E Sweet Home ?Já vi ambas. Muito boas.
E Sweet Home ?Já vi ambas. Muito boas.
Essa não vi. Vou experimentar. Obrigada!E Sweet Home ?
Já há data para a nova temporada?Estou ansioso pela 3ª temporada da série "From".
Também eu.Estou ansioso pela 3ª temporada da série "From".
Estou impaciente por isto.Vamos lá ver o que é que vai sair daqui.
"É épico e incrível": O filme de ficção científica mais ambicioso da história é aplaudido de pé
42 anos de produção e Francis Ford Coppola investiu 120 milhões de seu próprio dinheiro nele.www.adorocinema.com
Terminator 2tenho andado a ver alguns clássicos, tipo o predador e o exterminador.. eram tempos tão diferentes, raios..
Tenho-o lá em casa para ver a seguir.. só não vi porque a porcaria da legenda não era a correta..Terminator 2
Melhor filme de sempre...diz a lenda que só comia a sopa toda ao ver a cena do camião atrás da mota do rapazinho e depois atrás do Arnold...
Falámos disso há uns tempos atrás eu cheguei a dizer que esperava que aquilo mexesse nos últimos episódios..Está a ser complicado acabar o Shogun...aquilo dá uma soneira terrível e os cenários parecem tudo menos japão...foram para o meio da bouça e mandaram construir umas merdas para fazer de conta...horrível...
E eu a pensar que ia ser uma serie tipo Último Samurai...
Vi esse filme umas 40 vezes, o 3 só vi umas 30, o 1 umas 10 vezes ( e é capaz de ser o melhor dos 3)Terminator 2
Melhor filme de sempre...diz a lenda que só comia a sopa toda ao ver a cena do camião atrás da mota do rapazinho e depois atrás do Arnold...
No Spoilers.Baby Reindeer.
Aconselho.
Ainda não consegui ver tudo...zzzz...eheheFalámos disso há uns tempos atrás eu cheguei a dizer que esperava que aquilo mexesse nos últimos episódios..
Não mexeu muito.
Pensei que ia ser melhor do que acabou por se tornar.
O Terminator 2 e o Commando acho que vi um total de milhões de vezes...não havia cassetes mais rodadas naquela casa...Vi esse filme umas 40 vezes, o 3 só vi umas 30, o 1 umas 10 vezes ( e é capaz de ser o melhor dos 3)
Tambem vi o comando e o Rambo III varias vezes, mas não tantas vezes.O Terminator 2 e o Commando acho que vi um total de milhões de vezes...não havia cassetes mais rodadas naquela casa...
Deaths Game foi muito boaAlguém com sugestões de séries coreanas?
Vi recentemente Death's Game (obra-prima, imo) e A Killer Paradox e gostei bastante.