Curioso pelo Dark Matter. So vejo quando terminar.
Alguém com sugestões de séries coreanas?
Vi recentemente Death's Game (obra-prima, imo) e A Killer Paradox e gostei bastante.
Pá nao consigo entrar na mitologia do Godzilla...aquilo parece-me só parvo.
O monstro então a mexer-se tem a destreza do Ozzy Osbourne de agora.
As representações daquele filme sao horríveis. Mais canastrão é dificil.
Não podemos gostar todos do mesmoNao te entendo. É um facto.
Entendo o link a Hiroshima etc. E é de facto interessante mas pronto nunca consegui entrar na fantasia do Godzilla.Não podemos gostar todos do mesmo
Mais a sério, o filme tem uma vertente implícita que é feita de forma subtil mas muito bem efetuada. Existe uma cena no filme onde é disparado um raio e de repente a população toda desaparece (vamos esquecer que a moça leva com prédio inteiros e depois..). Caraças, é impossível, conhecendo nós a história como conhecemos, que essa cena não te toque de uma forma diferente, sabendo nós o que se passou por aqueles lados.
O resto de facto é um bocado formatado mas ainda assim gostei bastante. Também não estamos propriamente numa fase de grande abundância para podermos andar a reclamar
O godzilla no filme representa os americanos lá está, um povo obeso e com dificuldades de locomoção derivados da junk food Eu também não gosto muito de fantasia confesso, prefiro muito mais o neorrealismo, mas ultimamente a qualidade dos filmes também tem tido uma queda acentuada.. não sei se sou só eu que acho mas por vezes acabo por ver algumas coisas que outrora nunca veria.. Mas neste caso gostei. E o exagero na representação dos japoneses é algo que por gostar da cultura eu tolero mais um bocadoEntendo o link a Hiroshima etc. E é de facto interessante mas pronto nunca consegui entrar na fantasia do Godzilla.
Eu gosto de fantasia, gosto muito. Em particular livros.O godzilla no filme representa os americanos lá está, um povo obeso e com dificuldades de locomoção derivados da junk food Eu também não gosto muito de fantasia confesso, prefiro muito mais o neorrealismo, mas ultimamente a qualidade dos filmes também tem tido uma queda acentuada.. não sei se sou só eu que acho mas por vezes acabo por ver algumas coisas que outrora nunca veria.. Mas neste caso gostei. E o exagero na representação dos japoneses é algo que por gostar da cultura eu tolero mais um bocado
Agora é que vai ser perseguido à seriaAo que parece o sotaque não era o melhor.
Baby Reindeer: Fiona Harvey says she will sue Netflix and writer Richard Gadd
Fiona Harvey accuses Netflix, as well as writer Richard Gadd, of lying, in a Piers Morgan interview.www.bbc.com
Tanto esse como o Godzilla foram bue "hypados" (e com uma certa razão) mas ainda assim pensei que fossem filmes melhores.Monkey Man
Ce film aborde la quête initiatique d'un homme qui cherche à se venger des dirigeants corrompus qui ont assassiné sa mère et maintiennent les pauvres et les plus vulnérables de la société dans une constante précarité.Inspiré de la légende d’Hanuman,www.allocine.fr
Vi o monkey man e está engraçado..
Vi o trailer e fiquei sem perceber se vai ser algo épico ou uma catastrofe... mas já tem a minha atenção.
Why 'wild' sci-fi epic Megalopolis could be Francis Ford Coppola's $120m mistake
Forty years in the making – or not making – will Francis Ford Coppola's eye-wateringly expensive sci-fi epic Megalopolis be a towering triumph or a catastrophic folly?www.bbc.com
Para além da Kingdom que um colega aconselhou por aí, também gostei de All of us are dead.Alguém com sugestões de séries coreanas?
Vi recentemente Death's Game (obra-prima, imo) e A Killer Paradox e gostei bastante.
Era nacional?O Inácio que usava para ver séries foi ao ar
Qual é que vocês usam?