As nossas séries e filmes preferidos

A

amgfuncao

Guest
tdiniz disse:
Cheguei a ver essa série, mas acabei por parar.
A 2a season estava a ser muito melhor em comparação com a 1a.
Epa a série surpreendeu me bastante, espero bem que continuem assim.

15 Março 2012
4,557
3,739
Alguém já viu o novo Missão Impossível?

Estou a contar em ver este no cinema, e as críticas até têm sido bastante positivas.

2 Abril 2012
4,214
818
Dragao das Antas disse:

Estou a contar em ver este no cinema, e as críticas até têm sido bastante positivas.
Eu vi na estreia no cinema, gostei muito, muito fixe, a nivel de açao, têm muito mais que os outro MI e cenas espetaculares. É bom tempo investido.
Ah, e a "miuda" do Tom... é "muito" jeitosa :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragao das Antas disse:

o que eu acho impossível é a saga ainda continuar..:) é incrível os twists que essa saga já teve e o fim é sempre o próximo lol...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sergio7 disse:
ADORO Oz, enormes personagens, Adebisi, Beecher, Schilinger, Mcmanus, O'Reilly, etc
o novelo que é construído é não apenas denso como muito bem feito e estruturado.. é uma excelente série e imensamente inovadora para a altura..

2 Abril 2012
4,214
818
Não sei se já foi aqui mencionada esta série exclusiva Netflix, mas recomendo:

NARCOS  http://www.imdb.com/title/tt2707408/

É com o Wagner Moura, do Tropa de Elite (ele é o Pablo Escobar)

2 Abril 2012
4,214
818
MiguelDeco disse:
já começou?
Sim, a Netflix disponibilizou (como habitualmente nas suas séries exclusivas, como House of Cards, por exemplo) todos os 10 episódios da Season1, para visualizaçao, salvo erro no dia 28 Agosto.

Já vi 3 episódios, através da Netflix (US) têm legendas em PT) , mas os episódios já começaram a aparecer nos sitios habituais de partilha.

Como a Netflix vai chegar a Portugal em Outubro, algumas séries, já começam a ter legendas em PT.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WinningSince1893 disse:
Sim, a Netflix disponibilizou (como habitualmente nas suas séries exclusivas, como House of Cards, por exemplo) todos os 10 episódios da Season1, para visualizaçao, salvo erro no dia 28 Agosto.

Já vi 3 episódios, através da Netflix (US) têm legendas em PT) , mas os episódios já começaram a aparecer nos sitios habituais de partilha.

Como a Netflix vai chegar a Portugal em Outubro, algumas séries, já começam a ter legendas em PT.
não sabia dessa.. obrigado..

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
MiguelDeco disse:
ontem vi o Gone Girl

http://www.imdb.com/title/tt2267998/

e deixem-me que vos diga, e não sei se já falaram dele aqui, é um FDP de um filmezão... e a Rosamund Pike faz um papelão... que grande filme sim sr, e é um regresso do Fincher à boa forma..
Foi só o melhor filme que vi este ano. A Rosamund Pike definitivamente faz um papelzorro. Aliás, ela esteve nomeada para o Óscar de melhor actriz. Muito muito bom!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Foi só o melhor filme que vi este ano. A Rosamund Pike definitivamente faz um papelzorro. Aliás, ela esteve nomeada para o Óscar de melhor actriz. Muito muito bom!
eu gostei imenso, e ela consegui elevar a personagem para o lado quase místico da coisa.. eu não conhecia mas adorei... um excelente filme realmente...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,457
5,577
MiguelDeco disse:
ontem vi o Gone Girl

http://www.imdb.com/title/tt2267998/

e deixem-me que vos diga, e não sei se já falaram dele aqui, é um FDP de um filmezão... e a Rosamund Pike faz um papelão... que grande filme sim sr, e é um regresso do Fincher à boa forma..
É um filmezaço. E sim, ela faz cá um papel! Dás por ti a meio do filme, quando começas a perceber o que se passa, a pensar: «Que cabra!».

Perdeu o Oscar para a Julianne Moore, não vi o filme dela. Mas para ter ganho teve de estar a um nível muito bom também.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu adoro filmes neuróticos.. e esse superou todas as barreiras.. é um sr. filme, e muito bem construído.. e não sou grande fã do realizador confesso..

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,087
2,184
Matosinhos
MiguelDeco disse:
eu adoro filmes neuróticos.. e esse superou todas as barreiras.. é um sr. filme, e muito bem construído.. e não sou grande fã do realizador confesso..
Já eu por outro lado, sou um grande fã do Fincher... eu acho-o genial! Ao ponto de ter no Aliens 3 o meu preferido da série, quando toda a gente bate nele ahahahah

O Gone Girl, não diria que é mais do mesmo, porque pareceria depreciativo, mas é aquilo a que o Fincher me habituou a mim pessoalmente!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
fernandoneves9 disse:
Já eu por outro lado, sou um grande fã do Fincher... eu acho-o genial! Ao ponto de ter no Aliens 3 o meu preferido da série, quando toda a gente bate nele ahahahah
Também aprecio muito o Alien 3. Melhor só o 1.