As nossas séries e filmes preferidos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,972
37,702
52
Moimenta do Douro
sirmister disse:
É sempre uma questão de opinião. Se não é para mim (e não é...), para outros pode ser. Gostos não se discutem, criticam-se.

Já agora qual é, para ti, a melhor série de sempre? Para mim, Seinfeld e Lost estão no topo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,811
46,633
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cccmonteiro disse:
É sempre uma questão de opinião. Se não é para mim (e não é...), para outros pode ser. Gostos não se discutem, criticam-se.

Já agora qual é, para ti, a melhor série de sempre? Para mim, Seinfeld e Lost estão no topo.
Penso que e consensual que a melhor de sempre e Macgyver

S

sinal

Guest
A melhor série de sempre é o Esquadrão Classe-A, seguido do D'artacão e a fechar o top-3 está o Barco do amor.

S

sinal

Guest
Até me admira ninguém falar da mítica, extraordinária e inesquecível série...BAYWATCH

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,252
155
Porto
já foi para o ar o 1º episódio do novo X-Files ontem à noite. É um salto de 14 anos. Durante este período o mundo mudou. A tecnologia avançou. O programa tem que estar preparado para dar um salto evolutivo também. O que eu senti no episódio de ontem que vi, foi que parecia que havia a intenção de começar as coisas do ponto em que ficaram... o homem paranóico a cada coisa que descobre, as 1001 teorias na cabeça, enfim... o que já todos víamos anteriormente. Espero que esta série, agora renovada, consiga tornar-se mais inteligente, pois hoje em dia a qualidade das séries que existem estão muitos patamares acima.