As nossas séries e filmes preferidos

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Deixo aqui alguns filmes vistos recentemente e que recomendo:
  • One Hour Photo (2002)
  • The Insider (1999)
  • Marmalade (2024)
  • Get Duked! (2019)
  • Wicked Little Letters (2024)
  • Problemista (2023)
  • Contratiempo (2016)
  • Anthropoid (2016)
  • Bull (2021)
  • BlackBerry (2023)
  • Sexy Beast (2000)

• Like
Reações: Palu1893 e Cheue

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Dependerá muito da visão política das coisas. Mas eu gostei. Mas eu pensava que o ângulo do filme fosse outro, e desconhecia a vertente do fotojornalismo presente no filme (não vejo trailers). Pessoalmente gostava de ter visto outro abordagem do assunto mas ainda assim gostei do que vi.
Vi á bocado e gostei muito tambem tirando aquelas partes meias call of duty. o jesse plemons ta tipo 2 minutos em cena e uma pessoa sente-se logo inquieto.
Nao vi trailers e pensei que metesse extraterrestres ao barulho ahah
Tem que se ter em atenção q o filme foi escrito entre a pandemia/pós trump e invasão ao capitólio.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi á bocado e gostei muito tambem tirando aquelas partes meias call of duty. o jesse plemons ta tipo 2 minutos em cena e uma pessoa sente-se logo inquieto.
Nao vi trailers e pensei que metesse extraterrestres ao barulho ahah
Tem que se ter em atenção q o filme foi escrito entre a pandemia/pós trump e invasão ao capitólio.
Fica-se inquieto mas depois é um bocado de desilusão ver que ele esteve ali para fazer "apenas" aquilo. Ps. Por acaso foi a cena que me irritou um bocadito mais em todo o filme😅😅😅

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Fica-se inquieto mas depois é um bocado de desilusão ver que ele esteve ali para fazer "apenas" aquilo. Ps. Por acaso foi a cena que me irritou um bocadito mais em todo o filme😅😅😅
Irritou em que sentido? Não sei qual era a intenção mas que fiquei "uneasy" fiquei qnd o vi na tela. O cabrão é muito bom nestes papeis e nao entrando em spoilers a verdade é que o filme nao podia acabar ali acho que nao foi mal resolvido ahah

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Irritou em que sentido? Não sei qual era a intenção mas que fiquei "uneasy" fiquei qnd o vi na tela. O cabrão é muito bom nestes papeis e nao entrando em spoilers a verdade é que o filme nao podia acabar ali acho que nao foi mal resolvido ahah
É um ator que aprecio bastante e depois acho que ele está ali a fazer um papel interessante mas depois deve ter acabado o cachê dele e toca a despachar o filme para a frente 😅 um vilão daqueles iria sempre estar atento a tudo.. fará aquele carrão 😅🤣

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,257
36,269
52
Moimenta do Douro
É um ator que aprecio bastante e depois acho que ele está ali a fazer um papel interessante mas depois deve ter acabado o cachê dele e toca a despachar o filme para a frente 😅 um vilão daqueles iria sempre estar atento a tudo.. fará aquele carrão 😅🤣
Quem? O marido da Kirsten Dunst?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Realmente. Quanto á parte dele entrar está "explicada" no comentario anterior é o marido da protagonista algo que eu não sabia. Por curiosidade fui ver e ela chegou a ter um cameo no "USS Callister" um dos melhores senão o melhor episódio de Black Mirror

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
743
210
Não sei se já falei aqui do Civil war, mas é um filme interessante. Podia ter sido melhor executado mas é um filme interessante.
Deu-me algumas vibes de Last of Us. Mas tem ali uma ou outra cena um cadito mal desenhada..

vi-o ontem.
senti o mesmo!
tirando, como é costume do Alex Garland, de uma forte marca sonora/musical, achei-o um bocado aquém...

• Like

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,533
28,681
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Realmente. Quanto á parte dele entrar está "explicada" no comentario anterior é o marido da protagonista algo que eu não sabia. Por curiosidade fui ver e ela chegou a ter um cameo no "USS Callister" um dos melhores senão o melhor episódio de Black Mirror
E fizeram de casal na Fargo também. Mas eu também não sabia que eram um casal..

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,445
12,880
Achei banhada o Civil War.

Começou bem, prometia..mas depois boa parte do filme é passado naquela viagem onde parece que pouco ou nada acontece.

Mas o pior para mim foi a parte final, com a batalha urbana e o ataque ao presidente, parecia categoria B.

• Like
Reações: pcarvalho e Dias_21

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,144
7,617
Pajuelista Assumido
Btw ontem esqueci de dizer tmb que o "Fall Guy" tá top.
Uma carta de amor aos "duplos". Gosling carrega forte neste filme. Só mesmo aquela merda de filme da barbie para me fazer esquecer o quão bom actor o gajo consegue ser.

• Like