As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
O final da primeira temporada de Mr. Robot foi um pouco diferente do que estava à espera, mas aínda assim adorei. Tal como toda a primeira temporada. Foi do melhor que já vi em televisão desde Breaking Bad e a primeira temporada de True Detective.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:
Aquela série sobre a realidade alternativa em que os nazis dominam o mundo, vai passar em Portugal?
que remédio... nem que seja pela toda poderosa net:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.
pena é nós sabermos a história toda, e sabermos como tudo aquilo termina.. mas realmente é uma grande série de uma fase histórica que foi complicada para aqueles lados.. impressionante também a visão do gaviria..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,216
4,145
39
Porto, Portugal
Eu ando a ver agora o Justified
Uma especie de western do seculo 21, serie ligeira e bem disposta
Agora que a serie acabou na 6 season estou a ver tudo de uma vez
A juntar ao Fear The Walking Dead e ao Gotham para ja é o que me vai ocupando até ao The Walking Dead e Game of Thrones estiverem ca fora

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vitor Silva disse:
Eu ando a ver agora o Justified
Uma especie de western do seculo 21, serie ligeira e bem disposta
Agora que a serie acabou na 6 season estou a ver tudo de uma vez
A juntar ao Fear The Walking Dead e ao Gotham para ja é o que me vai ocupando até ao The Walking Dead e Game of Thrones estiverem ca fora
é uma série muito fixe a justified.. pena ter sido acabada à pressa.. mas os 2 actores principais têm dois bons papéis nessa série..

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,573
Londres
jardel disse:
Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DaniMontana disse:
Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.
eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,087
2,184
Matosinhos
Não sei se foi aqui falado antes, mas vi ontem o Citizenfour e que chapada. Nunca vi um documentário ser tão empolgante... o meu ritmo cardíaco aumentou como se de um thriller  se tratasse!

Aconselho vivamente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fernandoneves9 disse:
Não sei se foi aqui falado antes, mas vi ontem o Citizenfour e que chapada. Nunca vi um documentário ser tão empolgante... o meu ritmo cardíaco aumentou como se de um thriller  se tratasse!

Aconselho vivamente.
não fales é disso à beira do antónio teixeira, senão... eu ainda não tive tempo para ver mas quero imenso ver...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,573
Londres
MiguelDeco disse:
eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..
Se tiver interligado espero que entre a Griselda Blanco.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mr robot está bem interessante.. ainda só vou no 8 episódio mas não me parece assim tão paranóico como vocês falavam.. ou então ainda vou no episódio errado.. :)