As nossas séries e filmes preferidos

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
The revenant é excelente. Este realizador é qq coisa. E o di caprio  já merecia uma estatueta, tantos os papeis brilhantes que já desempenhou. Este é mais um.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Acabei de ver The Hateful 8.
O que vou dizer é suspeito, pois para mim, quase qualquer coisa feita por Tarantino é excelente.
Portanto só tenho a dizer que adorei o filme.
vou vê-lo hoje.. dependendo do jogo..:)

M

mercgold3

Guest
jardel disse:
Sim. Pensei que fosse pior mas até tem coisas engraçadas.
Achei um grande filme, muito bem feito. Arrisco-me a dizer um dos melhores filmes da "Rocky series"
Acho que Stallone merece algum reconhecimento por parte da academia neste filme.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o hateful eight.. Um excelente filme, tirando duas coisinhas pequeninas mesmo, mas é o meu gosto como é óbvio, o excesso de sangue e o overacting do tim roth.. Um excelente filme com um excelente guião e onde o samuel e o walton fazem dois grandes papéis... o kurt também está muito bem.. mas eu sou suspeito porque adoro este tipo de trama e os finais apocalípticos.. mais um dos bons filmes deste ano..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
obrigado a quem aconselhou o THE gIFT.. é um grande filme.. com algumas influências (talvez excessivas) do cinema asiático, mas é um bom filme..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725
mercgold3 disse:
Achei um grande filme, muito bem feito. Arrisco-me a dizer um dos melhores filmes da "Rocky series"
Acho que Stallone merece algum reconhecimento por parte da academia neste filme.
Ao contrário do Southpaw, que para mim foi uma pequena desilusão, gostei bastante.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
Vi o "Spotlight". Muito bom para quem gosta deste género de filmes sobre investigação jornalística/intriga política (neste caso mais religiosa), baseado numa história verídica e ainda actual. Excelentes o  Mark Ruffalo e o Michael Keaton.

PS: Acho que no IMDB é o filme com melhor avaliação de 2015 (pelo menos dos mais comerciais).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,602
6,870
46
Lisboa
Acabei ontem de ver a 1ª temporada do "How to Get Away with Murder", e apesar de ser uma coisa um bocado colorida demais (Anatomia de Grey style) agarrou-me do princípio ao fim, e o final é surpreendente. Basicamente é um bom entretenimento.

Spoiler Alert
PS: Depois do Game of Thrones os americanos já perceberam bem o que é rende mais nas séries actuais.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Vi o "Spotlight". Muito bom para quem gosta deste género de filmes sobre investigação jornalística/intriga política (neste caso mais religiosa), baseado numa história verídica e ainda actual. Excelentes o  Mark Ruffalo e o Michael Keaton.

PS: Acho que no IMDB é o filme com melhor avaliação de 2015 (pelo menos dos mais comerciais).
Nobody defeat´s the force:)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,284
Tenho andado a ver "One Punch Man" (só vi 6 episódios), estou a gostar. Parece escrito pelo meu grupo de amigos, o nível de javardice é o mesmo xd

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,153
1,195
Vila Nova de Famalicao
Levas um like, porque eu também colei nesse anime.
Lembro-me que comecei a ver devido a um post que vi no 9Gag, do nosso Danilo Pereira. Diziam que o FCPorto tinha o Black Saitama devido às parecenças.

PS: Espero que não tenham levado a mal o uso da palavra Black, não é com nenhum tipo de intenção racista.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,520
1,448
Nem gosto muito do Will Smith mas faz um grande papel em Concussion, com um sotaque excelente. E baseado em eventos reais, como eu gosto.
O Creed achei muito bom, para o género claro. O Stallone não é tão mau actor como querem fazer querer.
Também gostei bastante do 8ful8 mas o revenant é qq coisa. A forma de filmar, a história (com todos os grupos intervenientes a cruzarem-se de alguma forma) e e o desempenho da personagem principal ajudam muito.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
And then there were none, minissérie de 3 episódios produzida pela BBC baseada na obra da Agatha Christie, vejam que está top.