Já vi. Continuo indignado...Olavo disse:Making a Murderer. Alguém anda a ver?
Nos torrents encontras: https://kat.cr/the-x-files-s10e02-hdtv-x264-killers-ettv-t11965666.htmljardel disse:Gostar e ficar revoltado ao mesmo tempo. Se não fosse o $ do Sean Penn,Eddie vedder e outros os homens já estavam enterrados. Execrável.
Fiquei desiludido com X-Files. Concordo com o post acima. O mundo mudou mas a serie não. O Mulder parece o Hank Moody a procurar aliens. lol
Conseguiram ver o 2º episódio? Não encontrei.
rip, sal.henriqueg1984 disse:Tessio: Can you get me off the hook, Tom? You know, for old times' sake?
Tom Hagen: Can't do it, Sally.
Tessio: Tell Michael it was strictly business. I always liked him.
Tom Hagen: He understands that.
Este ano há melhores filmes do que o ano passado..andremaisfcp disse:Óscares como estamos por aqui?
Estou a tentar ver todos os 8 nomeados para melhores filmes.
Entretanto já vi o Mad Max e o The Big Short e estão ambos MUITO bons, vi ambos no cinema e recomendo!
Spotlight e Bridge of Spies são os próximos, e na qual tenho imensas expectativas por serem baseados em factos verídicos.
era para ter dito isso ontem mas não quis spoilar mas realmente se não fossem esses mas acima de tudo a mulher de um deles ainda estariam com a corda a balançarjardel disse:Gostar e ficar revoltado ao mesmo tempo. Se não fosse o $ do Sean Penn,Eddie vedder e outros os homens já estavam enterrados. Execrável.
é fixe o compton? só não concordo contigo no melhor filme.. porque o revenant não é de longe o melhor filme.. existem alguns melhores.. o filme não tem grande história..juliolopes disse:Este ano há melhores filmes do que o ano passado..
Já vi The Martian, The Revenant, Mad Max, Bridge of Spies..Gostei de todos, o meu preferido foi Mad Max que achei uma obra prima, mas penso que será The Revenant a vencer dado ser mais consensual no seu estilo do que o Mad Max..
Quero ver agora Big Short e Spotlight..Room e Brooklyn não me despertam interesse, mas tal vez os veja mais tarde..
Dois flmes que gostei bastante e que poderiam ter sido nomeados foram Ex Machina e Straight outta Compton..
Como disse antes, dos que vi seria uma surpresa se The Revenant não ganhar melhor filme, realizador e actor..
Sinceramente ainda não vi The Revenant, nem o Danish Girl, mas descobfio seriamente que o óscar de melhor actor devia ir para o vencedor do ano passado, mas como ainda não vi, só vou falar mais daqui a uns diasjuliolopes disse:Este ano há melhores filmes do que o ano passado..
Já vi The Martian, The Revenant, Mad Max, Bridge of Spies..Gostei de todos, o meu preferido foi Mad Max que achei uma obra prima, mas penso que será The Revenant a vencer dado ser mais consensual no seu estilo do que o Mad Max..
Quero ver agora Big Short e Spotlight..Room e Brooklyn não me despertam interesse, mas tal vez os veja mais tarde..
Dois flmes que gostei bastante e que poderiam ter sido nomeados foram Ex Machina e Straight outta Compton..
Como disse antes, dos que vi seria uma surpresa se The Revenant não ganhar melhor filme, realizador e actor..
Eu não acho o The Revenant o melhor filme, como disse para mim o melhor é Mad Max, o que disse é que tendo em conta a história dos Oscars o Revenant é um filme mais consensual para a vitória..E concordo contigo tem uma história( verídica !?) de vingança banal e já muito vezes vista, mas contrapõe isso com uma realização, fotografia, caracterização sublime..MiguelDeco disse:é fixe o compton? só não concordo contigo no melhor filme.. porque o revenant não é de longe o melhor filme.. existem alguns melhores.. o filme não tem grande história..
e o room, se o realizador tivesse optado por outro final tinha tudo para ser um dos melhores de sempre.. minha opinião claro..
eu estou para ver o trumbo, estou com expectativas altíssimas pois o cranston é de facto um enorme actor..mmmkk disse:já vi os 8 filmes que estão a concurso para a estatueta de melhor filme do ano. O The Revenant é o melhor, quanto a mim. O Bridge of Spies e o The Martian não merecem estar entre os nomeados. O Brooklin é um filme bonito, mas não é filme para estar na categoria de melhor filme do ano. Acima destes 3 há claramente o Trumbo, com uma actuação fantástica de Bryan Cranston (sério concorrente a melhor actor do ano, ao lado de Di Caprio), e que ficou de fora dos melhores filmes do ano, o que para mim é inacreditável.
Filmes com hipóteses de rivalizar com o The Revenant para chegar ao Oscar são o Mad Max, dependendo da visão da Academia (para mim há melhores a concurso), o Room e talvez o The Big Short.