M
mercgold3
Guest
Vale, realizado por Sean Penn já agoraRoma disse:Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
Vale, realizado por Sean Penn já agoraRoma disse:Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
Filme BRUTALMiguelDeco disse:vi ontem o Into the wild.. não sei se já falaram aqui desse filme.. que grande filme..
Fabuloso!MiguelDeco disse:vi ontem o Into the wild.. não sei se já falaram aqui desse filme.. que grande filme..
devias ter metido, aviso de spoilers essa frase é o nirvana de todo o filme realmente..henriqueg1984 disse:Filme BRUTAL
"Happiness only real when shared"
Pesquisa o facebook desses sites que eles lá tem solução para isso.Mística disse:Onde costumam ver séries e filmes? Os que eu conheço estão todos bloqueados.
Fntástico!!Roma disse:Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
já saiu? não era em novembro? raios.. ainda não vi..tdiniz disse:MiguelDeco já saiu The Man in the High Castle.
Já viste?
Ainda não vi.MiguelDeco disse:já saiu? não era em novembro? raios.. ainda não vi..
é fixe? ou tb ainda não viste.. vou ver mais logo..
num site vi que só estreava em novembro.. já não percebo nada disto mas já o tenho sacado por isso logo já vejo.. thanks..tdiniz disse:Ainda não vi.
Reparei que estava disponível no popcorn- time e estava lá o episódio piloto e o segundo episódio (agendado).
Caro Roma em que planeta vives?! Agora mais a sério, vale mesmo a pena. Tanto pela fotografia que pela mensagem transmitida.Para mim é um dos filmes "recentes" que se deve ver ao menos uma vez na vida.Roma disse:Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
Amigo Hulk27 é uma falha muito grave eu sei! Sou louco por cinema mesmo , e este é daqueles filmes que já digo aos anos que vou ver e passa sempre .. mas hoje é o dia! Amanha é dia de folga por isso hoje vai ser noite de cinema eheheHulk27 disse:Caro Roma em que planeta vives?! Agora mais a sério, vale mesmo a pena. Tanto pela fotografia que pela mensagem transmitida.Para mim é um dos filmes "recentes" que se deve ver ao menos uma vez na vida.
Adoro esse filmeDigitalWitness disse:Vi hoje o filme "As Vidas dos Outros" (Das leben der anderen) e gostei imenso.
quere saber o mais engraçado? eu não vi o filme pela capa.. porque eu pensava que seria sobre um fulano numa van a dar umas voltas pelo planeta e a dizer bacoradas tão em moda nos dias de hoje.. quando vi senti um imenso soco, tenho que confessar.. enorme filme em tudo, principalmente no actor principal que tem um grande papel, mas acima de tudo, a mensagem que passa, embora um pouco utópica, como tudo na vida, é realmente um marco para a história do cinema, na minha opinião..Hulk27 disse:Caro Roma em que planeta vives?! Agora mais a sério, vale mesmo a pena. Tanto pela fotografia que pela mensagem transmitida.Para mim é um dos filmes "recentes" que se deve ver ao menos uma vez na vida.
Já vi, e foi naquela.. a ideia em si é genial, mas o pilot fica um pouco áquem, na minha opinião.. para já odeio séries que não partem do ponto do início.. a história entra ali um pouco aos trambolhões e pronto, as coisas vão acontecendo.. Não gosto muito da forma como é filmada, mas isso é uma questão de gosto pessoal, a fotografia não é nada de especial, e o mais grave, a perfomance dos actores deixa um bocado a desejar..tdiniz disse:MiguelDeco já saiu The Man in the High Castle.
Já viste?
Pá a Homeland (apesar de ser um bocado irrealista e de não ser propriamente top) é uma série que gosto muito de seguir. Puta da Carrie, enerva-me para crl. Mas gostei muito do último episódio. E gosto da forma que, irrealisticamente ou não, tentam enquadrar as seasons nos conflitos actuais.MiguelDeco disse:A homeland começa aquecer.. e a the affair, eu aproveito para quem ainda não viu que aproveite e veja porque é uma enorme série.. dentro do drama claro, e para quem gostar,
Aviso de semi spoiler...
não percam o mcnulty da the wire a comer a ruth wilson do luther