tb é filho do Sérgio?
* QUENTIN TARANTINO APPROVES THIS MESSAGE *ontem num dos episodios notei um pequeno erro...
a miuda que andava descalça, de um pé, apos percorrer alguma distancia por aqueles terrenos, o pé estava limpinho....
a série está gira de se ver, algumas cenas muito bem feitas, mas esse jeito "abonecado" tira um pouco a "seriedade" da história....
Saudades
voltei ontem a ver o robocop.. o filme é uma moca realmente
tenho andado a ver alguns clássicos, tipo o predador e o exterminador.. eram tempos tão diferentes, raios..Saudades
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Experimenta o Aeroplano, hipster.tenho andado a ver alguns clássicos, tipo o predador e o exterminador.. eram tempos tão diferentes, raios..
Eu conheço bem o aeroplano É muito parecido realmenteExperimenta o Aeroplano, hipster.
É do mesmo género do Predador, se gostas disso.
Concordo a 200%. Aliás, nem terminei o Fallout 4. Desilusão enorme para mim. Perdi horas e horas no 3 e no New Vegas.o Fallout New Vegas é capaz de ser o meu jogo preferido de sempre ..
esse feel meio cartoony começou só com o Fallout 4, em que estragaram o jogo, imo.
Não é coreana, é japonesa, já viste Alice in Borderland ?Alguém com sugestões de séries coreanas?
Vi recentemente Death's Game (obra-prima, imo) e A Killer Paradox e gostei bastante.
Já vi ambas. Muito boas.Não é coreana, é japonesa, já viste Alice in Borderland ?
Presumo que já tenhas visto Squid Game..