Não é coreana, é japonesa, já viste Alice in Borderland ?Alguém com sugestões de séries coreanas?
Vi recentemente Death's Game (obra-prima, imo) e A Killer Paradox e gostei bastante.
Já vi ambas. Muito boas.Não é coreana, é japonesa, já viste Alice in Borderland ?
Presumo que já tenhas visto Squid Game..
E Sweet Home ?Já vi ambas. Muito boas.
Essa não vi. Vou experimentar. Obrigada!E Sweet Home ?
Já há data para a nova temporada?Estou ansioso pela 3ª temporada da série "From".
Também eu.Estou ansioso pela 3ª temporada da série "From".
Estou impaciente por isto.Vamos lá ver o que é que vai sair daqui.
"É épico e incrível": O filme de ficção científica mais ambicioso da história é aplaudido de pé
42 anos de produção e Francis Ford Coppola investiu 120 milhões de seu próprio dinheiro nele.www.adorocinema.com
Terminator 2tenho andado a ver alguns clássicos, tipo o predador e o exterminador.. eram tempos tão diferentes, raios..
Tenho-o lá em casa para ver a seguir.. só não vi porque a porcaria da legenda não era a correta..Terminator 2
Melhor filme de sempre...diz a lenda que só comia a sopa toda ao ver a cena do camião atrás da mota do rapazinho e depois atrás do Arnold...
Falámos disso há uns tempos atrás eu cheguei a dizer que esperava que aquilo mexesse nos últimos episódios..Está a ser complicado acabar o Shogun...aquilo dá uma soneira terrível e os cenários parecem tudo menos japão...foram para o meio da bouça e mandaram construir umas merdas para fazer de conta...horrível...
E eu a pensar que ia ser uma serie tipo Último Samurai...