As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
Acabei de ver o Making a Murderer ontem. Ainda vai dar pano para mangas, caso o Governo Americano ceda às milhares e milhares de petições do povo para que o caso seja revisto, após ter saído este documentário de 10 episódios.

Há partes deste documentário muito difíceis de ver e de engolir, tal é o nojo como este processo foi conduzido.
existe o endeusamento dos EUA e estas coisas só servem para mostrar como aquilo realmente funciona.. É incrível como se coloca o destino de uma pessoa nas mãos de 12 fulanos escolhidos.. e mais incrível ainda é a atitude de certos juízes perante as provas.. é incrível..

Spoilers

uma palavra pro KRATZ, o rei da moral e da coninha:) LoL

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mmmkk disse:
Tenho estado a ver. Vi os primeiros 2 episódios e é simplesmente inspirador. Não é um mero programa de cozinha, de tachos e de panelas. É uma manifestação de arte, a busca pelo perfeccionismo. Uma lição.
eu estou muito curioso, confesso.. em termos de fotografia deve ser qualquer coisa de excelente

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Tem realmente bom aspecto mas já ando fartinho de programas sobre comida, e o único que me satisfez foi o "No reservations".
este parece-me ser mais pelo lado artístico do que propriamente pela comida.. mais pela comida como expressão extrema de arte.. eu ia ver ontem mas a namorada forçou a esperar mais um bocado para ela ver também.. mas se for como o jiro já ficava contente..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,204
1,925
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém ansioso por X-files?

Quando dava antigamente era muito pequeno nunca pude fazer parte da sua legião de fãs.

Estou na duvida se devo ver esta nova série.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Komodo disse:

Quando dava antigamente era muito pequeno nunca pude fazer parte da sua legião de fãs.

Uma amiga jornalista do Observador já viu o episódio duplo de estreia e gostou bastante.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,495
37,272
52
Moimenta do Douro
Komodo disse:

Como sou fã do original, vou assistir. As primeiras críticas não são demasiado entusiasmantes mas vou assistir na mesma. São apenas 6 episódios...

P.S. Suits está de regresso no dia 27! E aconselho a assistirem Billions com Damien Lewis (Homeland) e Paul Giamatti (Sideways). https://www.youtube.com/watch?v=_raEUMLL-ZI

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Komodo disse:

A melhor serie de sempre.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
38,134
18,299
MiguelDeco disse:
existe o endeusamento dos EUA e estas coisas só servem para mostrar como aquilo realmente funciona.. É incrível como se coloca o destino de uma pessoa nas mãos de 12 fulanos escolhidos.. e mais incrível ainda é a atitude de certos juízes perante as provas.. é incrível..
Acabei de ver... isto deveria chamar-se making two murderers. É incrível... não tenho mais palavras para descrever a raiva. E os pais do Steven? Não sei como conseguem ter forças...
Acho que qualquer um de nós poderia estar aqui a escrever sobre isto o resto do dia...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Acabei de ver... isto deveria chamar-se making two murderers. É incrível... não tenho mais palavras para descrever a raiva. E os pais do Steven? Não sei como conseguem ter forças...
Acho que qualquer um de nós poderia estar aqui a escrever sobre isto o resto do dia...
eu senti isso mesmo... nervos numa fase inicial, mas depois é um sentimento de raiva e desilusão que ainda hoje me consome.. é íncrivel o que estes fulanos americanos civilizados conseguem fazer.. incrível...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu não gosto mt do tema do x files, não era muito fã da primeira série, ainda assim vou dar uma olhada a esta nova coisa:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,993
29,462
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Uma amiga jornalista do Observador já viu o episódio duplo de estreia e gostou bastante.
embora tendencioso, como todos os jornais como é óbvio, têm excelente artigos que não se encontra em mais lado nenhum.. muito bom mesmo