The Curse. Uma pérola.Não tem saído nada em condições em termos de séries???
Eu ando a ver o Shogun, que é capaz de ser a melhor série dos ultimos anos.Não tem saído nada em condições em termos de séries???
Shogun prometia mais na minha opinião...do episódio 3 ao 5 é apenas pessoas a falar dentro de edificios ou em sets low cost...slow slow e sempre à espera de um click que nunca acontece tirando o final do ep 5...depois o 6 volta ao mesmo sloooow....Eu ando a ver o Shogun, que é capaz de ser a melhor série dos ultimos anos.
Low cost não digo, que me parece tudo top os cenários, mas subscrevo a parte da lentidão.Shogun prometia mais na minha opinião...do episódio 3 ao 5 é apenas pessoas a falar dentro de edificios ou em sets low cost...slow slow e sempre à espera de um click que nunca acontece tirando o final do ep 5...depois o 6 volta ao mesmo sloooow....
Segundo o que li são só 10 ep...sendo assim este slow não se entende...os cenários parecem meio estranhos por causa desfoco e do efeito fish eye que colocaram...dentro de edificios está porreiro, mas exterior não dá aquela sensação de estar no japão como outros filmes e series...vamos ver como correm estes três últimos episódios...Low cost não digo, que me parece tudo top os cenários, mas subscrevo a parte da lentidão.
Continua top para mim, mas espero mais acção nos episódios que faltam.
Gostava que tivesse mais uma temporada mas parece que só vai ter uma.
Aquilo foi tudo filmdo no Canadá acho eu..foram buscar os figurantes japonesas, já não está mauSegundo o que li são só 10 ep...sendo assim este slow não se entende...os cenários parecem meio estranhos por causa desfoco e do efeito fish eye que colocaram...dentro de edificios está porreiro, mas exterior não dá aquela sensação de estar no japão como outros filmes e series...vamos ver como correm estes três últimos episódios...
Também me fez confusão...mas tase bem...Aquilo foi tudo filmdo no Canadá acho eu..foram buscar os figurantes japonesas, já não está mau
Eu por acaso o que mais me custou no início foi mesmo a parte do português ser inglês..mas devemos ser os únicos no mundo que sentimos isso, claro.
Já eu tenho dificuldades em perdoar tamanha aberraçãoTambém me fez confusão...mas tase bem...
nao tenhpo grande paciencia para ver series mas comecei a ver o problema dos 3 corpos na netflix e tenho gostado
Também me deixa bastante nervoso...Já eu tenho dificuldades em perdoar tamanha aberração