As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Gostar e ficar revoltado ao mesmo tempo. Se não fosse o $ do Sean Penn,Eddie vedder e outros os homens já estavam enterrados. Execrável.

Fiquei desiludido com X-Files. Concordo com o post acima. O mundo mudou mas a serie não. O Mulder parece o Hank Moody a procurar aliens. lol

Conseguiram ver o 2º episódio? Não encontrei.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Gostar e ficar revoltado ao mesmo tempo. Se não fosse o $ do Sean Penn,Eddie vedder e outros os homens já estavam enterrados. Execrável.

Fiquei desiludido com X-Files. Concordo com o post acima. O mundo mudou mas a serie não. O Mulder parece o Hank Moody a procurar aliens. lol

Conseguiram ver o 2º episódio? Não encontrei.
Nos torrents encontras: https://kat.cr/the-x-files-s10e02-hdtv-x264-killers-ettv-t11965666.html

Usa por exemplo o plugin ZenMate do Chrome para contornar os sites bloqueados em Portugal.

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Tessio: Can you get me off the hook, Tom? You know, for old times' sake?
Tom Hagen: Can't do it, Sally.
Tessio: Tell Michael it was strictly business. I always liked him.
Tom Hagen: He understands that.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Óscares como estamos por aqui?

Estou a tentar ver todos os 8 nomeados para melhores filmes.

Entretanto já vi o Mad Max e o The Big Short e estão ambos MUITO bons, vi ambos no cinema e recomendo!

Spotlight e Bridge of Spies são os próximos, e na qual tenho imensas expectativas por serem baseados em factos verídicos.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
henriqueg1984 disse:
Tessio: Can you get me off the hook, Tom? You know, for old times' sake?
Tom Hagen: Can't do it, Sally.
Tessio: Tell Michael it was strictly business. I always liked him.
Tom Hagen: He understands that.
rip, sal.

sad day...

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
andremaisfcp disse:
Óscares como estamos por aqui?

Estou a tentar ver todos os 8 nomeados para melhores filmes.

Entretanto já vi o Mad Max e o The Big Short e estão ambos MUITO bons, vi ambos no cinema e recomendo!

Spotlight e Bridge of Spies são os próximos, e na qual tenho imensas expectativas por serem baseados em factos verídicos.
Este ano há melhores filmes do que o ano passado..
Já vi The Martian, The Revenant, Mad Max, Bridge of Spies..Gostei de todos, o meu preferido foi Mad Max que achei uma obra prima, mas penso que será The Revenant a vencer dado ser mais consensual no seu estilo do que o Mad Max..

Quero ver agora Big Short e Spotlight..Room e Brooklyn não me despertam interesse, mas tal vez os veja mais tarde..

Dois flmes que gostei bastante e que poderiam ter sido nomeados foram Ex Machina e Straight outta Compton..

Como disse antes, dos que vi seria uma surpresa se The Revenant não ganhar melhor filme, realizador e actor..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
era para ter dito isso ontem mas não quis spoilar:) mas realmente se não fossem esses mas acima de tudo a mulher de um deles ainda estariam com a corda a balançar:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
juliolopes disse:
Já vi The Martian, The Revenant, Mad Max, Bridge of Spies..Gostei de todos, o meu preferido foi Mad Max que achei uma obra prima, mas penso que será The Revenant a vencer dado ser mais consensual no seu estilo do que o Mad Max..

Quero ver agora Big Short e Spotlight..Room e Brooklyn não me despertam interesse, mas tal vez os veja mais tarde..

Dois flmes que gostei bastante e que poderiam ter sido nomeados foram Ex Machina e Straight outta Compton..

Como disse antes, dos que vi seria uma surpresa se The Revenant não ganhar melhor filme, realizador e actor..
é fixe o compton? só não concordo contigo no melhor filme.. porque o revenant não é de longe o melhor filme.. existem alguns melhores.. o filme não tem grande história..

e o room, se o realizador tivesse optado por outro final tinha tudo para ser um dos melhores de sempre.. minha opinião claro..

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,381
12,787
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
juliolopes disse:

Sinceramente ainda não vi The Revenant, nem o Danish Girl, mas descobfio seriamente que o óscar de melhor actor devia ir para o vencedor do ano passado, mas como ainda não vi, só vou falar mais daqui a uns dias :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
já vi os 8 filmes que estão a concurso para a estatueta de melhor filme do ano. O The Revenant é o melhor, quanto a mim. O Bridge of Spies e o The Martian não merecem estar entre os nomeados. O Brooklin é um filme bonito, mas não é filme para estar na categoria de melhor filme do ano. Acima destes 3 há claramente o Trumbo, com uma actuação fantástica de Bryan Cranston (sério concorrente a melhor actor do ano, ao lado de Di Caprio), e que ficou de fora dos melhores filmes do ano, o que para mim é inacreditável.
Filmes com hipóteses de rivalizar com o The Revenant para chegar ao Oscar são o Mad Max, dependendo da visão da Academia (para mim há melhores a concurso), o Room e talvez o The Big Short.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
é fixe o compton? só não concordo contigo no melhor filme.. porque o revenant não é de longe o melhor filme.. existem alguns melhores.. o filme não tem grande história..

e o room, se o realizador tivesse optado por outro final tinha tudo para ser um dos melhores de sempre.. minha opinião claro..
Eu não acho o The Revenant o melhor filme, como disse para mim o melhor é Mad Max, o que disse é que tendo em conta a história dos Oscars o Revenant é um filme mais consensual para a vitória..E concordo contigo tem uma história( verídica !?) de vingança banal e já muito vezes vista, mas contrapõe isso com uma realização, fotografia, caracterização sublime..

O Compton é muito bom, foi a surpresa do ano pois nunca pensei que um biopic sobre um grupo de Hip Hop pudesse ser tão bom..Eu gostei, é um retrato excelente de fins de 80´s e inícios 90´s na California..Sucesso de bilheteira e critico foi justificado, mas é um filme que talvez não agrade a toda gente..

A sua não nomeação para melhor filme é um dos argumentos dos apoiantes ao boicote aos Oscars deste ano..

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Gostei imenso do revenant. Além de ser baseado em factos verídicos há história subjacente (exploração dos indígenas por estrangeiros, etc) que parece passar ao lado de muita gente. E as cenas fizeram-me lembrar quando jogava o medal of honour, é do melhor.
Mad max para mim é básico, talvez por eu ter assistido ao original com Mel Gibson. Esse sim uma autêntica revolução em cinema, este é mais um show off.
Big short gostei. Especialmente do Bale e da banda sonora :)
8ful8 entreteu-me mas não é nada de outro mundo. Nunca mais haverá outro  pulp fiction.
No martian adormeci. Não sei se quererá dizer alguma coisa, para mim diz muito.
Ex machina é muito bom.
Vou tentar ver mais alguns...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
já vi os 8 filmes que estão a concurso para a estatueta de melhor filme do ano. O The Revenant é o melhor, quanto a mim. O Bridge of Spies e o The Martian não merecem estar entre os nomeados. O Brooklin é um filme bonito, mas não é filme para estar na categoria de melhor filme do ano. Acima destes 3 há claramente o Trumbo, com uma actuação fantástica de Bryan Cranston (sério concorrente a melhor actor do ano, ao lado de Di Caprio), e que ficou de fora dos melhores filmes do ano, o que para mim é inacreditável.
Filmes com hipóteses de rivalizar com o The Revenant para chegar ao Oscar são o Mad Max, dependendo da visão da Academia (para mim há melhores a concurso), o Room e talvez o The Big Short.
eu estou para ver o trumbo, estou com expectativas altíssimas pois o cranston é de facto um enorme actor..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Para mim, e dos filmes que vi, o beasts of no nation é o melhor filme do ano.. dos que não vi estou curioso para ver o Embrace of the Serpent e o trumbo... No resto, 8full 8 em segundo, room e gift empatados..

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,456
9,068
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu sinceramente não sou um expert na matéria, acho uma aberração nomear o Mad Max para a categoria de melhor filme do ano, que filme horrível, mas respeito quem gosta.