As nossas séries e filmes preferidos

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em Setembro começa a quinta temporada de Once Upon A Time. Grande serie. Para quem não conhece a Rainha má, Regina Mills, é um óptimo cartão de visita.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Topo Norte disse:
Ontem voltei a ver um filme que adoro e que tem dos melhores discursos motivacionais que já ouvi.

Any Given Sunday com Al Pacino (para mim, um dos melhores actores de sempre).

Fica o discurso: https://www.youtube.com/watch?v=17rAxDB4Jw4
Gosto muito desse filme, mas interpreto de maneira completamente diferente: parece-me exactamente uma referência ao esvaziamento dos discursos motivacionais, a obrigação de se superar constantemente o discurso anterior acaba por os esvaziar de conteúdo e inevitavelmente chegar a um ponto em que o efeito é exactamente o inverso.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,424
2,189
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
TLG disse:
Comecei a ver o The Knick,parece me uma boa série.
É top. A revelação deste ano para mim. Steven Soderbergh a realizar e produzir também não se podia esperar menos.

G

GTM

Guest
Já está confirmado que "Prison Break" vai regressar com os dois principais actores. O curioso é que o Michael Scolfield morreu no último episódio. Até quero ver como é que eles vão dar a volta a isso...

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
GTM disse:
Já está confirmado que "Prison Break" vai regressar com os dois principais actores. O curioso é que o Michael Scolfield morreu no último episódio. Até quero ver como é que eles vão dar a volta a isso...
Spoilers alert ;)

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Nirvanes disse:
É top. A revelação deste ano para mim. Steven Soderbergh a realizar e produzir também não se podia esperar menos.
Para além de ser com um dos meus atores preferidos (Clive Owen)

G

GTM

Guest
Daqui a bocado seu eu disser quem matou a Laura Palmer, também é um Spoiler !!!!!!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
GTM disse:
Daqui a bocado seu eu disser quem matou a Laura Palmer, também é um Spoiler !!!!!!!!
existem sempre pessoas que não viram:) não fica mal meter um spoiler alert antes:) eu por acaso nunca vi nem quero nem gosto dessa série mas se gostasse já me tinhas estragado o dia:)

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,350
353
45
Amsterdam
Eu raramente vejo series em exibicao....tenho um backlog demasiado extenso :)

Mal acabei o The Shield (fenomenal) comecei com o Sons Of Anarchy, em parte porque foi produzidos pelos mesmos...Vi 3 seasons com muito esforco mas decidi parar porque realmente nao consigo gostar da serie...

Tenho um problema parecido com a Orange is the new black...eu bem tento gostar da serie mas nao me cativa por ai alem.

Estou a rever o My name is earl ... continua fant'astico!

Sacei todos os episodios do Six feet under. Sei que tem algum hype, eu na altura que passava na rtp2 nunca prestei grande atencao, acho que vai ser a proxima que vou ver.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,089
47,077
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
a 1 season de prison break foi do melhor que já se fez, segunda ainda se viu depois foi um arrastar para a mediocridade total.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
GTM disse:
Essa tua logica.....pelo teu ponto de vista basta  a serie/filme ter uns anitos q nao problema em revelar o fim.Eu por acaso é uma serie pela qual nunca senti grande interesse em ver,mas se fosse....... Quanto a Laura Palmer se calhar ate ias induzir o pessoal em erro,pq ficou sempre a duvida de quem a realmente matou,fica a dica.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,364
29,964
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Essa tua logica.....pelo teu ponto de vista basta  a serie/filme ter uns anitos q nao problema em revelar o fim.Eu por acaso é uma serie pela qual nunca senti grande interesse em ver,mas se fosse....... Quanto a Laura Palmer se calhar ate ias induzir o pessoal em erro,pq ficou sempre a duvida de quem a realmente matou,fica a dica.
ficou? lol... eu acho que não..

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
ficou? lol... eu acho que não..
Sim,até existia um site sobre quer realmente matou LP, ou seja, quem tinha possuído o assassino da LP , ou se tinha sido outra coisa devido a uma cena onde ela aparece e ainda existia outra dúvida mas não quero estar a revelar coisas sobre o final,na altura acho q até foi o próprio DLynch a lançar a dúvida,quando disse que não sabia quem tinha matado a LP,acho q se procurares até encontras a quote.Recorda te da última cena ;) sem spoilers ;) o q li sobre o novo TP,q penso q estreia em 2017,vai se focar nisso.