As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,548
27,650
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Alguém já viu a série Vinyl. Tem o cunho do Scorsese e disseca bem os meandros da música nos early 70's mais concretamente o universo das editoras discográficas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
finalmente consegui encontrar o death note legendado:) muito bem escrita a série até agora.. vi 5 ep.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,255
157
Porto
meteu nojo o monólogo. Talvez a intro mais fraca que já vi nuns Oscars. Nada daquele discurso longo, pastoso e monótono teve alguma coisa a ver com a 7ª arte. Fraquíssimo.

M

mercgold3

Guest
Foi mau demais a cerimonia, este tema da ausência de "blacks" durante a cerimonia inteira como se fossem só as únicas raças do mundo (negros e brancos) estragou a cerimonia por completo.

Eu nem me importava que falassem do assunto e compreendia que não fugissem à questão, agora falar disso na gala inteira ?

Já sabemos uma coisa para o ano, mesmo que para o ano não haja actores negros dignos para ser nomeados, vai estar sempre lá alguns, para não dizer até mais, como por exemplo, já esta garantido que para o ano alguém vai ganhar.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,022
5,533
mercgold3 disse:
Foi mau demais a cerimonia, este tema da ausência de "blacks" durante a cerimonia inteira como se fossem só as únicas raças do mundo (negros e brancos) estragou a cerimonia por completo.

Eu nem me importava que falassem do assunto e compreendia que não fugissem à questão, agora falar disso na gala inteira ?

Já sabemos uma coisa para o ano, mesmo que para o ano não haja actores negros dignos para ser nomeados, vai estar sempre lá alguns, para não dizer até mais, como por exemplo, já esta garantido que para o ano alguém vai ganhar.
Totalmente de acordo, pior ainda é terem-se esquecido do Idris Elba que foi muito superior a todos os nomeados para melhor actor no Beast of no nation, inclusive superior ao Di Caprio, que teve melhor performance no Django que no Revenant.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Di Charis disse:
Totalmente de acordo, pior ainda é terem-se esquecido do Idris Elba que foi muito superior a todos os nomeados para melhor actor no Beast of no nation, inclusive superior ao Di Caprio, que teve melhor performance no Django que no Revenant.
somos irmãos?:) é uma vergonha de facto.. não sei se superior, mas é um bom papel para o idris sim.. um bocadinho de overacting mas devia ter estado lá.. o di caprio eu acho que já devia ter ganho em anos anteriores.. o problema é que este ano se não ganhasse começava a parecer estranho.. mas lá está, ganha num filme que na minha opinião não tem muito de especial..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Esqueceram-se de mencionar Manoel de Oliveira ontem na lista de obituarios. Não me surpreende.

Daqui a muitos anos quando Leonardo Di Caprio reformar-se ou falecer vai ser recordado como um dos melhores actores de todos os tempos. Incrível a quantidade de filmes muito acima da media que fez durante a carreira. Esta distinção peca por tardia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,192
29,662
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Vi os filmes há uns anos e gostei da história, pena as interpretações tipicamente fracas e teatrais do cinema japonês dos últimos anos..Eles são brilhantes na originalidade das suas histórias, a maioria vem da Manga/B.D onde são mestres..
os actores realmente não são o ponto forte, mas a história por vezes é tão bem conseguida que os anos passam e tu não esqueces o filme mas nem sequer saber a cara dos actores principais, fará o nome.. o filme não sabia que existia, a série tá muito fixe mesmo, muito bem escrita....

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,490
18,623
Di Charis disse:
A performance do Idris é qualquer coisa...
Ganhou vários prémios este ano, inclusive nos SAG Awards saiu com 2 prémios, pela performance no Beasts of no nation e, claro, no Luther... e ficou de fora dos Oscares.
Uma injustiça... em parte pelo facto de ter sido uma produção do Netflix.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Rock esteve muito bem. Dissertou sobre os prós e contras da questão em análise. Ele sabe muito bem do que fala e de como funciona a indústria.
Chapeau. É preciso falar das coisas e ele fê-lo e com piada. Comédia e substracto.