sinceramente vi o 1º episódio, não gostei e coloquei de parte.. agora que entrei no jogo é complicado abandonar... é uma boa série e com um excelente argumento..tdiniz disse:Homeland?
Compreendo o vício![]()
![]()
sinceramente vi o 1º episódio, não gostei e coloquei de parte.. agora que entrei no jogo é complicado abandonar... é uma boa série e com um excelente argumento..tdiniz disse:Homeland?
Compreendo o vício![]()
![]()
Engraçado que toda a gente deve ter pensado que teria chegado ao fim, depois DAQUILO acontecer.mercgold3 disse:Me too.
Altamente viciado.
A melhor série actual da TV que neste momento está em pausa.
Aviso:MiguelDeco disse:sinceramente vi o 1º episódio, não gostei e coloquei de parte.. agora que entrei no jogo é complicado abandonar... é uma boa série e com um excelente argumento..
não me fales DAQUILO pátdiniz disse:Engraçado que toda a gente deve ter pensado que teria chegado ao fim, depois DAQUILO acontecer.
Mas inventaram uma continuação inteligente, e igualmente de "colar ao ecrã ".
MiguelDeco disse:não me fales DAQUILO pávou a meio da 3a temporada.. nem venho cá mais a este tópico vocês não vão resistir
![]()
eu sei, mas eu julgo que já sei mais ou menos porque ontem a procurar sobre a data da 5a temporada li uma frase por alto que já me estragou o dia.. mas sei mais o menos o fim mas não sei o caminho até látdiniz disse:![]()
Falei "daquilo" mas acho que não sabes o que é exactamente.
Tentei não ser spoiler...![]()
Muito bons os últimos episódios (5, 6 e 7). A temporada vem claramente em crescendo e espero um final muito forte.GTM disse:Para a semana é Season Finale do True Detective...
concordo contigo, mas olha que o fargo não fica muito atrás.. que enorme série essa também..Vlk disse:Muito bons os últimos episódios (5, 6 e 7). A temporada vem claramente em crescendo e espero um final muito forte.
Mesmo assim dificilmente atingirá o brilhantismo da 1ª temporada. Para mim essa foi a melhor e mais completa temporada de alguma série já feita (que eu tenha visto claro). Actores fantásticos, realização ao nível de grandes filmes do cinema e um ambiente absolutamente viciante. Cada episódio valia tanto como um bom, mesmo muito bom, filme no cinema.
Estraga mesmo se já sabes mais ou menos o que é hahahaMiguelDeco disse:eu sei, mas eu julgo que já sei mais ou menos porque ontem a procurar sobre a data da 5a temporada li uma frase por alto que já me estragou o dia.. mas sei mais o menos o fim mas não sei o caminho até lá![]()
Também viste a série Fargo?MiguelDeco disse:concordo contigo, mas olha que o fargo não fica muito atrás.. que enorme série essa também..
foi das que mais gostei de ver nos últimos tempos.. ainda vamos acabar por descobrir que somos irmãos diniztdiniz disse:Também viste a série Fargo?
Pára de ver as mesmas coisas que eu!
![]()
Ahahah.MiguelDeco disse:foi das que mais gostei de ver nos últimos tempos.. ainda vamos acabar por descobrir que somos irmãos diniz![]()
O Nightcrawler é uma espécie de Taxi Driver dos media. Grande grande papel do Jake, talvez o melhor da sua carreira. Quanto ao Incendies é no mínimo poderoso, um murro no estômagoMiguelDeco disse:vou tentar ver esse nightcrawler... estou a meio do homeland e estou viciado confesso.. mas vou tentar
o incendies é um enorme filme, para mim um dos melhores de sempre, infelizmente mais real do que filme nos dias que correm...Treinador de Bancada disse:O Nightcrawler é uma espécie de Taxi Driver dos media. Grande grande papel do Jake, talvez o melhor da sua carreira. Quanto ao Incendies é no mínimo poderoso, um murro no estômago
Já vi quase tudo desse senhortdiniz disse:Excelente filme.
Tens de ver esse senhor Jake Gyllenhaal no filme Nightcrawler.
vi uns 4 epis mas isso é realmente mau.TLG disse:Alguém anda a ver o The Strain?