Em Setembro começa a quinta temporada de Once Upon A Time. Grande serie. Para quem não conhece a Rainha má, Regina Mills, é um óptimo cartão de visita.
Eu q nem sou muito deste tipo de séries, até lhe estou a achar piada. Alguém aqui acompanhou o Mad Men?sirmister disse:vi uns 4 epis mas isso é realmente mau.
Gosto muito desse filme, mas interpreto de maneira completamente diferente: parece-me exactamente uma referência ao esvaziamento dos discursos motivacionais, a obrigação de se superar constantemente o discurso anterior acaba por os esvaziar de conteúdo e inevitavelmente chegar a um ponto em que o efeito é exactamente o inverso.Topo Norte disse:Ontem voltei a ver um filme que adoro e que tem dos melhores discursos motivacionais que já ouvi.
Any Given Sunday com Al Pacino (para mim, um dos melhores actores de sempre).
Fica o discurso: https://www.youtube.com/watch?v=17rAxDB4Jw4
É top. A revelação deste ano para mim. Steven Soderbergh a realizar e produzir também não se podia esperar menos.TLG disse:Comecei a ver o The Knick,parece me uma boa série.
Spoilers alertGTM disse:Já está confirmado que "Prison Break" vai regressar com os dois principais actores. O curioso é que o Michael Scolfield morreu no último episódio. Até quero ver como é que eles vão dar a volta a isso...
Para além de ser com um dos meus atores preferidos (Clive Owen)Nirvanes disse:É top. A revelação deste ano para mim. Steven Soderbergh a realizar e produzir também não se podia esperar menos.
Também claro!!TLG disse:Para além de ser com um dos meus atores preferidos (Clive Owen)
Não é nenhum spoiler ! O último episódio foi há 6 anos em 2009!TLG disse:Spoilers alert![]()
Para mim é um spoiler q não acompanhei a série.GTM disse:Não é nenhum spoiler ! O último episódio foi há 6 anos em 2009!
existem sempre pessoas que não viramGTM disse:Daqui a bocado seu eu disser quem matou a Laura Palmer, também é um Spoiler !!!!!!!!
Essa tua logica.....pelo teu ponto de vista basta a serie/filme ter uns anitos q nao problema em revelar o fim.Eu por acaso é uma serie pela qual nunca senti grande interesse em ver,mas se fosse....... Quanto a Laura Palmer se calhar ate ias induzir o pessoal em erro,pq ficou sempre a duvida de quem a realmente matou,fica a dica.GTM disse:Daqui a bocado seu eu disser quem matou a Laura Palmer, também é um Spoiler !!!!!!!!
ficou? lol... eu acho que não..TLG disse:Essa tua logica.....pelo teu ponto de vista basta a serie/filme ter uns anitos q nao problema em revelar o fim.Eu por acaso é uma serie pela qual nunca senti grande interesse em ver,mas se fosse....... Quanto a Laura Palmer se calhar ate ias induzir o pessoal em erro,pq ficou sempre a duvida de quem a realmente matou,fica a dica.
Sim,até existia um site sobre quer realmente matou LP, ou seja, quem tinha possuído o assassino da LP , ou se tinha sido outra coisa devido a uma cena onde ela aparece e ainda existia outra dúvida mas não quero estar a revelar coisas sobre o final,na altura acho q até foi o próprio DLynch a lançar a dúvida,quando disse que não sabia quem tinha matado a LP,acho q se procurares até encontras a quote.Recorda te da última cenaMiguelDeco disse:ficou? lol... eu acho que não..