Melhor Liga do Golfo Pérsico! É lidar.Quem foi a mente iluminada que decidiu abrir esta merda de tópico?
Alguma Ronaldete?
Apaguem esta merda se ainda tem algum amor a este fórum .
Melhor Liga do Golfo Pérsico! É lidar.Quem foi a mente iluminada que decidiu abrir esta merda de tópico?
Alguma Ronaldete?
Apaguem esta merda se ainda tem algum amor a este fórum .
Tive acesso a essa proposta mas falhou porque ele queria ser treinador mas nao queria ir para o bancoDaquilo que sei a proposta que teve em Portugal foi do Paços de Ferreira, para jogador/treinador com poder para despedir o Presidente.
Nao aceitou.
É por esse olhar para o lado e encontrar justificações para o injustificável que temos o mundo que temos.Não é comparar, é encarar como sendo uma realidade, há falta de direitos humanos em maior parte dos paises. E se não for nos direitos humanos falham noutras coisas importantes.
Quem faz as camisolas dos clubes? Em que condições? Quantas horas trabalham? E quanto recebem??
Quem diz camisolas diz caneleiras e restante equipamento desportivo.
Acho bacoco dizer isso só porque um jogador vai para lá, até aqui o que fizeram para combater isso? Mas agora porque vai para lá um portugues ganhar dinheiro já querem saber?? Quantas vezes veio este boneco a público falar do que se passa na Arábia? ou em qualquer outro país.
Jogar no City ou PSG é diferente porque? O dinheiro lá e mais limpo queres ver? De onde vem?? Imagina só, dos Árabes. Mas como são clubes europeus já não tem mal nenhum a ganância, nem importa de onde vem o dinheiro.
O Maradona cheio de coca era capaz disso.É curioso como o mundo evoluiu e as mentalidades mudaram tanto nas últimas década, mas não estou a imaginar um desportista nos anos 80 a ser contratado, por exemplo, para jogar na África do Sul e a dizer que chegou a um sítio incrível e que quer dar ao mundo uma visão diferente do país. Não estou a ver um Maradona, um Rummenigge ou o Zico a fazer isso. Na verdade, acho que nem mesmo o Platini teria audácia para tanto.
Na boa, eu não te vou associar a comunas, não quero que o ventura te tire a mesada.Oh Sirmister, eu até estou disposto a entrar na tua brincadeira mas vou-te pedir um favor:
Não me coles a fascistas nem comunas. Dispenso essas associações mesmo que sejam a brincar.
O gajo mandou fazer um filho por encomenda, achas que está preocupado com direitos das mulheres ou o caralho?Interessante, ele não assinou pelo Al Nassr para mudar mentalidades na Arábia Saudita, ele assinou pelo Al Nassr para mudar mentalidades no ocidente acerca da Arábia Saudita, ou seja, foi comprado para lavar a imagem do país. Aliás, os Sauditas têm comprado tudo e todos, no entanto ainda assassinam jornalistas e as mulheres são tratadas como seres inferiores.
Já está a resultar... um leão com uma juba algo arco-íris (faltam umas corzitas)... a primeira liga lgbt... não tem as letras novas e o +, pois faltam algumas cores na juba.
Onde existe o pais perfeito??!!É mais mostrar que não temos um país de sonho e os outros de inferno.
Cada um retira do que escrevi o que quiser...
Foi batido um record de whataboutism.Onde existe o pais perfeito??!!
Comparas o incomparável, o que é de um populismo extremo.