Bela discussão que aqui vai
Na minha opinião as melhores séries e as que mais gostei foram Breaking Bad, The Wire, The Sopranos e Game of Thrones. Depois para fechar o top 5 não é nada fácil existe muita série muito bem conseguida que adorei e estou a adorar ver como por exemplo, Boardwalk Empire, True Detective, Fargo, Homeland, House of Cards, entre mais algumas.
Agora o Vince Gilligan criou algo único, a história está tão bem contada sempre a desenvolver a um ritmo correcto e acabou quando tinha de acabar. Devo ter sido das poucas pessoas que começou a ver a série desde que se estreou nos EUA e bem sei a emoção com que vi cada episódio até ao seu final, final esse em que quase chorei de tão perfeito que está. Outra palavra para David Simon, que como jornalista tentou representar os problemas da sociedade americana na série, onde cada temporada aborda um problema e conseguiu de forma brilhante.
Relativamente aos actores Bryan Cranston, Kevin Spacey, James Gandolfini e Claire Danes foram os que mais me impressionaram.