As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gosto bastante de motos, e corridas de todo o género.. Para quem gostar este documentário é sobre a corrida anual na Ilha de Man, uma verdadeira loucura.... E o documentário tem uma história muito engraçada.. para quem gostar:)

http://www.imdb.com/title/tt1698010/

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
acabei ontem de ver a rectify.. 1a temporada.. não é nada de especial mas também não é muito má:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Wow...o summer finale do Suits... :O
cansei-me um bocado dessa... acho que passou mais a ser uma novela do que uma série.. mas posso ser só eu achar isso:)

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Comecei a ver True Detective e de facto a série está brutal! Grande papel o do Matthew...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Comecei a ver True Detective e de facto a série está brutal! Grande papel o do Matthew...
os 2.. é uma excelente série.. das melhores de sempre.. vais adorar..

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
MiguelDeco disse:
os 2.. é uma excelente série.. das melhores de sempre.. vais adorar..
Vou hoje para o sexto episódio...Como vou ter fim de semana prolongado, amanhã ou até hoje mesmo, limpo a 1a temporada. No primeiro episódio fiquei naquela, embora o final me tivesse deixado com a pulga atrás da orelha, mas agora já está num ponto em que quero mesmo ver o máximo possível. Pena que só hajam 2 temporadas...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Vou hoje para o sexto episódio...Como vou ter fim de semana prolongado, amanhã ou até hoje mesmo, limpo a 1a temporada. No primeiro episódio fiquei naquela, embora o final me tivesse deixado com a pulga atrás da orelha, mas agora já está num ponto em que quero mesmo ver o máximo possível. Pena que só hajam 2 temporadas...
mas não existem ligações entre as duas temporadas..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DT199 disse:
Que estranho... Então é um contexto completamente diferente de tudo o que há.
é como se fossem duas histórias de duas realidades diferentes.. nem o método de narração é o mesmo...

G

GTM

Guest
A season finale do Mr Robot foi adiada nos EUA, por uma semana. Não vou revelar o motivo senão estaria a "spoilar"!