Arábia Saudita - Saudi Pro League 2024/2025

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,315
5,234
Daquilo que sei a proposta que teve em Portugal foi do Paços de Ferreira, para jogador/treinador com poder para despedir o Presidente.

Nao aceitou.
Tive acesso a essa proposta mas falhou porque ele queria ser treinador mas nao queria ir para o banco
PS: parece ate que o presidente lhe disse "pronto tristiano, ta fechado, ta aqui o teu chapeu que os treinadores usam no banco".
Ele todo possuido queria bater no presidente e desatou aos berros a dizer "como assim para o banco", e partiu para cima do presidente do paços.
Sabes quem impediu? O cesar peixoto. O presidente depois virou-se para o cesar peixoto e disse "ainda estás aqui, olha depois disto ficas tu"
 
Última edição:
  • Like
Reações: fjpfcp

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,653
23,794
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não é comparar, é encarar como sendo uma realidade, há falta de direitos humanos em maior parte dos paises. E se não for nos direitos humanos falham noutras coisas importantes.

Quem faz as camisolas dos clubes? Em que condições? Quantas horas trabalham? E quanto recebem??
Quem diz camisolas diz caneleiras e restante equipamento desportivo.

Acho bacoco dizer isso só porque um jogador vai para lá, até aqui o que fizeram para combater isso? Mas agora porque vai para lá um portugues ganhar dinheiro já querem saber?? Quantas vezes veio este boneco a público falar do que se passa na Arábia? ou em qualquer outro país.

Jogar no City ou PSG é diferente porque? O dinheiro lá e mais limpo queres ver? De onde vem?? Imagina só, dos Árabes. Mas como são clubes europeus já não tem mal nenhum a ganância, nem importa de onde vem o dinheiro.
É por esse olhar para o lado e encontrar justificações para o injustificável que temos o mundo que temos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É curioso como o mundo evoluiu e as mentalidades mudaram tanto nas últimas década, mas não estou a imaginar um desportista nos anos 80 a ser contratado, por exemplo, para jogar na África do Sul e a dizer que chegou a um sítio incrível e que quer dar ao mundo uma visão diferente do país. Não estou a ver um Maradona, um Rummenigge ou o Zico a fazer isso. Na verdade, acho que nem mesmo o Platini teria audácia para tanto.
O Maradona cheio de coca era capaz disso.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Fábio é jogador de futebol na Arábia Saudita, ganha milhões. Assim vive-se bem em qualquer lado, nem precisa de sair de casa. Ser rico no Rio de Janeiro é muito bom, já viver na favela é uma luta diária e jogar à roleta russa. Para os 20% que vivem na pobreza não me parece que seja um lugar "bastante bom para se viver".
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,871
15,236
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com a fama dos jogadores árabes de faltarem aos treinos, o ronas vai bater novo recorde: de primeiro a entrar e último jogador a sair do treino, vai passar a ser o único no treino.
 
  • Like
Reações: F_Ferr

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,401
44,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Oh Sirmister, eu até estou disposto a entrar na tua brincadeira mas vou-te pedir um favor:

Não me coles a fascistas nem comunas. Dispenso essas associações mesmo que sejam a brincar.
Na boa, eu não te vou associar a comunas, não quero que o ventura te tire a mesada.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Interessante, ele não assinou pelo Al Nassr para mudar mentalidades na Arábia Saudita, ele assinou pelo Al Nassr para mudar mentalidades no ocidente acerca da Arábia Saudita, ou seja, foi comprado para lavar a imagem do país. Aliás, os Sauditas têm comprado tudo e todos, no entanto ainda assassinam jornalistas e as mulheres são tratadas como seres inferiores.
O gajo mandou fazer um filho por encomenda, achas que está preocupado com direitos das mulheres ou o caralho?
Até pode ser que lá nas arabias consiga meter as irmas no lugar delas.

Está acabado para o futebol, de forma algo surpreendente, nao aceitou fazer de avôzinho num Man Utd, olha, foi ganhar mais algum, opções De vida.
E tantos a acreditar que ele ia jogar um ano de borla no clube do coração

Até parece que é o unico hipócrita no mundo.
 
  • Like
Reações: Duraes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,998
5,061
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A Arábia Saudita tem os defeitos que todos conhecemos mas esta mania da superioridade dos países ocidentais ao julgarem os outros é pura hipocrisia. Faz-me lembrar os jogadores alemães a fazerem figurinhas em campo enquanto o seu governo assinava um mega acordo de fornecimento de gás com o Qatar
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
A Saudi Pro League é definitivamente uma liga fracturante e que esta em todas as bocas.

O melhor de sempre ainda nem sequer jogou um minuto mas os holofotes ja estao todos virados para Riade.