As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,989
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estão aqui e estão a dizer que o DR. House não tinha forma de conhecer tanta doença, ou que o Macgyver não conseguia fazer uma bomba com lixívia e duas ou três pastilhas elásticas...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,617
19,815
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
AntonioTeixeira disse:
Desculpa, a nível técnico são realistas. Vê o grip das armas por exemplo.

Agora a nível de enredo claro que é irrealista LOL. Tal como o Homeland.

Agora a nível técnico o Homeland poderia ser muito melhor, e não era assim tão difícil lol, isso é que critico.

Vou ver então essa spooks não conhecia. Esta no rato tv?
as armas e a maneira como pegam sim, agora os tiroteiros nao. A mais proxima ao realismo foi a primeira season que me fez colar. a partir dai foi sempre a descer.

Agora homeland apesar nao ser realista o drama é porreiro e cola.

nao sei é esta:

http://www.imdb.com/title/tt0160904/

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Regod disse:
as armas e a maneira como pegam sim, agora os tiroteiros nao. A mais proxima ao realismo foi a primeira season que me fez colar. a partir dai foi sempre a descer.

Agora homeland apesar nao ser realista o drama é porreiro e cola.

nao sei é esta:

http://www.imdb.com/title/tt0160904/
Oh sim mas isso vem da história: porque 2 gajos tem de matar 20. Se a história não fosse assim, de certeza que era melhor.

Mas isso também firefights há poucas cenas que conheça que sejam realistas. Tipo aquela do filme do Al Pacino e do Val Kilmer, não me recorda agora o nome... O Lone Survivor também é naquela.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,989
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
De momento ando colado em Shameless US. Não tenho visto, literalmente, mais nada. Estou a terminar a 3a temporada.
Mais alguém vê?
via quando dava na rtp2.. depois perdi o contacto e descobri outras..

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
tdiniz disse:
De momento ando colado em Shameless US. Não tenho visto, literalmente, mais nada. Estou a terminar a 3a temporada.
Mais alguém vê?
É espectacular.

O Lip é das minhas personagens preferidas da televisão.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,423
215
Salsa disse:
É espectacular.

Eu vejo. Mas estou na última temporada, julgo que é a 5ª ou a 6ª.

Acho que a série melhorou à medida que as temporadas avançaram, ao contrário do que acontece com a maior parte das séries.

Julgo ser o meu primeiro post aqui. Além do Shameless ainda acompanho:

Hannibal
GoT
Penny Dreadful
Wayward Pines (foi só uma temporada e terminou)
e aguardo por:
Mr. Robot
X-Files
Twin Peaks

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
The Gift- A prova provada que os bons thrillers se concentram mais numa boa história em que o mistério e a tensão estejam bem presentes. Grande trabalho de Joel Edgerton que foi actor, argumentista estreando-se como realizador, sempre com uma noção perfeita de ritmo e suspense O filme brinca com as expectativas do espectador culminando com um final moralmente ambíguo. Acreditem é mesmo uma gift. Altamente recomendável!

S

sinal

Guest
Shameless US!?

A melhor personagem não é o Lip, é sim o Nando, interpretado por aquele vulto da Tugalândia, Pepe Rapazote. EPIC STUFF

Pena só ter estado numa temporada. Não se entende.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,146
1,193
Vila Nova de Famalicao
Salsa disse:
É espectacular.

Verdade, também se está a tornar uma das personagens que mais gosto.

O Frank é das personagens mais odiáveis que já vi em televisão.
O poder argumentativo do indivíduo é incrível!

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,146
1,193
Vila Nova de Famalicao
sinal disse:
Shameless US!?

A melhor personagem não é o Lip, é sim o Nando, interpretado por aquele vulto da Tugalândia, Pepe Rapazote. EPIC STUFF

Pena só ter estado numa temporada. Não se entende.
Eh Eh outra verdade. É na 3a temporada. Faz um bom papel.
Não sei se reparaste, mas desde a 1a temporada e pelo menos até à 3a existem alusões a algo relacionado com português. Seja por uma frase dita: " seu português do caraglio andaste a comer a minha mulher!", ou então a integração de brasileiros na série.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,876
145
Fixe fixe era a Shameless UK, quando passava na radical.

Entretanto perdi-lhe o rasto, mas sem dúvida que o ator que fazia o papel de Frank fez provavelmente das melhores interpretações que alguma vez vi!

O gajo dava mesmo a ideia de ser um TOTAL drogadolas!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,288
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Frank Gallagher com aquele sotaque carregado e cabelo seboso a tomar ácidos como eu como pipocas e a emborcar pints deixa o americano a milhas...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,601
6,869
46
Lisboa
Não acho. O shameless americano é melhor a todos os níveis embora seja num registo diferente,  menos exagerado e apalhçado. O inglês aproxima-se mais do non sense tipicamente britânico.

Já o The Office inglês é muito melhor que o americano. O Steve Carell é bom mas fica milhas do Rick Gervais.

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
Para mim serie foi LOST, que coladela! (ao ponto de ver o final em streaming em direto), e depois Fringe :)

agora do que ainda vejo é:

shameless
GoT
Person of interest
suits
Big bang

acho que houve uma quebra enorme em qualidade de series, eu à cerca de 4 anos acompanhava grande quantidade de series, mas a qualidade caiu de uma maneira enorme. agora fico-me por essas. Saudades de series como Friends :/

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
Vlk disse:
Não acho. O shameless americano é melhor a todos os níveis embora seja num registo diferente,  menos exagerado e apalhçado. O inglês aproxima-se mais do non sense tipicamente britânico.

Já o The Office inglês é muito melhor que o americano. O Steve Carell é bom mas fica milhas do Rick Gervais.
O Shameless Americano é do melhor, nem tenho palavras para descrever, sigo bastantes séries mas actualmente as que estou mais "colado" são o Shameless e o Person of Interest, voltando ao Shameless, além de ser espectacular a série em si, também a nível de actores há ali uma concentração de jovens actores de excelente qualidade e que certamente terão um futuro brilhante, como é o caso do Cameron Riley Monaghan que além do Shameless tb entra no Gotham.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,352
87
49
Espinho,1975
Treinador de Bancada disse:
O Frank Gallagher com aquele sotaque carregado e cabelo seboso a tomar ácidos como eu como pipocas e a emborcar pints deixa o americano a milhas...
Eu tb segui o Inglês, mas ñ há Pai para o Frank Gallagher das Américas, o Lip tb está fantástico, o nível é tão elevado que até é difícil destacar personagens.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,989
29,454
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Amarante disse:
Para mim serie foi LOST, que coladela! (ao ponto de ver o final em streaming em direto), e depois Fringe :)

agora do que ainda vejo é:

shameless
GoT
Person of interest
suits
Big bang

acho que houve uma quebra enorme em qualidade de series, eu à cerca de 4 anos acompanhava grande quantidade de series, mas a qualidade caiu de uma maneira enorme. agora fico-me por essas. Saudades de series como Friends :/
Estás enganado.. se há coisa que tem elevado é o nível das séries.. Não todas como é óbvio, mas séries com a breaking bad, fargo, the affair, better caul saul têm uma qualidade muitas das vezes superior a muitos filmes..