e a fargo segunda temporada? imperdível essa..tdiniz disse:The Man in The High Castle e Blindspot, são provavelmente as séries que vou seguir.
e a fargo segunda temporada? imperdível essa..tdiniz disse:The Man in The High Castle e Blindspot, são provavelmente as séries que vou seguir.
Sim claro e The Walking Dead tambem.MiguelDeco disse:e a fargo segunda temporada? imperdível essa..
Falta-me o último episódio.jardel disse:Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.
que remédio... nem que seja pela toda poderosa netDragao das Antas disse:Aquela série sobre a realidade alternativa em que os nazis dominam o mundo, vai passar em Portugal?
pena é nós sabermos a história toda, e sabermos como tudo aquilo termina.. mas realmente é uma grande série de uma fase histórica que foi complicada para aqueles lados.. impressionante também a visão do gaviria..jardel disse:Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.
é uma série muito fixe a justified.. pena ter sido acabada à pressa.. mas os 2 actores principais têm dois bons papéis nessa série..Vitor Silva disse:Eu ando a ver agora o Justified
Uma especie de western do seculo 21, serie ligeira e bem disposta
Agora que a serie acabou na 6 season estou a ver tudo de uma vez
A juntar ao Fear The Walking Dead e ao Gotham para ja é o que me vai ocupando até ao The Walking Dead e Game of Thrones estiverem ca fora
Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.jardel disse:Terminei Narcos. Muito bom. Agora é esperar pela 2a season. É impressionante o poder e riqueza que o cartel de Medellin conseguiu.
Sempre vai haver série? Já estava a perder a esperança...Queirós_8 disse:Alguém já leu o livro 'The man in the high castle'? Sou capaz de lhe dar uma espreitadela antes de ver a série. Parece interessante.
eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..DaniMontana disse:Cocaine Cowboys.. Não sei se já viram esse documentário acerca do que retrata esta série.
não fales é disso à beira do antónio teixeira, senão... eu ainda não tive tempo para ver mas quero imenso ver...fernandoneves9 disse:Não sei se foi aqui falado antes, mas vi ontem o Citizenfour e que chapada. Nunca vi um documentário ser tão empolgante... o meu ritmo cardíaco aumentou como se de um thriller se tratasse!
Aconselho vivamente.
Se tiver interligado espero que entre a Griselda Blanco.MiguelDeco disse:eu já vi.. está claramente interligado com esta série.. e é o mais inside information que se deve conseguir sobre o início de miami como um dos pólos principais do mundo, em termos de droga..
não me recordo assim de cabeça se aparece no 1.. mas no 2 aparece de certeza..DaniMontana disse:Se tiver interligado espero que entre a Griselda Blanco.
Humm...Pelo que tenho lido começa em Novembro.cccmonteiro disse:Sempre vai haver série? Já estava a perder a esperança...