As nossas séries e filmes preferidos

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
MiguelDeco disse:
Já começou a last man on earth novamente.. não sei se alguém gosta... é uma série muito porreira mesmo...
CONTÊM SPOILERS

Opá vejo sempre todas as 3ª feiras a seguir de Homeland e The Walking Dead e gosto, fiquei a primeira temporada revoltado por ele não conseguir pinar nenhuma das outras. Mas agora parece que assentou ;)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
A partir de hoje a RTP Memoria começa a transmitir a serie Ficheiros Secretos. Hoje passa o primeiro episódio da primeira temporada dessa mítica serie.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,138
29,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
CONTÊM SPOILERS

Opá vejo sempre todas as 3ª feiras a seguir de Homeland e The Walking Dead e gosto, fiquei a primeira temporada revoltado por ele não conseguir pinar nenhuma das outras. Mas agora parece que assentou ;)
CONTÊM SPOILERS

principalmente a loirinha tava mesmo a pedir:)

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,749
6
MiguelDeco disse:
Vi ontem o

http://www.imdb.com/title/tt2937898/, um filme porreiro mas onde o título me enganou... Grande papel do Oscar Isaac todavia..
é dos meus actores favoritos dos últimos anos.
também gostei muito do Ex Machina e do A Propósito de Llewyn Davis.
invariavelmente gosto dos projectos em que entra (Drive, Che, Body of Lies..)
e por falar nele, bilhetes para o Episódio VII já garantidos :D pré-venda começou ontem.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,138
29,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Vi hoje o filme "As Vidas dos Outros" (Das leben der anderen) e gostei imenso.
grande papel do Ulrich Mühe, e com uma perninha do Sebastian Koch que agora vemos no homeland:) è um enorme filme, do top dos tops..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,138
29,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi ontem a fargo, e se não será a melhor série de todos os tempos em termos de fotografia, direcção.. eh pá tudo parece tão perfeito e harmónico.. Incrível.. uma das minhas preferidas de sempre sem dúvida..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,357
1,450
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
Vi ontem a fargo, e se não será a melhor série de todos os tempos em termos de fotografia, direcção.. eh pá tudo parece tão perfeito e harmónico.. Incrível.. uma das minhas preferidas de sempre sem dúvida..
Ainda não vi o segundo episódio.
Estou ansioso...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,311
DigitalWitness disse:
Vi hoje o filme "As Vidas dos Outros" (Das leben der anderen) e gostei imenso.
Excelente, é de longe um dos meus filmes europeus preferido. Fico contente por ver nos comentários que há mais gente que o viu e gostou!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,138
29,613
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
Excelente, é de longe um dos meus filmes europeus preferido. Fico contente por ver nos comentários que há mais gente que o viu e gostou!
com todo respeito pelo restante cinema, o verdadeiro cinema é o europeu.. minha opinião claro.:)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,919
46
Lisboa
MiguelDeco disse:
com todo respeito pelo restante cinema, o verdadeiro cinema é o europeu.. minha opinião claro.:)
Para mim o verdadeiro cinema é sem dúvida o anglo-saxónico (americano e inglês). O Europeu sempre foi demasiado pretencioso e elitista.