Estão aqui e estão a dizer que o DR. House não tinha forma de conhecer tanta doença, ou que o Macgyver não conseguia fazer uma bomba com lixívia e duas ou três pastilhas elásticas...
as armas e a maneira como pegam sim, agora os tiroteiros nao. A mais proxima ao realismo foi a primeira season que me fez colar. a partir dai foi sempre a descer.AntonioTeixeira disse:Desculpa, a nível técnico são realistas. Vê o grip das armas por exemplo.
Agora a nível de enredo claro que é irrealista LOL. Tal como o Homeland.
Agora a nível técnico o Homeland poderia ser muito melhor, e não era assim tão difícil lol, isso é que critico.
Vou ver então essa spooks não conhecia. Esta no rato tv?
Oh sim mas isso vem da história: porque 2 gajos tem de matar 20. Se a história não fosse assim, de certeza que era melhor.Regod disse:as armas e a maneira como pegam sim, agora os tiroteiros nao. A mais proxima ao realismo foi a primeira season que me fez colar. a partir dai foi sempre a descer.
Agora homeland apesar nao ser realista o drama é porreiro e cola.
nao sei é esta:
http://www.imdb.com/title/tt0160904/
via quando dava na rtp2.. depois perdi o contacto e descobri outras..tdiniz disse:De momento ando colado em Shameless US. Não tenho visto, literalmente, mais nada. Estou a terminar a 3a temporada.
Mais alguém vê?
É espectacular.tdiniz disse:De momento ando colado em Shameless US. Não tenho visto, literalmente, mais nada. Estou a terminar a 3a temporada.
Mais alguém vê?
Eu vejo. Mas estou na última temporada, julgo que é a 5ª ou a 6ª.Salsa disse:É espectacular.
O Lip é das minhas personagens preferidas da televisão.
Verdade, também se está a tornar uma das personagens que mais gosto.Salsa disse:É espectacular.
O Lip é das minhas personagens preferidas da televisão.
Eh Eh outra verdade. É na 3a temporada. Faz um bom papel.sinal disse:Shameless US!?
A melhor personagem não é o Lip, é sim o Nando, interpretado por aquele vulto da Tugalândia, Pepe Rapazote. EPIC STUFF
Pena só ter estado numa temporada. Não se entende.
Acho que já vi.Daniel Carvalho disse:Vi um filme ontem de 2014, Rob the Mob. Bom filme
O Shameless Americano é do melhor, nem tenho palavras para descrever, sigo bastantes séries mas actualmente as que estou mais "colado" são o Shameless e o Person of Interest, voltando ao Shameless, além de ser espectacular a série em si, também a nível de actores há ali uma concentração de jovens actores de excelente qualidade e que certamente terão um futuro brilhante, como é o caso do Cameron Riley Monaghan que além do Shameless tb entra no Gotham.Vlk disse:Não acho. O shameless americano é melhor a todos os níveis embora seja num registo diferente, menos exagerado e apalhçado. O inglês aproxima-se mais do non sense tipicamente britânico.
Já o The Office inglês é muito melhor que o americano. O Steve Carell é bom mas fica milhas do Rick Gervais.
Eu tb segui o Inglês, mas ñ há Pai para o Frank Gallagher das Américas, o Lip tb está fantástico, o nível é tão elevado que até é difícil destacar personagens.Treinador de Bancada disse:O Frank Gallagher com aquele sotaque carregado e cabelo seboso a tomar ácidos como eu como pipocas e a emborcar pints deixa o americano a milhas...
Estás enganado.. se há coisa que tem elevado é o nível das séries.. Não todas como é óbvio, mas séries com a breaking bad, fargo, the affair, better caul saul têm uma qualidade muitas das vezes superior a muitos filmes..Amarante disse:Para mim serie foi LOST, que coladela! (ao ponto de ver o final em streaming em direto), e depois Fringe
agora do que ainda vejo é:
shameless
GoT
Person of interest
suits
Big bang
acho que houve uma quebra enorme em qualidade de series, eu à cerca de 4 anos acompanhava grande quantidade de series, mas a qualidade caiu de uma maneira enorme. agora fico-me por essas. Saudades de series como Friends :/