As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Não precisas de torrent Miguel.
Basta procurares Death Note e vão te aparecer sites com melhores condições para veres o anime.
mas eu no emprego não posso ver caro diniz.. por quem me toma?:) eu tenho que sacar e ver em casa porque não tenho net em casa..

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,473
1,611
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
mas eu no emprego não posso ver caro diniz.. por quem me toma?:) eu tenho que sacar e ver em casa porque não tenho net em casa..
Ah ok. Não sabia. Peço desculpa.
De qualquer das formas podes sempre tentar fazer o download nessas páginas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Ah ok. Não sabia. Peço desculpa.
De qualquer das formas podes sempre tentar fazer o download nessas páginas.
não tens que pedir.. tava a brincar.. eu vou tentar sacar e ver..

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
tdiniz disse:
És tu e muita mais gente. Parece que estes novos episódios de Dragon Ball têm sido uma desilusão.

Então de qualquer das formas vou-te aconselhar um anime que tem apenas 37 episódios.
Não julgues, deixa-te levar.

Death Note

Depois diz o que achaste.
Porque raio Death Note não teve mais eps? É o meu próximo manga btw :)

O Dragon Ball não está mal. É pena é aquelas tretas da animação mas ao que parece há que lidar.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
MiguelDeco disse:
eu acho que o dragon ball não tem tido o mesmo sucesso porque nós crescemos.. o problema é esse, julgo eu que ainda não vi a série.. fazia sentido naquela altura talvez.. eu não acredito muito neste despertar de séries e coisas do género.. por vezes, e quase sempre, correm mal.. eu até tenho medo do remake que irá sair do twin peaks.. e o meu medo de rever novamente o dragon ball é esse.. mas qualquer dia lá irei eu ver:)
Dragon Ball faz sempre sentido. Eu comecei a rever desde o Dragon Ball normal. Parei (por agora) na final do primeiro campeonato, tartaruga génio vs Goku. E faz muito sentido. Ensina muita coisa. Tem uma mensagem muito positiva.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Dragao das Antas disse:
Em relação ao anime, e embora não sendo um seguidor, eu recomendo estes dois filmes do mestre Miyazaki.

http://www.imdb.com/title/tt0119698/

http://www.imdb.com/title/tt0245429/

O Miyazaki é um dos melhores artistas de animação do nosso tempo. Um autentica lenda viva no Japão, ao nível do que foi o Walt Disney nos Estados Unidos.
Qualquer filme dele merece ser visto. Já os vi todos dele e de facto não há um mau filme, embora se tivesse que escolher seriam aqueles que referi acima. Verdadeiras obras primas não apenas da animação, mas sim do cinema em geral como forma de arte.

No entanto se a vossa onda for animação Japonesa a decorrer num cenário futurista pós-apocalíptico à la Matrix ou Blade Runner, então estes filmes são imperdíveis dentro desse género.

http://www.imdb.com/title/tt0094625/

http://www.imdb.com/title/tt0113568/

Sobre o Ghost in the Shell, fala-se que vai ser feita uma versão com actores reais. E ao que tudo indica vai entrar a Scarlett Johansson!
Porra lembro-me de dar um anime filme na tv. Tinha um monstro grande, era um anime triste, havia uma parte em que estavam numa floresta e tinha um lagozito no meio. Será o Spirited Away?

É só o que me lembro. Queria saber.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
tdiniz disse:
Isso também é verdade Sirmister.
Aquelas vozes marcaram uma geração.

Vi o 1o episódio do Dragon Ball Super e estranhei um bocado.
Haviems de começardes por ver outros animes que já não estranhavens tanto.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Ando a ver Mr. Robot. Estou a gostar, nada de mais, mas é divertido.

Ando a ver The Shield. Série sempre top. Faltam-me 2 seasons praticamente. Vic Mackey excelente personagem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
O problema de muitos mangas é a produção dos animes depois... Eu prefiro ver em anime claro.
O anime do Dragonball é fantástico mas o Manga ainda consegue ser melhor. O Dragonball é a melhor coisa produzida dentro do género e o Akira Toriyama é o maior génio de entre os seus pares.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
Ando a ver Mr. Robot. Estou a gostar, nada de mais, mas é divertido.

Ando a ver The Shield. Série sempre top. Faltam-me 2 seasons praticamente. Vic Mackey excelente personagem.
uma das melhores de sempre a the shield..

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
AntonioTeixeira disse:
Porque raio Death Note não teve mais eps? É o meu próximo manga btw :)

O Dragon Ball não está mal. É pena é aquelas tretas da animação mas ao que parece há que lidar.
Até agora, não gosto do Dragon Ball Super.
E já vi os 7 episódios...
Também corta muito do entusiasmo o facto de ser só um ep por semana...
Se  fossem 5, ainda dava para ter vontade de acompanhar, mas, a continuar assim, vão ter de cancelar a série, ou despachá-la à pressa...
O raio do Bills toca com a ponta do dedo, e manda alguém para 200 metros de distância.
Se ele é o mais forte do universo, mais vale nem dar a série, pois ele vai derrotar toda a gente.
A personagem deveria ter sido construída com alguma fraqueza, para ter ponta por onde pegar...