As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Bem, esta semana vai ser atribulada. Vem ai The Walking Dead e Fargo.

Da Vinci's Demons a 24 de Outubro.
estou curioso para ver a fargo.. como pegarão eles naquilo...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Same town, different story.
Deve ser mais ou menos isto.
eu raramente vejo os trailers, por isso nem sequer tenho ideia disso.. mas a 1a temporada foi qualquer coisa de genial.. não espero menos.. olha e a blindspot vale a pena?

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,391
1,491
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
eu raramente vejo os trailers, por isso nem sequer tenho ideia disso.. mas a 1a temporada foi qualquer coisa de genial.. não espero menos.. olha e a blindspot vale a pena?
Claro. Nem eu espero menos.

Estou a ver a série e como já te disse acho que está a ir demasiado rápida.
Se te dissesse algo mais estaria a spoilar.
Mas já agora digo-te que ao fim de 3 episódios já sabes mais ou menos de que se trata a série e sobre o que anda em volta.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
tdiniz disse:
MiguelDeco já viste BlindSpot?
Ainda há pouco um amigo meu me falou dessa série, disse que estava porreira. Se calhar vou dar uma olhada.

Comecei agora a ver Heroes Reborn.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Claro. Nem eu espero menos.

Estou a ver a série e como já te disse acho que está a ir demasiado rápida.
Se te dissesse algo mais estaria a spoilar.
Mas já agora digo-te que ao fim de 3 episódios já sabes mais ou menos de que se trata a série e sobre o que anda em volta.
vi ontem o 1 ep e não devo ver mais:) não faz muito o meu tipo de série.. a história parecia interessante mas está mal filmada, os actores não são propriamente grande coisa e em termos de inovação não vi nada de especial (não falando que concordo contigo na forma célere como parecem filmar as coisas, eu não gosto muito desse tipo, à excepção do the shield, mas aí a celeridade era breath-taking).. Para já fica no canto, pois quero ver a homeland, the affair (excelente novamente) e a fargo que vai estrear..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,391
1,491
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
vi ontem o 1 ep e não devo ver mais:) não faz muito o meu tipo de série.. a história parecia interessante mas está mal filmada, os actores não são propriamente grande coisa e em termos de inovação não vi nada de especial (não falando que concordo contigo na forma célere como parecem filmar as coisas, eu não gosto muito desse tipo, à excepção do the shield, mas aí a celeridade era breath-taking).. Para já fica no canto, pois quero ver a homeland, the affair (excelente novamente) e a fargo que vai estrear..
Provavelmente também vou deixar de ver. Não é só a celeridade das filmagens que deixa um pouco aquém. É a celeridade dos acontecimentos, da estória em si. Se quisesses ver pelo menos até ao 3o (actual) episódio irias perceber o que quero dizer...

Fargo vou tentar ver hoje. Já deve andar disponível por ai.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Provavelmente também vou deixar de ver. Não é só a celeridade das filmagens que deixa um pouco aquém. É a celeridade dos acontecimentos, da estória em si. Se quisesses ver pelo menos até ao 3o (actual) episódio irias perceber o que quero dizer...

Fargo vou tentar ver hoje. Já deve andar disponível por ai.
eu já tenho.. falta a legenda.. vê a the affair, não sei se será o teu tipo de série, mas em termos de drama eu julgo que será a melhor série de todos os tempos, na minha opinião..

ricardongs

Bancada lateral
4 Agosto 2007
583
68
Viana do Castelo
MiguelDeco disse:
já li bem sobre essa.. podes só fazer um resumo breve e a tua opinião?
Um grupo variado de brilhantes recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinar. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles torna se suspeito de planear o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. Depois a história anda para trás e volta ao presente á medida que a suspeita vai descobrindo provas que a inocentam... gostei bastante

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ricardongs disse:
Um grupo variado de brilhantes recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinar. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles torna se suspeito de planear o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. Depois a história anda para trás e volta ao presente á medida que a suspeita vai descobrindo provas que a inocentam... gostei bastante
thanks.. vai ficar na wait list:) para já

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
Já vi o novo episódio do homeland e mais do mesmo.  Para quem já viu o zero dark thirty, o homeland só vale mesmo no aspecto novelesco (no pior sentido), então na representação feminina é a diferença entre uma actriz a sério (Chastain) de uma que nunca passou de uma jovem promessa inventada pela cultura pop (Danes).

Quem diz o Zero Dark Thirty, diz o Siriana ou Body of lies. Bem sei que são filmes mas depois de os ver o homeland é uma brincadeira,  principalmente depois da morte do Brody.