Alguém acompanha a série Black Sails ? Vale a pena ?
as críticas que li são fracas.. mas isso por vezes não quer dizer nada.. não é o meu género..Hulk27 disse:Alguém acompanha a série Black Sails ? Vale a pena ?
Eu vi.. e fiz um esforço tremendo para ver a 2ª season... começa bem, com potencial, mas perde-se...Hulk27 disse:Alguém acompanha a série Black Sails ? Vale a pena ?
making a murderer.. se gostares de crime..Hulk27 disse:Obrigado aos dois. Alguma série interessante e original ?
Obrigado.MiguelDeco disse:making a murderer.. se gostares de crime..
The LeftoversHulk27 disse:Obrigado aos dois. Alguma série interessante e original ?
Por acaso esta, já tinha pensado ver ... Vou tentar dar uma espreitadela. Obrigado.jardel disse:The Leftovers
por acaso já me tinham falado do lone survivor.. vi hoje, é realmente um filmaço..AntonioTeixeira disse:Hyena Road.
Filmaço, o melhor do género desde o Lone Survivor.
É mesmo!MiguelDeco disse:por acaso já me tinham falado do lone survivor.. vi hoje, é realmente um filmaço..
por acaso percebo mesmo.. parece mais uma acção real do que propriamente um filme.. e tb acho que é imensamente superior ao american sniper.. não conhecia era a história real.. vou pesquisar mais.. como se chama o livro?AntonioTeixeira disse:É mesmo!
Percebes porque eu critico o Homeland? ehehe
PS: Lone Survivor é baseado em factos verídicos, aliás, podes pesquisar o livro na net.
Bem superior ao American Sniper imho
Lone Survivor eheheheMiguelDeco disse:por acaso percebo mesmo.. parece mais uma acção real do que propriamente um filme.. e tb acho que é imensamente superior ao american sniper.. não conhecia era a história real.. vou pesquisar mais.. como se chama o livro?
tava mesmo a pedir essa..AntonioTeixeira disse:Lone Survivor ehehehe
vi ontem 3 episódios e aquilo parece um bocado estranho.. melhora para o final ou continua sempre assim?jardel disse:The Leftovers
percebes agora porque não vejotdiniz disse:Vi o filme Room ontem.
Gostei bastante.
Aconselho a quem ainda não viu, a não cair na asneira de ver o trailer.
Também vi ontem. (que ninguém vá espera de um filme de acção tipo "Fuga para a Vitória")tdiniz disse:Vi o filme Room ontem.
Gostei bastante.
Aconselho a quem ainda não viu, a não cair na asneira de ver o trailer.
Por falar em trailers, sou absolutamente fanático por trailers de filmes. Sou capaz de ver às dezenas deles seguidos. Não conheço mais ninguém assim.MiguelDeco disse:percebes agora porque não vejo
não se trata de prejudicar, trata-se de tirar o ênfase a momentos críticos do filme.. não podes ter uma sensação de ansiedade se no trailer já viste o que vai acontecer, ou pelo menos presumes isso por dedução. o miúdo faz realmente um papelão.. é incrível mesmo..Vlk disse:Também vi ontem. (que ninguém vá espera de um filme de acção tipo "Fuga para a Vitória")
Muito intenso. Fortíssimo. a forma como transmitem a relação mãe - filho é das mais bem conseguidas que me lembro num filme. Impressionantes as 2 representações principais, mas a do míudo é absolutamente arrepiante.
Acho bem que não esteja nomeado para os Oscares porque é apenas uma criança, mas já houve outros precedentes no passado, e acho que o facto de não ter sido sequer nomeado tem mais a ver com aquele que já está predestinado a ganhar.
PS: Vi o trailer e não acho que tenha prejudicado em nada.
eu não gosto por causa do que referi acima.. engraçado que nunca vi esse Tree of Life e não sei bem porquê..Vlk disse:Por falar em trailers, sou absolutamente fanático por trailers de filmes. Sou capaz de ver às dezenas deles seguidos. Não conheço mais ninguém assim.
Há vários que só por si já são obras primas, às vezes melhores que os próprios filmes.
O melhor de todos: https://www.youtube.com/watch?v=WXRYA1dxP_0