este por acaso ainda não vi.e eu atá gosto imenso do bill maher apesar de ele não aceitar muito bem os pontos de vista dos outros.MiguelDeco disse:
eu gosto da forma democrática como ele dá pancada em todosSergio7 disse:este por acaso ainda não vi.e eu atá gosto imenso do bill maher apesar de ele não aceitar muito bem os pontos de vista dos outros.
mas também não tenho problemas com o facto de ele ser ateu(como muita gente tem), eu não sou ateu mas respeito e até percebo esse ponto de vista.
o que gosto mesmo é de ver o programa dele da HBO, parto-me a rir com o Real Time, desse tipo de programas é que precisávamos cá em Portugal.
o segundo não vi, mas o primeiro é um filme genial feito numa época completamente única no mundo.. faz parte de uma trilogia, sendo esse o primeiro filme.. os outros são o paisan e o alemanha ano zero.. para além de ser parte históricas do neo realismo italiano como referes são acima de tudo documentários históricos efectuados numa fase em que a europa apenas poderia servir de cenário para este tipo de filme.. são os 3 obrigatórios para muito boa gente..Dragao das Antas disse:Vou deixar aqui duas sugestões para este fim de semana.
Esta noite às 22:55 na RTP2 o filme Roma Cidade Aberta.
http://www.imdb.com/title/tt0038890/
É um dos ícones do cinema neo-realista italiano que surgiu em Itália após o fim da segunda guerra mundial.
E na madrugada de domingo para segunda à 01:25 o filme À Beira do Fim na RTP1.
http://www.imdb.com/title/tt0070723/
Um filme de ficção cientifica com dois grandes nomes do cinema, Charlton Heston e o Edward G. Robinson.
Infelizmente dá a uma hora tardia, mas valerá a pena se tiverem possibilidade de gravar ou ver o filme num dia seguinte.
Ahahahha. Adoro!MiguelDeco disse:"Na cela, Sócrates tem um DVD portátil e uma pequena televisão com um ecrã de 17 polegadas (foram os serviços que disseram que tinha de ter aquele tamanho). Ele já viu todas as temporadas de Os Sopranos, a série que conta a história do mafioso ítalo-americano de Nova Jersey, Tony Soprano, que costumava dizer a vida não tem cura. Mesmo preso, Sócrates não passa ao lado dos grandes êxitos da televisão: Boardwalk Empire, também sobre um mafioso; A Guerra dos Tronos e True Detective."
intrigantes gostos...
estou viciado..Olavo disse:Comecei muito recentemente a ver 'Narcos'. Estou a adorar! Alguém a acompanhar?
não se pode dizer que o homem não fez os trabalhos de casa..Olavo disse:Ahahahha. Adoro!
Ainda só vi os três primeiros episódios. É fascinante.MiguelDeco disse:estou viciado..mas prometi que só vejo com a namorada que também adoro senão já tinha acabado de ver
mas é uma sérientário muito interessante.. o escobar era uma moca
![]()
todo o vilão tem sempre um lado genial e um ponto fraco.. acho isso interessante..Olavo disse:Ainda só vi os três primeiros episódios. É fascinante.
Vi hoje este documentário e fiquei com uma sensação a nivel de opinião meia agridoce...MiguelDeco disse:
The Man in The High Castle e Blindspot, são provavelmente as séries que vou seguir.MiguelDeco disse: