vou vê-lo hoje.. dependendo do jogo..tdiniz disse:Acabei de ver The Hateful 8.
O que vou dizer é suspeito, pois para mim, quase qualquer coisa feita por Tarantino é excelente.
Portanto só tenho a dizer que adorei o filme.
Sim. Pensei que fosse pior mas até tem coisas engraçadas.mercgold3 disse:Eu acabei de ver o Creed, alguém já viu ?
Achei um grande filme, muito bem feito. Arrisco-me a dizer um dos melhores filmes da "Rocky series"jardel disse:Sim. Pensei que fosse pior mas até tem coisas engraçadas.
Ao contrário do Southpaw, que para mim foi uma pequena desilusão, gostei bastante.mercgold3 disse:Achei um grande filme, muito bem feito. Arrisco-me a dizer um dos melhores filmes da "Rocky series"
Acho que Stallone merece algum reconhecimento por parte da academia neste filme.
Nobody defeat´s the forceVlk disse:Vi o "Spotlight". Muito bom para quem gosta deste género de filmes sobre investigação jornalística/intriga política (neste caso mais religiosa), baseado numa história verídica e ainda actual. Excelentes o Mark Ruffalo e o Michael Keaton.
PS: Acho que no IMDB é o filme com melhor avaliação de 2015 (pelo menos dos mais comerciais).
Usa o popcorntime.Amarante disse:que sites usam para ver series e filmes online??