As nossas séries e filmes preferidos

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,095
35,526
51
Moimenta do Douro

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Late night with the devil é um filme que gostei de ver. O tema não é bem a minha cena mas gostei daquela vibe anos 70. E com bons atores.
 
  • Like
Reações: Moreira e Sergio7

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,550
21,588
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não sei se já falei aqui do Civil war, mas é um filme interessante. Podia ter sido melhor executado mas é um filme interessante.
Deu-me algumas vibes de Last of Us. Mas tem ali uma ou outra cena um cadito mal desenhada..

 
  • Like
Reações: tdiniz

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
36,095
35,526
51
Moimenta do Douro
Não sei se já falei aqui do Civil war, mas é um filme interessante. Podia ter sido melhor executado mas é um filme interessante.
Deu-me algumas vibes de Last of Us. Mas tem ali uma ou outra cena um cadito mal desenhada..
Ainda não vi. As críticas que li vão de um extremo ao outro.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Não sei se já falei aqui do Civil war, mas é um filme interessante. Podia ter sido melhor executado mas é um filme interessante.
Deu-me algumas vibes de Last of Us. Mas tem ali uma ou outra cena um cadito mal desenhada..

Eu adorei.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ainda não vi. As críticas que li vão de um extremo ao outro.
Dependerá muito da visão política das coisas. Mas eu gostei. Mas eu pensava que o ângulo do filme fosse outro, e desconhecia a vertente do fotojornalismo presente no filme (não vejo trailers). Pessoalmente gostava de ter visto outro abordagem do assunto mas ainda assim gostei do que vi.