Estou a adorar. Uma das excelentes surpresas do ano para mim.Baby Reindeer.
Aconselho.
Estou a adorar. Uma das excelentes surpresas do ano para mim.Baby Reindeer.
Aconselho.
foi no CanadaEstá a ser complicado acabar o Shogun...aquilo dá uma soneira terrível e os cenários parecem tudo menos japão...foram para o meio da bouça e mandaram construir umas merdas para fazer de conta...horrível...
E eu a pensar que ia ser uma serie tipo Último Samurai...
Ya...mas gastasse tanto dinheiro em sets e cgi que antes valia pedir a um país parecido para ir fazer filmagens já que o japão penso que continua off limits para essas coisas...foi no Canada
Nunca vi. Mas julgo que falaram aqui bem dela no outro dia.. eu estou a ver a yellowstone@MiguelDeco "From" série tv, conheces? Vale o tempo?
Ainda nao vi isso, tenho alguma curiosidade.Nunca vi. Mas julgo que falaram aqui bem dela no outro dia.. eu estou a ver a yellowstone
É uma série engraçada e o Kevin Costner faz um papelão. Estou a gostarr bastante pese embora exista ali 2/3 atores que não consigo apreciar..Ainda nao vi isso, tenho alguma curiosidade.
Gostei mais de Parasyte do que estava á espera. Já tinha visto o anime e no final perdi um pouco o gosto mas vi até ao fimShogun foi uma desilusão... um anti-climax... que raio de final tão chocho
Parasyte está a ser agradável apesar de diferir do manga anime
3 body problem foi uma porcaria insossa... efectivamente a impressão com que fiquei com a parelha do GoT mantem-se... os gajos não valem nada
ansioso por ver:
Dark Matter
the watchers
vou ver o Rebel moon parte 2 apesar de estar a ser arrasado pela critica
final do ano ou início de 2025..E Severance, quando volta?