As nossas séries e filmes preferidos

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Hulk27 disse:
Alguém acompanha a série Black Sails ? Vale a pena ?
Eu vi.. e fiz um esforço tremendo para ver a 2ª season... começa bem, com potencial, mas perde-se...

honestamente não recomendo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,126
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Hyena Road.

Filmaço, o melhor do género desde o Lone Survivor.
por acaso já me tinham falado do lone survivor.. vi hoje, é realmente um filmaço..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
por acaso já me tinham falado do lone survivor.. vi hoje, é realmente um filmaço..
É mesmo!

Percebes porque eu critico o Homeland? ehehe

Vê o Hyena Road, está no Axxo para sacar. Filmaço!

Quero ver o 13 hours agora.

O Heat e o Collateral também são fantásticos.

Quero ver Way of the Gun.

PS: Lone Survivor é baseado em factos verídicos, aliás, podes pesquisar o livro na net.

Bem superior ao American Sniper imho

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,126
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
É mesmo!

Percebes porque eu critico o Homeland? ehehe

PS: Lone Survivor é baseado em factos verídicos, aliás, podes pesquisar o livro na net.

Bem superior ao American Sniper imho
por acaso percebo mesmo.. parece mais uma acção real do que propriamente um filme.. e tb acho que é imensamente superior ao american sniper.. não conhecia era a história real.. vou pesquisar mais.. como se chama o livro?

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
por acaso percebo mesmo.. parece mais uma acção real do que propriamente um filme.. e tb acho que é imensamente superior ao american sniper.. não conhecia era a história real.. vou pesquisar mais.. como se chama o livro?
Lone Survivor ehehehe

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,649
6,914
46
Lisboa
tdiniz disse:
Vi o filme Room ontem.
Gostei bastante.
Aconselho a quem ainda não viu, a não cair na asneira de ver o trailer.
Também vi ontem. (que ninguém vá espera de um filme de acção tipo "Fuga para a Vitória")
Muito intenso. Fortíssimo. a forma como transmitem a relação mãe - filho é das mais bem conseguidas que me lembro num filme. Impressionantes as 2 representações principais, mas a do míudo é absolutamente arrepiante.

Acho bem que não esteja nomeado para os Oscares porque é apenas uma criança, mas já houve outros precedentes no passado, e acho que o facto de não ter sido sequer nomeado tem mais a ver com aquele que já está predestinado a ganhar.

PS: Vi o trailer e não acho que tenha prejudicado em nada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,126
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Também vi ontem. (que ninguém vá espera de um filme de acção tipo "Fuga para a Vitória")
Muito intenso. Fortíssimo. a forma como transmitem a relação mãe - filho é das mais bem conseguidas que me lembro num filme. Impressionantes as 2 representações principais, mas a do míudo é absolutamente arrepiante.

Acho bem que não esteja nomeado para os Oscares porque é apenas uma criança, mas já houve outros precedentes no passado, e acho que o facto de não ter sido sequer nomeado tem mais a ver com aquele que já está predestinado a ganhar.

PS: Vi o trailer e não acho que tenha prejudicado em nada.
não se trata de prejudicar, trata-se de tirar o ênfase a momentos críticos do filme.. não podes ter uma sensação de ansiedade se no trailer já viste o que vai acontecer, ou pelo menos presumes isso por dedução. o miúdo faz realmente um papelão.. é incrível mesmo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,126
29,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Por falar em trailers, sou absolutamente fanático por trailers de filmes. Sou capaz de ver às dezenas deles seguidos. Não conheço mais ninguém assim.

Há vários que só por si já são obras primas, às vezes melhores que os próprios filmes.

O melhor de todos: https://www.youtube.com/watch?v=WXRYA1dxP_0
eu não gosto por causa do que referi acima.. engraçado que nunca vi esse Tree of Life  e não sei bem porquê..