Eu estou a adorar embora ao nível dos gráficos preferisse os velhinhos.ruifcpsempre disse:Não estou a gostar de DB super.
Eu estou a adorar embora ao nível dos gráficos preferisse os velhinhos.ruifcpsempre disse:Não estou a gostar de DB super.
Eu já sei como vai acabar Goku vs Beerus.Philipp disse:Eu estou a adorar embora ao nível dos gráficos preferisse os velhinhos.
Vai continuar além disso. Aliás, já foi anunciado o grande arqui-rival desta saga que é um Deus da Destruição de outro universo.ruifcpsempre disse:Eu já sei como vai acabar Goku vs Beerus.
Os criadores da série, ou puxam para 13 episódios e acabam, ou continuam além do Beerus...
Diz lá que não ficaste com receio da tua mulher nos momentos a seguir ao filme?MiguelDeco disse:ontem vi o Gone Girl
http://www.imdb.com/title/tt2267998/
e deixem-me que vos diga, e não sei se já falaram dele aqui, é um FDP de um filmezão... e a Rosamund Pike faz um papelão... que grande filme sim sr, e é um regresso do Fincher à boa forma..
O que tens achado?WinningSince1893 disse:Não sei se já foi aqui mencionada esta série exclusiva Netflix, mas recomendo:
NARCOS http://www.imdb.com/title/tt2707408/
É com o Wagner Moura, do Tropa de Elite (ele é o Pablo Escobar)
Se o Beerus é o mais forte do universo, então ele limpa o outro...Philipp disse:Vai continuar além disso. Aliás, já foi anunciado o grande arqui-rival desta saga que é um Deus da Destruição de outro universo.
Ao que parece o outro ainda é mais forte. Não esquecer que é também um Deus mas de outro universo.ruifcpsempre disse:Se o Beerus é o mais forte do universo, então ele limpa o outro...
Epá, que cenaPhilipp disse:Ao que parece o outro ainda é mais forte. Não esquecer que é também um Deus mas de outro universo.
Acabei agora de ver o 5 episódio (são 10) e estou a adorar!tdiniz disse:O que tens achado?
Ainda não vi...
por acaso não que a minha é muito meiga.. mas se tivesse uma daquelas pensava duas vezes.. e então se vivesse ali para os lados de s. pedro da cova não sei o que faria (com todo o respeito pelas mulheres de gondomartdiniz disse:Diz lá que não ficaste com receio da tua mulher nos momentos a seguir ao filme?
eu também.. não é tanto uma série, é mais um serientário tanta a informação real que nos vai dando sobre a realidade descrita.. mas é uma excelente série.. pena apenas, e isto é só a minha opinião, que o actor principal tenha um bocadito de overacting mas lá está, é a minha opinião e o pablito também não era um ser propriamente normal.. Uma enorme série/história de vida..WinningSince1893 disse:Acabei agora de ver o 5 episódio (são 10) e estou a adorar!
Excelentes atores e desempenhos, e adoro a música.
É toda aquela época do tempo de Pablo Escobar e do império que ele criou, o Cartel de Medelin, baseado em factos e informaçoes reais.
Ainda vou na segunda temporada e estou a gostar imenso de Person of interest, espero bem que não fique pela 5 temporada onde foi reduzida a 13 episodios, mas andei a pesquisar e ainda não se sabe se acabará na 5 temporada, se a atual emissora não renovar a série outra pode pegar, resta esperar.paulo21 disse:Gosto muito. Pena estar a entrar na sua temporada final. Ao menos vai ter final.
Pena o final.MiguelDeco disse:ontem vi o Gone Girl
http://www.imdb.com/title/tt2267998/
e deixem-me que vos diga, e não sei se já falaram dele aqui, é um FDP de um filmezão... e a Rosamund Pike faz um papelão... que grande filme sim sr, e é um regresso do Fincher à boa forma..
E vai ficando cada vez melhor...Harvey specter disse:Ainda vou na segunda temporada e estou a gostar imenso de Person of interest, espero bem que não fique pela 5 temporada onde foi reduzida a 13 episodios, mas andei a pesquisar e ainda não se sabe se acabará na 5 temporada, se a atual emissora não renovar a série outra pode pegar, resta esperar.
É brutal!tdiniz disse:O que tens achado?
Ainda não vi...
conferenumisife disse:É brutal!
Qual sequela? Não pede sequela nenhuma. Está mais que fechado. Não há mais a explorar. (Spoiler... Vivem infelizes para sempre.)Gonçaloo disse:Pena o final.
Odiei o final...
É mesmo a pedir uma sequela, mas é tão forçado.
De resto 9/10. Filme que mais me intrigou nos últimos tempos.
Gonçaloo disse:Pena o final.
Odiei o final...
É mesmo a pedir uma sequela, mas é tão forçado.
De resto 9/10. Filme que mais me intrigou nos últimos tempos.
enorme em tudoSergio7 disse: