Alguém já viu a série Vinyl. Tem o cunho do Scorsese e disseca bem os meandros da música nos early 70's mais concretamente o universo das editoras discográficas.
Eu acompanho "The Fall"...MiguelDeco disse:alguém acompanha os the 100? ou a the fall?
comecei a ver essa também.. eu gosto da Gillian Anderson neste formatonumisife disse:Eu acompanho "The Fall"...
Totalmente de acordo, pior ainda é terem-se esquecido do Idris Elba que foi muito superior a todos os nomeados para melhor actor no Beast of no nation, inclusive superior ao Di Caprio, que teve melhor performance no Django que no Revenant.mercgold3 disse:Foi mau demais a cerimonia, este tema da ausência de "blacks" durante a cerimonia inteira como se fossem só as únicas raças do mundo (negros e brancos) estragou a cerimonia por completo.
Eu nem me importava que falassem do assunto e compreendia que não fugissem à questão, agora falar disso na gala inteira ?
Já sabemos uma coisa para o ano, mesmo que para o ano não haja actores negros dignos para ser nomeados, vai estar sempre lá alguns, para não dizer até mais, como por exemplo, já esta garantido que para o ano alguém vai ganhar.
somos irmãos? é uma vergonha de facto.. não sei se superior, mas é um bom papel para o idris sim.. um bocadinho de overacting mas devia ter estado lá.. o di caprio eu acho que já devia ter ganho em anos anteriores.. o problema é que este ano se não ganhasse começava a parecer estranho.. mas lá está, ganha num filme que na minha opinião não tem muito de especial..Di Charis disse:Totalmente de acordo, pior ainda é terem-se esquecido do Idris Elba que foi muito superior a todos os nomeados para melhor actor no Beast of no nation, inclusive superior ao Di Caprio, que teve melhor performance no Django que no Revenant.
os actores realmente não são o ponto forte, mas a história por vezes é tão bem conseguida que os anos passam e tu não esqueces o filme mas nem sequer saber a cara dos actores principais, fará o nome.. o filme não sabia que existia, a série tá muito fixe mesmo, muito bem escrita....juliolopes disse:Vi os filmes há uns anos e gostei da história, pena as interpretações tipicamente fracas e teatrais do cinema japonês dos últimos anos..Eles são brilhantes na originalidade das suas histórias, a maioria vem da Manga/B.D onde são mestres..
A performance do Idris é qualquer coisa...Di Charis disse:Totalmente de acordo, pior ainda é terem-se esquecido do Idris Elba que foi muito superior a todos os nomeados para melhor actor no Beast of no nation, inclusive superior ao Di Caprio, que teve melhor performance no Django que no Revenant.