos.MiguelDeco disse:eu ando agora a ver porque isto das séries está um bocado morto.. mas realmente já devia ter visto mais cedo.. e o spacey tem um papelaço nesta série..
Ainda vou a meio da season 2dragao86 disse:Hoje temos o penúltimo episódio do Person of Interest...
https://www.youtube.com/watch?v=GWKmYpBiCAQ
Só te digo o seguinte, espero que para ti MILF não tenha o mesmo significado do que para o teu Ronas.MiguelDeco disse:estás a insinuar que eu vejo filmes da Puma Swede..ou da Ava Addams.. ? mau..
chegou a passar no canal 2 também.. e deu origem a um filme muito bom igualmente.. é uma óptima série sem dúvida..Ossela disse:Não sei se alguém vê ou não, mas eu ando a ver desde a primeira temporada uma série sobre a Máfia Napolitana em Nápoles.
Vai agora na segunda temporada, vieram ontem os últimos dois episódios, a série chama-se Gomorra, aconselho se gostarem do tema.
É top. O problema é que ainda não há legendas do 9º ao 12º episódio da 2ª temporada.Ossela disse:Não sei se alguém vê ou não, mas eu ando a ver desde a primeira temporada uma série sobre a Máfia Napolitana em Nápoles.
Vai agora na segunda temporada, vieram ontem os últimos dois episódios, a série chama-se Gomorra, aconselho se gostarem do tema.
E vai terminar. Amanhã é o "series finale".Komodo disse:Acabei de ver agora o final da Season 4 de Person of Interest.
Gostei de como terminou, e gostava que a série terminasse na 5.ª temporada.
Mais do que isso, sinto que vai ser um arrastar desnecessário.
Não sabia.dragao86 disse:E vai terminar. Amanhã é o "series finale".
Esta 5ª temporada está espetacular e acho que a série vai terminar em grande!