Masterpiece.Sergio7 disse:
Masterpiece.Sergio7 disse:
Enormes papeis, e enormes seios.MiguelDeco disse:eu entendo o que dizes.. o final foi um pouco martelado sim.. mas de certa forma reflecte muito da realidade americana do "laisser faire laisser passer" ou do "What's done is done".. mas é um grande filme e com enormes papéis..
um daqueles que passa poucas vezestdiniz disse:Para quem nunca viu, está a dar, neste momento, o filme A Múmia no canal Hollywood.
Filmaço como tantos outros que o Kurosawa realizou! E também uma grande interpretação do Toshiro Mifune.Sergio7 disse:
O Gone Girl é uma sátira à instituição casamento, e à sua falência nos nossos tempos!MiguelDeco disse:eu entendo o que dizes.. o final foi um pouco martelado sim.. mas de certa forma reflecte muito da realidade americana do "laisser faire laisser passer" ou do "What's done is done".. mas é um grande filme e com enormes papéis..
também, mas com uma vertente de doença que é típica para aqueles ladosTreinador de Bancada disse:O Gone Girl é uma sátira à instituição casamento, e à sua falência nos nossos tempos!
http://www.imdb.com/title/tt0815241/Santana disse:Deixo aqui uma sugestão de um filme com uma lição de história com grande exemplo de conflitos e violência de fanatismos religiosos.
http://www.imdb.com/title/tt1186830/?ref_=fn_al_tt_1
Sem ver esse documentário (mas vou tentar vê-lo o quanto antes), não sei até que ponto vou gostar. O Bill Maher até é um gajo com piada, mas é tacanho como tudo com aquilo em que não acredita/gosta. É daqueles sujeitos que descai para o odioso, o que o torna um pouco ridiculo por vezes. É um tipo do género Miguel de Sousa Tavares por cá... sabe bastante, mas diz muita merda também.MiguelDeco disse:
Neste documentário não é o caso.. é uma exploração de algumas falácias de todas as religiões.. e critica tudo e todas mas na mesma medida.. pelo menos foi o meu entendimento..fernandoneves9 disse:Sem ver esse documentário (mas vou tentar vê-lo o quanto antes), não sei até que ponto vou gostar. O Bill Maher até é um gajo com piada, mas é tacanho como tudo com aquilo em que não acredita/gosta. É daqueles sujeitos que descai para o odioso, o que o torna um pouco ridiculo por vezes. É um tipo do género Miguel de Sousa Tavares por cá... sabe bastante, mas diz muita merda também.
Tenho que ver esse.MiguelDeco disse:Neste documentário não é o caso.. é uma exploração de algumas falácias de todas as religiões.. e critica tudo e todas mas na mesma medida.. pelo menos foi o meu entendimento..
Santana disse:Tenho que ver esse.
Sobre algumas falácias, aqui uma teoria sobre o exodo com narrativa de James Cameron:
http://www.imdb.com/title/tt0847162/?ref_=nm_flmg_prd_14
Curioso ou não, é um documentário feito por um judeu :-/
Não. São 10. Mas nada de spoilers que só comecei a ver ontem.MiguelDeco disse:o nono ep do mr robot é o último?
eu tb aind n vi.. é k no site de onde saco só aparecem nove.. daí a pergunta... obrigado..lpmacedo disse:Não. São 10. Mas nada de spoilers que só comecei a ver ontem.
No popcorn sinda falta o último.
Mas tem atenção se existem 10 episodios. Ou se o último diz episódio 9. Pois a serie começou com o episidio 0.MiguelDeco disse:eu tb aind n vi.. é k no site de onde saco só aparecem nove.. daí a pergunta... obrigado..
deixa-me ver... afinal não.. falta mesmo o 10...lpmacedo disse:Mas tem atenção se existem 10 episodios. Ou se o último diz episódio 9. Pois a serie começou com o episidio 0.
O último episódio chsma-se episódio 9 zer0 day