Tanto tempo ainda...final do ano ou início de 2025..
Tanto tempo ainda...final do ano ou início de 2025..
Aquilo é malta que gosta de levar o seu tempo, pareceTanto tempo ainda...
Rebel Moon part 2 é horrível ... Zack Snider vai de mal a pior... não podia ter feito um filme mais cliche
é um remake de um remake de um remake... 7 samurais do Akira Kurosawa com toques de star wars e outras misturas... parece um jogo de computador ou um videoclip, com personagens desenvolvidas com a profundidade de um pensamento da lili caneças
A parte 2 consegue estar piorAinda não vi a parte 2, a primeira parte foi péssima, então sempre que me lembro que chegou a ser escrito que aquilo, aquele universo, podia ser concorrente à saga Star Wars...
Confirma-se portanto que foi mais um balde de dinheiro gasto numa banhada.
já foi vitima de stalking..n é facilBaby Reindeer é a supresa do ano.
Que série sobre abuso, e sobre como pensa alguém que é vítima de abuso.
Sabendo que foi inspirado por uma experiência autobiográfica ainda a torna melhor.
Eu vi e nem sei bem o que pensar daquilo que vi.. E existem ali partes da história que não batem lá muito certo.. Pessoalmente não gosto lá muito de ver o próprio a explorar a sua própria miséria. E então aquela parte do pai foi um cadito cringe.. E pelo que vi nas notícias, as outras pessoas visadas certamente irão avançar com processos.Baby Reindeer é a supresa do ano.
Que série sobre abuso, e sobre como pensa alguém que é vítima de abuso.
Sabendo que foi inspirado por uma experiência autobiográfica ainda a torna melhor.
Adorei o godzilla minus one... raio de filme bem feito... ultrapassa em muito aquela porcaria que se faz em HollywoodO Godzilla Minus One já está disponível nos locais de sempre.. E o fall guy também.
Também achei o mesmo. Tem sempre aquele lado um bocado excessivo e lamechas de algum cinema japoneses mas gostei bastante. E uma alegoria poderosa também..Adorei o godzilla minus one... raio de filme bem feito... ultrapassa em muito aquela porcaria que se faz em Hollywood
Eu vi 30 minutos do rebel moon part 1 e queria saber onde posso ser ressarcido.Shogun foi uma desilusão... um anti-climax... que raio de final tão chocho
Parasyte está a ser agradável apesar de diferir do manga anime
3 body problem foi uma porcaria insossa... efectivamente a impressão com que fiquei com a parelha do GoT mantem-se... os gajos não valem nada
ansioso por ver:
Dark Matter
the watchers
vou ver o Rebel moon parte 2 apesar de estar a ser arrasado pela critica
Pá nao consigo entrar na mitologia do Godzilla...aquilo parece-me só parvo.Também achei o mesmo. Tem sempre aquele lado um bocado excessivo e lamechas de algum cinema japoneses mas gostei bastante. E uma alegoria poderosa também..
Nao te entendo. É um facto.Godzilla Minus One
Le Japon se remet à grand peine de la Seconde Guerre mondiale qu’un péril gigantesque émerge au large de Tokyo. Koichi, un kamikaze déserteur traumatisé par sa première confrontation avec Godzilla, voit là l’occasion de racheter sa conduite pendant lwww.allocine.fr
Grande grande filme.