dois destaques nesses prémios, o son of saul, que deve ser um excelente filme.. ainda não o consegui ver mas a história é muito interessante.. e um enorme destaque para o Ennio Morricone que volta a fazer uma ENORME banda sonora num ENORME filme
Ele faz um filme chamado RockNRolla... que personagem. Foi aí que fiz a pergunta: "Quem é este men e porque é que não o tinha nos meus favoritos?"MiguelDeco disse:lembro-me dele no black mirror.. qualidade mas tem que escolher melhor os filmes onde entra..
não conhecia.. mas tem o idris elba.. vou dar uma vista de olhos.. obrigadoJoão Lucho \"2\" disse:Ele faz um filme chamado RockNRolla... que personagem. Foi aí que fiz a pergunta: "Quem é este men e porque é que não o tinha nos meus favoritos?"
Gosto. Neste momento está nos meus favoritos, juntamente com o Fassbender e o Ryan Gosling.João Lucho \"2\" disse:Um actor jovem que acho do caralh* é o. James McAvoy.
Vá, agora uma lista de actores que saibam falar inglês.MiguelDeco disse:Seria uma cena engraçada de fazer.. o Top 3 de actores e actrizes de cada um..
Top Actores: 1 -Jean-Louis Trintignant
2 - François Cluzet
3 - Dominic West
Top Actrizes - 1 - Audrey Tautou
2 - Juliette Binoche
3 - Marion Cotillard
eu tenho uma predilecção por cinema francês, confesso, mas o dominic west fala bem o inglês Americano gosto do Bryan Cranston..Vlk disse:Vá, agora uma lista de actores que saibam falar inglês.
Marion Cotillard gosto muito (até podia estar na minha lista), a Audrey não consigo dissociar da imagem da Amelie, e a Binhoche não sei porquê mas irrita-me um bocado.
São tantos... mas vá lá 3 de cada:MiguelDeco disse:Seria uma cena engraçada de fazer.. o Top 3 de actores e actrizes de cada um..
Top Actores: 1 -Jean-Louis Trintignant
2 - François Cluzet
3 - Dominic West
Top Actrizes - 1 - Audrey Tautou
2 - Juliette Binoche
3 - Marion Cotillard
ja viste? tenho na setlist.. gostaste?Marmita disse:
Genero policial / advogados.sinal disse:How to get away with murder
O que é que vocês têm a dizer desta série? Não tenho paciência para procurar no tópico, se é que já falaram dela
Estive a ver agora no Google. Gosto muito.João Lucho \"2\" disse:Em relação a actrizes, o que dizer da Sophie Turner? Parte-me todo esta jovem...
Gostei, é interessante mas um pouco confuso pois trata-se de Wall Street ! Christian Bale, Brad Pitt, Ryan Gosling e Steve Carrel estão muito bem principalmente os 2 primeiros.MiguelDeco disse:ja viste? tenho na setlist.. gostaste?
muito boa...João Lucho \"2\" disse:Em relação a actrizes, o que dizer da Sophie Turner? Parte-me todo esta jovem...
que pena realmente.. excelente actor.. aconselho o Something the Lord Made, com o improvável Mos Def..Treinador de Bancada disse:Wenger mete o Ramsey à baliza...Ontem marcou morreu o grande Alan Rickman
Tens que ver então O Último Rei da Escócia. Mas mais pelo filme, até.João Lucho \"2\" disse:Ele faz um filme chamado RockNRolla... que personagem. Foi aí que fiz a pergunta: "Quem é este men e porque é que não o tinha nos meus favoritos?"