Adorei o final e a segunda temporada de True Detective que acabou hoje, sempre a subir e se no inicio pensava que ia ser uma grande desilusão, tendo como base de comparação a primeira temporada que foi muito boa, enganei-me. Os atores destaco o Vince Vaughn que sempre o achei um dos piores atores mas que aqui segundo a minha opinião fez muito bem a personagem e a Rachel McAdams que posso ser suspeito por a achar muito bonita mesmo, mas gostei bastante da forma como ela viveu a personagem. Desilusão o Colin Farrell. Gostaria de falar um pouco sobre o episódio em si, mas compreendo que haja pessoas que ainda não tiveram hipótese de o ver e não queiram estar a levar com spoilers.
Deixo a nota que Narcos começa a 28 de Agosto na Netflix, ou seja, os dez episódios da temporada inicial vão sair de seguida
. Série para quem ainda não ouviu falar, relata a história de Pablo Escobar que é representado pelo Wagner Moura (Tropa de Elite) e realizada por José Padilha. De realçar também a presença de Pedro Pascal (Game of Thrones). Acho que vai ser a série do ano e saíndo a 28 de Agosto deixa-nos com uma distração para o final da silly season.
Deixo a nota que Narcos começa a 28 de Agosto na Netflix, ou seja, os dez episódios da temporada inicial vão sair de seguida