As nossas séries e filmes preferidos

D

Daniel Carvalho

Guest
tdiniz disse:
Acho que já vi.
É um do género Bonnie and Clyde , certo?
Sim, de certa forma. O Rob the Mob acaba por ter uma pitada de comédia interessante.

Outro grande filme, falado aqui há uns dias, é o The Gift. Provavelmente a melhor prestação do Jason Bateman. É uma história relativamente simples mas com muito para ler nas entrelinhas. Então o final, well... off the hook

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sirmister disse:
A melhor serie de sempre é claramente o MacGyver.
Não é a melhor de sempre, mas tem uma lugarzinho especial cá dentro.. quando era puto adorava ver a serie.

MacGyver nas series e o bud spencer e o trinitá nos filmes de "cáboiada" cresceram comigo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,446
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,146
1,193
Vila Nova de Famalicao
Daniel Carvalho disse:
Sim, de certa forma. O Rob the Mob acaba por ter uma pitada de comédia interessante.

Outro grande filme, falado aqui há uns dias, é o The Gift. Provavelmente a melhor prestação do Jason Bateman. É uma história relativamente simples mas com muito para ler nas entrelinhas. Então o final, well... off the hook
Sim. O actor principal tem uma participação excelente na série  Hannibal, brilhante até.
Outro filme que vi desse actor foi "I Origins ".

The Gift, já ouvi falar. É um dos próximos filmes que vou tentar ver...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,446
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o The man if the earth

http://www.imdb.com/title/tt0756683/

que grande filme.. quase em modo teatral mais do que cinema mas com um dos melhores roteiros que já tive oportunidade de ver/ler.. Filme muito filosófico e com uma temática muito interessante.. Lá para a frente deriva mais um pouco, mas sempre bem fundamentado e muito interessante..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,446
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
e a homeland começa a ficar cada vez mais interessante.. mas isso é dizer mais do mesmo:)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Alguém viu ou vê o "How to get away with Murder"? Vou no 3º episódio e pareceu-me uma ideia genial no princípio e agora estou indeciso entre o bom e a banhada. O que acharam?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,988
29,446
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Alguém viu ou vê o "How to get away with Murder"? Vou no 3º episódio e pareceu-me uma ideia genial no princípio e agora estou indeciso entre o bom e a banhada. O que acharam?
eu nunca vi..

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
MiguelDeco disse:
vi ontem o The man if the earth

http://www.imdb.com/title/tt0756683/

que grande filme.. quase em modo teatral mais do que cinema mas com um dos melhores roteiros que já tive oportunidade de ver/ler.. Filme muito filosófico e com uma temática muito interessante.. Lá para a frente deriva mais um pouco, mas sempre bem fundamentado e muito interessante..
The Man from Earth. É um filme low budget, ganha muitos pontos pelo argumento. É interessante, sim senhor.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
Vlk disse:
É uma série engraçada, já vai no 6º episódio da segunda season. Muito dada aos twists no enredo. Mas é um tanto ou quanto juvenil, na minha opinião. No entanto, é bom entretenimento.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
Homeland está a um nível muito alto. A Claire Danes está soberba na série, mas não só ela. As personagens Saul Berenson e Peter Quinn, desempenhados por Mandy Patinkin e Rupert Friend estão também a um grande nível. A trama é melhor do que no tempo do Brody, na minha opinião. E estar a ser filmada na Europa dá-lhe uma autenticidade muito maior. Uma série actual e muito bem desempenhada, com bom elenco e um bom argumento.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
mmmkk disse:
Homeland está a um nível muito alto. A Claire Danes está soberba na série, mas não só ela. As personagens Saul Berenson e Peter Quinn, desempenhados por Mandy Patinkin e Rupert Friend estão também a um grande nível. A trama é melhor do que no tempo do Brody, na minha opinião. E estar a ser filmada na Europa dá-lhe uma autenticidade muito maior. Uma série actual e muito bem desempenhada, com bom elenco e um bom argumento.
Meh a autenticidade é naquela. Mas concordo, excelentes desempenhos da Carrie e afins.

Muita gente diz: ah e tal a Claire Danes a fazer de Carrie não presta, faz sempre as mesmas expressões, etc. Mas fds, ela está a fazer a mesma personagem, porque raio haveria de mudar de expressões?

Ontem ainda assim uma nota na autenticidade do tradecraft na estação e no hotel.

Não percebi a forma como o episódio acabou, e achei uma tolice a parte do gajo da Agency com o nome estranho, dar albar ou crl. E a parte da directora da estação de Berlim parece-me uma estupidez mas entende-se para dar mais trama. (PS: Podiam metê-la sem dormir com o outro e dava ao mesmo. Uma gaja assim ia enganar um espião tão experiente? Dúvido).