As nossas séries e filmes preferidos

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,216
1,964
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
mercgold3 disse:
Homeland é simplesmente incrivel.
É um caso sério. Não é daquelas séries de altos e baixos, o nível mantem-se ao longo das temporadas.

Quando acabar ficará nos tops, junto a The Wire, Sopranos, The Shield, Breaking Bad, entre outras.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,391
1,491
Vila Nova de Famalicao
Komodo disse:
É um caso sério. Não é daquelas séries de altos e baixos, o nível mantem-se ao longo das temporadas.

Quando acabar ficará nos tops, junto a The Wire, Sopranos, The Shield, Breaking Bad, entre outras.
Verdade sim senhor. A qualidade é constante.
Quem pensaria numa 4a temporada após aquele acontecimento? (não quero spoilar)
E numa 5a temporada?

E esta 5a temporada começou lindamente com um assunto actualíssimo.
A verdade é que a temática desta série dá muito pano para mangas.
Acho que conseguem um número de temporadas elevado, easy!
Pessoalmente gostava que não tivesse muitas mais temporadas. Terminava nesta ou no máximo teria mais uma.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sergio7 disse:
comecei a ver a 1ª temporada há pouco tempo mas aquilo anda meio morto. A serie é alguma coisa de jeito?
Pá é aquela coisa vais vendo na esperança de perceber alguma coisa e até começa a ser porreiro...

Mas este inicio de temporada é mais um episódio do genero... comecei a ver mas nao deu para ver mais que 5 min não estava preparado psicologicamente lol.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
tdiniz disse:
Já vi o 1o episódio da 5a temporada de Homeland.
Brutal como sempre e aborda uma temática actual.
Das melhores series que já vi, a claire danes é brutal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
sirmister disse:
Das melhores series que já vi, a claire danes é brutal.
Devo ser dos poucos que acho que o homeland é sempre mais do mesmo,  especialmente o papel monocromático e esquizofrénico da Claire Danes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,872
46,709
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
Devo ser dos poucos que acho que o homeland é sempre mais do mesmo,  especialmente o papel monocromático e esquizofrénico da Claire Danes.
sim, acho que há mais duas ou 3 pessoas espalhadas pelo mundo que tem a mesma opinião.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,652
6,920
46
Lisboa
sirmister disse:
sim, acho que há mais duas ou 3 pessoas espalhadas pelo mundo que tem a mesma opinião.
Com 3 acho que já vale a pena criar um grupo no Facebook, vou-lhe chamar:

"Pessoas que acham que o homeland talvez fosse menos repetitivo se a Claire Danes tomasse todos os dias os comprimidos, mas que viram todos os episódios porque as respectivas mulheres deliram com a série"

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,749
12,496
Londres
tdiniz disse:
Verdade sim senhor. A qualidade é constante.
Quem pensaria numa 4a temporada após aquele acontecimento? (não quero spoilar)
E numa 5a temporada?

E esta 5a temporada começou lindamente com um assunto actualíssimo.
A verdade é que a temática desta série dá muito pano para mangas.
Acho que conseguem um número de temporadas elevado, easy!
Pessoalmente gostava que não tivesse muitas mais temporadas. Terminava nesta ou no máximo teria mais uma.
So da mesma opinião. A última temporada já foi um pouco menos entusiasmante pelos menos para mim.
A cena do brody desiludiu - me um bocado.

Vou começar a ver este fim de semana.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Ao contrário do que eu esperava a serie não precisa do Brody. A personagem da Claire tomou conta daquilo. Temas actuais e muito bem executados. Chapeau.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,391
1,491
Vila Nova de Famalicao
Vlk disse:
Ps: esquece esta última parte, estava a fazer confusão.

Como dizia é uma série sobre terrorismo e está muito bem esgalhada.
E quanto à Claire Danes, a tua opinião é válida, mas o papel dela acaba também por dar vida à série. Se ela tomasse sempre a medicação, tornar-se-ia mais monótono e monocromático, como dizes.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Ao contrário do que eu esperava a serie não precisa do Brody. A personagem da Claire tomou conta daquilo. Temas actuais e muito bem executados. Chapeau.
a claire é uma das personagens mais brilhantes da história das séries.. e a própria evolução dela ao longo de toda a história é de facto brilhante...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A Keri Russell faz um enorme papel na the americans também.. é uma excelente série sobre um tempo complicado da nossa história recente..

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,456
5,576
jardel disse:
Também pensava que sem ele aquilo ia ter piada e por coincidência nunca mais vi. Estou a ver que tenho de retomar a ver.