homeland e the affair amanhã...
Porque só teve uma temporada muito boa, a primeira.mercgold3 disse:Pois é, finalmente Homeland is back amanha.
Uma coisa que é completamente inacreditavel e fiquei a saber ontem é que a série "the following" foi cancelada. Como é possivel isto ?
Porque se tornou uma chachada.mercgold3 disse:Pois é, finalmente Homeland is back amanha.
Uma coisa que é completamente inacreditavel e fiquei a saber ontem é que a série "the following" foi cancelada. Como é possivel isto ?
comecei a ver a 1ª temporada há pouco tempo mas aquilo anda meio morto. A serie é alguma coisa de jeito?sirmister disse:A nova temporada de the leftovers tambem estreia hoje.
com legenda ou sem? eu ainda não consegui a legenda.. acho estranhotdiniz disse:Já vi o 1o episódio da 5a temporada de Homeland.
Brutal como sempre e aborda uma temática actual.
Sem legenda. Teve de ser!!!MiguelDeco disse:com legenda ou sem? eu ainda não consegui a legenda.. acho estranho
ah ok.. bem me pareceu.. acho estranho que ainda não tenha saído a legenda.. eu tb ia ver assim mas a minha namorada e o inglês não se dão lá muito bem..tdiniz disse:Sem legenda. Teve de ser!!!
Quer dizer.... corrigindo.... vi com legendas em inglês.MiguelDeco disse:ah ok.. bem me pareceu.. acho estranho que ainda não tenha saído a legenda.. eu tb ia ver assim mas a minha namorada e o inglês não se dão lá muito bem..
Vi.Vlk disse:Alguém vê ou viu o Narcos?