As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Sim,até existia um site sobre quer realmente matou LP, ou seja, quem tinha possuído o assassino da LP , ou se tinha sido outra coisa devido a uma cena onde ela aparece e ainda existia outra dúvida mas não quero estar a revelar coisas sobre o final,na altura acho q até foi o próprio DLynch a lançar a dúvida,quando disse que não sabia quem tinha matado a LP,acho q se procurares até encontras a quote.Recorda te da última cena ;) sem spoilers ;) o q li sobre o novo TP,q penso q estreia em 2017,vai se focar nisso.
sim, mas isso a nível do metafísico.. o assassino toda a gente soube quem foi.. era por aí que eu queria dizer:)

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
sim, mas isso a nível do metafísico.. o assassino toda a gente soube quem foi.. era por aí que eu queria dizer:)
Ok :) mas vai ser interessante ver qual a abordagem neste TP, quando o próprio realizador diz q não sabe quem é o verdadeiro responsável  (é mesmo à DLynch) Existe outra teoria mas fica para outra altura ;)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TLG disse:
Ok :) mas vai ser interessante ver qual a abordagem neste TP, quando o próprio realizador diz q não sabe quem é o verdadeiro responsável  (é mesmo à DLynch) Existe outra teoria mas fica para outra altura ;)
eu tb estou ansioso.. ainda para mais que este wayward pines que prometeu tanto foi o fiasco que foi...

G

GTM

Guest
Existem actores que entretanto já morreram na vida real. O actor que fazia de BOB, o espirito mau, morreu em 1995 de Sida.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,320
29,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o wild tales é um belíssimo filme.. um bocadinho de surrealismo argentino misturado com actualidade e problemas prementes da sociedade actual.. Uma das histórias fez-me lembrar um filme turco chamado 3 macacos..

http://www.imdb.com/title/tt1233381/

Vejam e tirem as vossas conclusões, se quiserem claro:)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não sei se já se falou aqui do Terminator, sou fã da saga  para mim foi uma desilusão, fraquinho fraquinho.

Aquele kyle reese então foi dos piores castings de sempre, só músculos o que não deixa de ser irónico tendo em conta onde vivia, mas mais importante que isso 0 carisma.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
sirmister disse:
Não sei se já se falou aqui do Terminator, sou fã da saga  para mim foi uma desilusão, fraquinho fraquinho.

Aquele kyle reese então foi dos piores castings de sempre, só músculos o que não deixa de ser irónico tendo em conta onde vivia, mas mais importante que isso 0 carisma.
Para além de não ter lembrado a ninguém terem revelado no trailer aquela reviravolta.

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
MiguelDeco disse:
eu tb estou ansioso.. ainda para mais que este wayward pines que prometeu tanto foi o fiasco que foi...
Aquele final deixou um pouco a desejar,se não estou enganado no livro passa-se de maneira diferente.

15 Março 2012
4,565
3,745

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,685
1,941
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Vi hoje o oitavo e último episódio da temporada 2 de True Detective.
Gosto da maneira como os episódios são feitos, a argumentação, os cenários.  Quanto à representação/ personagens não pude deixar de ficar um pouco desiludido, falando nas 4 personagens principais, Taylor Kitsch, Colin Farrell, Vince Vaughn e Rachel McAdams.
Apenas dou como excepção Rachel McAdams que daquele núcleo foi de quem mais gostei.
Acho que as outras personagens não foram tão intensas... culpa dos actores? Não sei. Mas não gostei tanto como a representação da Rachel.
Poderei culpar algo mais? Sim posso. Posso culpar, o que se calhar foi a principal causa da minha desilusão, a 1a temporada. A 1a temporada foi simplesmente brutal.! A intensidade das representações, os cenários, a estória, a argumentação, tudo!
O que poderá ter acontecido, foi o nível de expectativas criado à partida. Dar continuidade à qualidade das personagens, da estória.
A 1a temporada elevou bem alto a fasquia.

Espero que haja uma 3a temporada e que a qualidade aumente consequentemente.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,040
46,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MiguelDeco disse:
http://www.imdb.com/title/tt0245712/ - um grande, mas um grande filme e ainda com um Gael García Bernal em modo RSI:)

http://www.imdb.com/title/tt1045658/ - um excelente filme do gajo que anda a comer a irina:)

http://www.imdb.com/title/tt1659337/ - Outro filme a ver obrigatoriamente:)
http://www.imdb.com/title/tt0245574/  este também tem o Gael García Bernal em modo RSI e é excelente.

tdiniz disse:
Só não vi o Amores Perros.
Os outros dois vi e recomendo.
Amores perros é só brutal mesmo do melhor que já vi, faz parte da triologia da dor a par com o 21 gramas e babel.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa