As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,647
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Já vi o novo episódio do homeland e mais do mesmo.  Para quem já viu o zero dark thirty, o homeland só vale mesmo no aspecto novelesco (no pior sentido), então na representação feminina é a diferença entre uma actriz a sério (Chastain) de uma que nunca passou de uma jovem promessa inventada pela cultura pop (Danes).

Quem diz o Zero Dark Thirty, diz o Siriana ou Body of lies. Bem sei que são filmes mas depois de os ver o homeland é uma brincadeira,  principalmente depois da morte do Brody.
Heresia:) Mas não podemos ter todos a mesma opinião claro:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,647
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
The Affair...
2 episódios vistos...
Para já uma double side story with little twists.

Estou a gostar...
mas estás na primeira temporada, certo? para mim é a melhor série dramática de sempre, mas eu também sou suspeito para falar, tem 3 dos meus actores preferidos de sempre no elenco, e portanto posso estar a ser pouco objetivo:) mas acredita que o double story vai surpreender-te ainda mais:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,647
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A fargo está perfeita neste retorno.. eu adoro a forma como a série é filmada, os actores, a banda sonora.. Tudo é tão bom que parece fácil.. ansioso para ver o resto...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,647
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Sim Miguel 1a temporada ainda.
Espero que me surpreenda.

Fargo ainda não vi. Vou tentar ver hoje.
é uma excelente série.. espero que gostes:) Fargo só te posso dizer que é mais do mesmo, mas no bom sentido:)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,389
1,483
Vila Nova de Famalicao
Fargo.
Em 1o lugar dizer que uma das minhas primeiras reacções foi: " Ei, Olhó primo do Macaulay Culkin ".
Depois há que dizer que não desiludiu e que o elenco parece ser muito bom.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,173
29,647
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Fargo.
Em 1o lugar dizer que uma das minhas primeiras reacções foi: " Ei, Olhó primo do Macaulay Culkin ".
Depois há que dizer que não desiludiu e que o elenco parece ser muito bom.
não desilude não, e tem uma excelente componente sonora igualmente:) para além de tudo o resto...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Comecei a ver uma séria (relavitamente) antiga, já conhecia, mas só agora me dei ao trabalho de ver, falo de The Newsroom, vou para o 6º episódio da 1ª season, ainda é cedo para formar opinião completa mas não deixo de ficar desapontado por, após um episódio piloto em grande, esta tenha-se deixado cair em cenas demasiado lamechas e até alguns clichés... talvez para quererem atingir um publico alvo mais alargado, mas é pena.. ainda assim vale a pena ver, tem qualidade e é de destacar a grande performance do jeff daniels que lhe valeu um emmy...

A banda sonora, começou muito bem com radiohead e depois passado uns episodios resolveram borrar a pintura com coldplay...(os fãs de coldplay que me perdoem :) )

Espero que não sofra do mesmo sindrome de Suits (que nesta 5ª season está a revelar-se um assassinio à personagem, provavelmente, mais cool das séries televisivas, falo de harvey specter, que neste momento vai em queda livre e mais parece uma anatomia de grey) e que consiga manter a mesma qualidade ao longo das seasons.

PS: nunca mais recomeça house of cards..! que ressaca...

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,389
1,483
Vila Nova de Famalicao
Pixel disse:
...
PS: nunca mais recomeça house of cards..! que ressaca...
Caro Pixel deixa que te diga que não conheço essa série e que 1os episódios em grande é um habitué hoje em dia em quase todas as séries.

Depois, ressalvei aquele pequeno trecho do teu post apenas para dizer que também gosto bastante da série House of Cards e que até esta série desiludiu um pouco os fãs com esta 3a temporada.