As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,883
46,720
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
henriqueg1984 disse:
Pessoal prometi a mim mesmo dar uma oportunidade a Aquarius e Kingdom com base nos trailes apenas quando tivesse tempo disponível. Para quem já viu uma ou ambas, vale a pena ver ou é perda de tempo?
Kingdom é muito bom, os actores tem desempenhos excelentes do melhor que tenho visto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
numisife disse:
As duas melhores séries para mim, The Wire e Sopranos.
Eleger a melhor dentro das duas é difícil, mas tenderia para The Wire.
The Wire é uma série mais "real", muito mais profunda, mais fria, simbolicamente e politicamente importante. Sopranos anda mais à  volta do drama familiar logo mais centrado na humanidade, no individuo em si, ao contrário de The Wire mais centrado na dinâmica da sociedade, política e grupo.
Sopranos é mais dependente de Gandolfini do que The Wire de Omar, é inimaginável a série sem a personagem de Toni, em The Wire "qualquer um" pode cair pois o elenco é grande e variado e a escala é maior.

Enfim, é difícil a escolha, certo é que são as duas imperdíveis e para mim as melhores até agora.
concordo com quase tudo menos o McNulty.. Para mim a melhor personagem de sempre...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Walter White supera na boa o Tony e o McNulty.

De professor tótó a Heisenberg.
é o segundo na minha lista.. mas eu adoro o McNulty embora tenha a noção que parte disso é o meu gosto pessoal a interferir com qualquer avaliação que eu possa fazer..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Não vou ver.... para já.
Como é uma minissérie , vou esperar pela tua opinião.
Diniz, não esperes, podes começar a ver já.. este documentário faz-me lembrar o Soupçons, é um documentário/mini-série sobre um assassinato.. É a história de Robert Durst.. Um multimilionário suspeito do assassinato da sua mulher, sendo que o cadáver nunca apareceu.. o que vem a seguir.. Toda a investigação feita a este caso e...? Tens mesmo que ver para acreditar, mas podes esperar um bocadinho de tudo.. E sempre sem esquecer, everything is possible in the usa:) Eu já sei um pouco do final porque apareceu nas notícias, mas estou curioso para ver como tudo vai acabar..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,193
29,663
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Wow... obrigado pela recomendação.
Acabei de as 6 partes... Wow! (outra vez)
vou ver hoje o final, mas eu o final já quase sei como é por ter visto nas notícias.. é um grande documentário

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ontem começou a nova temporada de Once Upon a Time. Tenho que ver o primeiro episódio desta nova temporada.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mesmo que a serie Once Upon A Time não tivesse qualidade, o que não é o caso, a Regina Mills seria sempre motivo suficiente para ver essa serie.