As nossas séries e filmes preferidos

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
A ver Dragon Ball Kai. Vou na saga Cell.

Porquê?

Porque o Dragon Ball Super ainda tem poucos episódios.

Porque o Dragon Ball Z normal tem muito episódio e iria aborrecer-me.

Uma coisa é certa: Vejita vs Goku, na saga Majin Buu, esse vou ver o combate todo! O meu combate favorito!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o The Song Of Sparrows.. que enorme filme.. Mohammad Amir Naji tem um papel de uma vida.. incríveis as alegorias criadas pelos filmes iranianos, e a forma crua como realizam.. excelente fotografia, e um final poético..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,335
1,405
Vila Nova de Famalicao
Já agora pessoal, se precisarem de algum sítio para verem filmes séries, existe este:
popcorn-time.se

PS: ao iniciarem o vídeo (filme/serie) vai aparecer uma mensagem sobre ativação do VPN. Ignorem, nessa mesma mensagem tem a dizer prosseguir, mesmo por debaixo do botão de ativação do VPN e o vídeo iniciará.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
MiguelDeco já saiu The Man in the High Castle.
Já viste?
já saiu? não era em novembro? raios.. ainda não vi..

é fixe? ou tb ainda não viste.. vou ver mais logo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Ainda não vi.
Reparei que estava disponível no popcorn- time e estava lá o episódio piloto e o segundo episódio (agendado).
num site vi que só estreava em novembro.. já não percebo nada disto:) mas já o tenho sacado por isso logo já vejo.. thanks..

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,526
2,725
Roma disse:
Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
Caro Roma em que planeta vives?! :) Agora mais a sério, vale mesmo a pena. Tanto pela fotografia que pela mensagem transmitida.Para mim é um dos filmes "recentes" que se deve ver ao menos uma vez na vida.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Hulk27 disse:
Caro Roma em que planeta vives?! :) Agora mais a sério, vale mesmo a pena. Tanto pela fotografia que pela mensagem transmitida.Para mim é um dos filmes "recentes" que se deve ver ao menos uma vez na vida.
Amigo Hulk27 é uma falha muito grave eu sei! Sou louco por cinema mesmo , e este é daqueles filmes que já digo aos anos que vou ver e passa sempre .. mas hoje é o dia! Amanha é dia de folga por isso hoje vai ser noite de cinema ehehe :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
quere saber o mais engraçado? eu não vi o filme pela capa.. porque eu pensava que seria sobre um fulano numa van a dar umas voltas pelo planeta e a dizer bacoradas tão em moda nos dias de hoje.. quando vi senti um imenso soco, tenho que confessar.. enorme filme em tudo, principalmente no actor principal que tem um grande papel, mas acima de tudo, a mensagem que passa, embora um pouco utópica, como tudo na vida, é realmente um marco para a história do cinema, na minha opinião..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A homeland começa aquecer..:) e a the affair, eu aproveito para quem ainda não viu que aproveite e veja porque é uma enorme série.. dentro do drama claro, e para quem gostar,

Aviso de semi spoiler...

não percam o mcnulty da the wire a comer a ruth wilson do luther:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,118
29,599
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
MiguelDeco já saiu The Man in the High Castle.
Já viste?
Já vi, e foi naquela.. a ideia em si é genial, mas o pilot fica um pouco áquem, na minha opinião.. para já odeio séries que não partem do ponto do início.. a história entra ali um pouco aos trambolhões e pronto, as coisas vão acontecendo.. Não gosto muito da forma como é filmada, mas isso é uma questão de gosto pessoal, a fotografia não é nada de especial, e o mais grave, a perfomance dos actores deixa um bocado a desejar..

Alerta de Spoiler:

Uma fulana cuja a irmã morre tem que reagir como se a irmã tivesse mesmo morrido e não do género "olha ali a minha irmã a ser morta, que cena mesmo má.. deixa-me pensar friamente no que vou fazer" Não é assim que as pessoas reagem normalmente e isso enerva-me, porque leva sempre a série mais para o lado novela do que para o lado série realista.. e o caminho aponta para aí mesmo, um maior realismo em tudo.. mas o twist final deu vontade de ver o 2º, esperemos que a coisa cimente e melhore.. mas esperava melhor.. confesso.. as bases do que leva aquilo são completamente ignoradas e isso era o que eu tinha mais expectativa..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
A homeland começa aquecer..:) e a the affair, eu aproveito para quem ainda não viu que aproveite e veja porque é uma enorme série.. dentro do drama claro, e para quem gostar,

Aviso de semi spoiler...

não percam o mcnulty da the wire a comer a ruth wilson do luther:)
Pá a Homeland (apesar de ser um bocado irrealista e de não ser propriamente top) é uma série que gosto muito de seguir. Puta da Carrie, enerva-me para crl. Mas gostei muito do último episódio. E gosto da forma que, irrealisticamente ou não, tentam enquadrar as seasons nos conflitos actuais.