As nossas séries e filmes preferidos

F

Flamma

Guest
Treinador de Bancada disse:
E actual. Afinal os "donos" do mundo, maçons ou elites como lhe quiserem chamar são uma espécie de raça alienígena que conspira contra as marionetas que o comum dos mortais é.
Precisamente.
O filme pode ser todo ele encarado como uma metáfora gigante, e com profundo significado contemporâneo.

G

GTM

Guest
Gostei bastante do 6º episódio de Mr Robot, apesar de o mesmo se afastar da história original...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,089
2,191
Matosinhos
e enquanto isto Ryan Reynolds consegue tirar-me a pica toda em relação ao Deadpool... que trailer manhoso.

Algo me diz que os próximos anos serão DC all the way. É preciso que a Marvel se reinvente senão vai ser apanhada no turbilhão.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,089
2,191
Matosinhos
Vi o Prisoners, que falaram por aqui há uns tempos... Já tinha um check no Incendies do mesmo realizador, mas nunca tinha visto o seguinte.

Excelente filme, adoro os desempenhos do Hugh Jackman e do meu menino Jake... nunca desilude este último :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fernandoneves9 disse:
Vi o Prisoners, que falaram por aqui há uns tempos... Já tinha um check no Incendies do mesmo realizador, mas nunca tinha visto o seguinte.

Excelente filme, adoro os desempenhos do Hugh Jackman e do meu menino Jake... nunca desilude este último :)
é um excelente actor esse último:)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,685
1,941
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
fernandoneves9 disse:

Excelente filme.
Tens de ver esse senhor Jake Gyllenhaal no filme Nightcrawler.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Excelente filme.
Tens de ver esse senhor Jake Gyllenhaal no filme Nightcrawler.
diniz vale mesmo a pena..? não me parece ser o filme que vá gostar de ver.. a história é interessante? tenho aquele filme argentino para ver só falta convencer a namorada:)

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,685
1,941
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
MiguelDeco disse:
diniz vale mesmo a pena..? não me parece ser o filme que vá gostar de ver.. a história é interessante? tenho aquele filme argentino para ver só falta convencer a namorada:)
Claro que vale a pena. O Jake faz um papelão.
É um filme muito interessante.

Edit: então trata de a convencer

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vou tentar ver esse nightcrawler... estou a meio do homeland e estou viciado confesso.. mas vou tentar