As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ontem vi o MadMax, o remake.. não é muito o meu género de filme mas eu nunca tinha visto e para poder opinar lá fui eu ver o filme.. terminado o filme só me lembrei de um filme que há muito não via..

http://www.imdb.com/title/tt0082136/

Muitos de vocês são rapaziada nova, por isso não devem conhecer esta pérola do cinema, que como podem ver foi um marco no cinema..

S

Santana

Guest
MiguelDeco disse:
ontem vi o MadMax, o remake.. não é muito o meu género de filme mas eu nunca tinha visto e para poder opinar lá fui eu ver o filme.. terminado o filme só me lembrei de um filme que há muito não via..

Muitos de vocês são rapaziada nova, por isso não devem conhecer esta pérola do cinema, que como podem ver foi um marco no cinema..
Muito muito bom ahahah
Já nem me lembrava deste filme, já faz anos.
A mitica "corrida mais louca do mundo"...  fiquei com tanta vontade de rever depois deste teu post que até vou mais logo ver se consigo sacar na net.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Mr. Robot está fenomenal. Já não sentia esta vontade de ver o próximo episódio o mais depressa possível desde o fim de Breaking Bad. Esta semana sai o último episódio da primeira temporada.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Santana disse:
Muito muito bom ahahah
Já nem me lembrava deste filme, já faz anos.
A mitica "corrida mais louca do mundo"...  fiquei com tanta vontade de rever depois deste teu post que até vou mais logo ver se consigo sacar na net.
eu também vou vê-lo hoje.. :)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ruifcpsempre disse:
Até agora, não gosto do Dragon Ball Super.
E já vi os 7 episódios...
Também corta muito do entusiasmo o facto de ser só um ep por semana...
Se  fossem 5, ainda dava para ter vontade de acompanhar, mas, a continuar assim, vão ter de cancelar a série, ou despachá-la à pressa...
O raio do Bills toca com a ponta do dedo, e manda alguém para 200 metros de distância.
Se ele é o mais forte do universo, mais vale nem dar a série, pois ele vai derrotar toda a gente.
A personagem deveria ter sido construída com alguma fraqueza, para ter ponta por onde pegar...
Oh Rui mas a série sempre foi assim: um vilão overpowered, e depois os bons treinam e superam-se, e com ajuda de todos, salvam o mundo.

Eles não vão cancelar, impossível isso acontecer. E ainda bem.

Era melhor haver mais episódios. Mas isso é assim. Nos na altura dava todos os dias porque já tinha saído no Japão há muitos anos xD

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,406
590
Harvey specter disse:
Ando a ver neste momento:

- Person of Interest(ainda na 1ª temporada) ?
Gosto muito. Pena estar a entrar na sua temporada final. Ao menos vai ter final.

Mas recentemente adorei Power (não sei se conhecem) e estou a gostar de Mr. Robot.

G

GTM

Guest
1º episódio de FEAR THE WALKING DEAD. Alguém viu ? Eu gostei, no entanto, como é óbvio ainda foi muito parado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
GTM disse:
1º episódio de FEAR THE WALKING DEAD. Alguém viu ? Eu gostei, no entanto, como é óbvio ainda foi muito parado.
Não achei nada de especial. Mas vou acompanhar.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,473
1,610
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:

Fui ver o Mad Max este ano ao cinema.
Achei engraçada a linguagem subliminar.  Se estiverem atentos há uma frase muito utilizada, "Look at me!".
Exactamente o que se necessita fazer neste filme, " cagar" para os diálogos e observar, observar, observar.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
tdiniz disse:
António, quando terminares de ver o anime vais perguntar a ti mesmo exactamente a mesma pergunta.

PS: Espero que aguçe a curiosidade
Mas o mangá tem mais capítulos, certo? Assim leio logo.

PS: Que esquizo de mrd o gajo da série que ando a ver. Fdp-

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,775
12,574
Londres
paulo21 disse:
Gosto muito. Pena estar a entrar na sua temporada final. Ao menos vai ter final.

Mas recentemente adorei Power (não sei se conhecem) e estou a gostar de Mr. Robot.
Power ta muito fixe acabei de ver a segunda temporada..

Mr Robot ainda so vi uns poucos episódios, até agora tá comestível.

Sense8 boa série também.

Fear the walking vou começar a ver

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
MiguelDeco disse:

O original esta milhas acima deste madmaxzito. A começar no ator e a acabar na banda sonora. Mas enfim, é o sinal dos tempos...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,410
2,145
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este Mad Max mais recente é melhor em tudo que os restantes e o original então é o mais ranhoso de todos... Não estranha pelos valores de produção baixos. Não faz sentido nenhum. Vale pelo final.
É uma lição de como fazer um blockbuster como deve ser, com paixão pelo cinema, e não apenas pela bilheteira.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,410
2,145
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
AntonioTeixeira disse:
Mas o mangá tem mais capítulos, certo? Assim leio logo.

PS: Que esquizo de mrd o gajo da série que ando a ver. Fdp-
Eu nunca vi o anime, mas o manga é uma obra prima. Diria que é o formato mais indicado até para a história. Se puderes opta pelo mangá.