As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi hoje de tarde o creed e não entendo os elogios da crítica.. o filme é um bocado mau, a narrativa um bocadito estranha, para ser simpático e salva-se o apelo ao lado nostálgico com o mítico silvester.. mas está longe de ser um grande filme.. minha opinião claro..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,574
MiguelDeco disse:
vi hoje de tarde o creed e não entendo os elogios da crítica.. o filme é um bocado mau, a narrativa um bocadito estranha, para ser simpático e salva-se o apelo ao lado nostálgico com o mítico silvester.. mas está longe de ser um grande filme.. minha opinião claro..
Eu até gostei, talvez por ter adorado o Rocky e por gostar de filmes de boxe. Não acho que seja um grande filme, mas penso que dá para entreter. E apesar de se basear muito no Rocky (quem viu os dois primeiros filmes do Rocky encontra muitos paralelismos) está a milhas daquela obra prima!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
O filme é bom, melhor que a maioria dos Rocky´s , mas o elevado numero de criticas positivas leva a que se criem expectativas exageradas..Se calhar foi isso que te aconteceu..Já ouvi criticas por não ter sido nomeado como melhor filme, parece-me um exagero pedir que este filme tivesse nomeado..
mas é isso que é estranho.. o filme nem sequer é bom o suficiente para ter tão boas críticas.. já vi filmes excelente serem arrasados e este creed para a nossa classe intelectual seria um mimo para criticar e arrasar o filme e o que acontece é um bocado o inverso e isso surpreende-me, confesso.. não é um mau filme volto a repetir, mas está longe de ser um filme para ficar para a história.. a única coisa que me vem à cabeça é que as pessoas se deixaram levar pelo saudosismo do rocky e deste lado paternal do mesmo.. só pode ser isso:)

9 Março 2012
3,995
2,173
Obrigado Malta , sempre que quero ver um filme passo por aqui e vejo as vossas recomendações , hoje nem foi preciso andar muito para trás. Li o room e decidi ir ve-lo. E é simplesmente genial ! Só de pensar que aquilo pode acontecer na vida real ( agora parecia o Jack) :) .. caramba assusta a qualquer um.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Vi ontem o 1º episódio de American Crime Story e tenho a certeza que os realizadores vão conseguir fazer o que o Padilha não conseguiu fazer com Narcos.

Muito entusiasmado com o 1º episódio :)

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
henriqueg1984 disse:
Vi ontem o 1º episódio de American Crime Story e tenho a certeza que os realizadores vão conseguir fazer o que o Padilha não conseguiu fazer com Narcos.

Também gostei

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não vejo muitas series porque é difícil alguma me satisfazer e entreter mas existe uma que me deixou viciado. Chama-se Investigação ID e apresenta inúmeros casos criminais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:

não comparemos o que não tem comparação pelo amor de deus.. trata-se de um caso onde a documentação está toda lá, existiu um julgamento.. o narcos embora tenha uma base sólida tem também imenso de fabulação e misticismo.. e o único sítio onde o narcos falha, na minha opinião, é no sotaque do actor e na rapidez talvez em demasia da narrativa da série.. mas até aí eu dou de barato porque a vida desses fulanos rambém era vivida no limite:) mas estou curioso para ver esta série.. obrigado, nem sabia que já tinha começado..

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
não comparemos o que não tem comparação pelo amor de deus.. trata-se de um caso onde a documentação está toda lá, existiu um julgamento.. o narcos embora tenha uma base sólida tem também imenso de fabulação e misticismo.. e o único sítio onde o narcos falha, na minha opinião, é no sotaque do actor e na rapidez talvez em demasia da narrativa da série.. mas até aí eu dou de barato porque a vida desses fulanos rambém era vivida no limite:) mas estou curioso para ver esta série.. obrigado, nem sabia que já tinha começado..
Concordo.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
MiguelDeco disse:
Não discordo do que expões! Mais do que o sotaque é a rapidez da narrativa, isso trama tudo, já está nos últimos 2 anos de vida dele o que pressupõe apenas mais uma temporada o que fica pouco para uma figura tã mediática. Mas já falei com muita gente que adora Narcos e eu depois de ver fiquei muito desiludido, talvez porque coloquei as expectativas muito altas.

Quando puderes vê American Crime Story, o primeiro episódio está muito bem conseguido, muito promenorizado. Chegas ao fim do episódio e dizes para ti, pena não ter mais para ver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ruifcpsempre disse:
Finalmente alguém que gosta dessa série!
Estou ansioso para saber como irá evoluir o Saul.
Pena ser só uma vez por ano...
pessoalmente, e é a minha opinião, é uma das melhores séries de sempre.. a ideia eu pensei que seria boa mas que seria um rebuscar de mais do mesmo em relação ao BB mas não é nada disso, muito pelo contrário.. Embora como é óbvio vá beber um pouco a BB, tem um caminho próprio e o Bob Odenkirk prova que é um magnífico actor.. uma palavra também para o Jonathan Banks que faz um papelaço nas duas séries..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
Não discordo do que expões! Mais do que o sotaque é a rapidez da narrativa, isso trama tudo, já está nos últimos 2 anos de vida dele o que pressupõe apenas mais uma temporada o que fica pouco para uma figura tã mediática. Mas já falei com muita gente que adora Narcos e eu depois de ver fiquei muito desiludido, talvez porque coloquei as expectativas muito altas.

Quando puderes vê American Crime Story, o primeiro episódio está muito bem conseguido, muito promenorizado. Chegas ao fim do episódio e dizes para ti, pena não ter mais para ver.
irei ver certamente pois é um tema que eu aprecio bastante..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,172
29,644
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Para quem gosta de westerns vejam o Bone Tomahawk,com o Kurt Russell.
vi ontem e gostei bastante.. acho piada que estejam a retornar os bons western´s.. gostei imenso deste filme, gostei da narrativa lenta, do aspecto decadente, basicamente de quase tudo, tirando a parte final mas isso é o menos:)

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
henriqueg1984 disse:

Chegas ao fim do 1º e vês o 2º :p
A passividade das autoridades policiais e judiciais só porque é uma celebridade é nojenta. Se fosse eu levava logo um tiro nos cornos.